Autor |
Mensagem |
Gmarty
|
|
Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Eu to com uma teoria meio louca, mas me deu um clique hoje. Eu sei que o Sawyer matou o pai do Locke por ele ser o Sawyer, mas e se ele sair da ilha no submarino e viver como Sawyer, dando golpe na mulherada, e resolver dar o golpe na mãe dele mesmo, se associando ao pai do Locke? Ou seja, ele seria a inspiração do pai do Locke, e por consequência, dele mesmo!!!
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Isso se você ignorar q em 1977 o pai do Locke já devia ser um golpista de primeira a um bom tempo e o Locke já devia ter mais de 20 anos de idade.
|
|
|
|
Shawshank
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 2 Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Você quer dizer que o Sawyer e o pai do Locke passariam a fazer parceria de golpes... Mas não seria mais fácil como ele mesmo falou comprar a Microsoft...
E ainda tem um adendo que o Richard falou que todos morreriam, quem sabe né... ele possa ter morrido, não podemos descartar essa hipótese... mas ainda acredito na variável...
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar