Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Daniel não morreu

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Daniel não morreu « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Daniel Morreu?
Sim
57%
 57%  [ 19 ]
Não
42%
 42%  [ 14 ]
Total de Votos : 33
Autor
Mensagem
leoconz
MensagemEnviada: Terça Maio 05, 2009 19:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
O Faraday morreu,óóóórreu!!!

O tiro foi pelas costas.
O Diário ele guardava no lado esquerdo do peito, e o tiro passou pelo lado esquerdo, reparem usando como referência o logo da DHARMA no macacão.
O video do Dr. Chang poderia ter sido feito com outra pessoa, e pelo estilo do cara falando, lembra mais o Miles na minha opinião (mas é opinião).
É meio que óbvio que a DHARMA sobrevive ao incidente, por que eles tem que criar o mecanismo da escotilha que libera a energia a cada 108 minutos, isso com certeza não estava pronto na hora do incidente. A estrutura pode ser, mas o computador e o contador bizarro não.
Está claro que o Dr. Chang sobrevive ao incidente, mesmo depois de perder um braço, pois ele faz o video da escoltilha com um braço postiço.

Valow, Falew.

P.S. A cada episódio que passa a teoria imutabilidade me convence cada vez mais.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aslam
MensagemEnviada: Terça Maio 05, 2009 20:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Ainda é cedo pra cantar vitoria, a mutabilidade ainda deve aparecer para dar um bom twist no final.

Se Jack tentar seguir o plano de explodir a bomba no episodio de amanha, teremos para o Season Finale a grande resposta para a questão da imutabilidade.

Creio eu que eles mudam mesmo o passado, e de quebra com isto, acabam desvendendo um segredo dos Outros que viajam no tempo, tentando mudar a historia.

Ao ritmo de 24 horas, cada minuto agora será decisivo até que o incidente ocorra, SE ocorrer...


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Terça Maio 05, 2009 23:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Para mim Aslam pela posição que Faraday coloca o diário no lado esquerdo e o tiro pela imagem parece ter sido no lado direito. Acredito que Faraday sabendo que seria baleado mas ainda não está claro para mim como isto relaciona-se na equação de valenzeti e qual o peso das variáveis. De qualquer forma acredito que seria melhor a sobrevivência de Faraday

Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CrisDRJB
MensagemEnviada: Quarta Maio 06, 2009 02:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Tubarão, SC, Brasil



Grupos: Nenhum
Aslam escreveu:

Creio eu que eles mudam mesmo o passado...


Mas se for como o Daniel disse. A bomba "explode", evitará o incidente, o botão nunca será apertado, a avião nunca cairá na ilha, o cargueiro nunca chegará na ilha... Jack, Kate e Daniel não poderiam estar ali p/ alterar o passado, não é?

Sei lá, eu acho que eles vão tentar continuar com o plano do Dan. Jack acha que esse é seu destino, mas vai ser a causa do incidente. Confused

-
Daniel morreu. Eloise chamou isso de sacrifício. Não seria um sacrifício se ele estivesse vivo. Sad


Voltar ao Topo
CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Quarta Maio 06, 2009 08:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
CrisDRJB escreveu:
Aslam escreveu:

Creio eu que eles mudam mesmo o passado...


Mas se for como o Daniel disse. A bomba "explode", evitará o incidente, o botão nunca será apertado, a avião nunca cairá na ilha, o cargueiro nunca chegará na ilha... Jack, Kate e Daniel não poderiam estar ali p/ alterar o passado, não é?

Sei lá, eu acho que eles vão tentar continuar com o plano do Dan. Jack acha que esse é seu destino, mas vai ser a causa do incidente. Confused

-
Daniel morreu. Eloise chamou isso de sacrifício. Não seria um sacrifício se ele estivesse vivo. Sad



Grande CrisDRJB, é be por ai, afinal os produtores já cansaram de dizer que não veremos paradoxo, que eles estão fugindo disso, então não acredito que eles fariam a história mudar a partir dai, uma mudancinha besta como o Faraday falar com a Miss Hawking, pode até sser, mas mudar o incidente transformaria a série num imenso paradoxo.

Fora que se a bomba explodir, nada na ilha deveria sobreviver, afinal é uma bomba de hidrogênio, e não uma dinamitezinha, e o que seria dos outros por exemplo?

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Heidip
MensagemEnviada: Quarta Maio 06, 2009 19:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Abril de 2009
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Mogi das Cruzes



Grupos: Nenhum
A ilha não tem poderes de cura? Shock
Se o Lock sobreviveu ou tiro que o Ben deu nele, o Daniel pode sobreviver também!
Ou nos anos 70 a ilha ainda não tinha esse poder?

Caramba...o cara é o único que tava tentendo explicar essa viagem no tempo... Sad


_________________
***Todo dia me arrepende de ter começado a assitir Lost...mas agora vou até o fim!***

Voltar ao Topo
Heidip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Quarta Maio 06, 2009 19:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Se alguém acha q o Faraday não pode morrer porque não seria realista, então precisa ler essas 5 histórias:

http://www.cracked.com/article_17019_5-real-life-soldiers-who-make-rambo-look-like-pussy.html


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Shawshank
MensagemEnviada: Quarta Maio 06, 2009 21:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 2
Localização: Maringá - PR



Grupos: 
[ABC]
digo_s escreveu:
Se alguém acha q o Faraday não pode morrer porque não seria realista, então precisa ler essas 5 histórias:

http://www.cracked.com/article_17019_5-real-life-soldiers-who-make-rambo-look-like-pussy.html

Shock Shock Lendo o segundo caso eu pensei 'impossível, pode ser hoax'.. mas são todos casos reais mesmo..

Mas nos dois casos que mais se aproximam ao tiro no Faraday, a bizarrice não tá no fato dos kras terem sobrevivido, mas na 'ruindade' dos atiradores:

Arrow eu achei (e por achei quero dize: 'vi no wikipedia' - sei que não é 100% confiável) que o indiano, apesar de atiradores nos 3 bunkers, "só" levou 3 tiros, na virilha e no ombro.. Dae ele matou todos no melhor estilo Rambo / John McClane;
Arrow o americano, apesar do chumbo grosso das 32 automáticas (tenho quase ctza que é a reprodução dessa batalha numa cena do band of brothers), não vi em nenhum texto se ele foi ou não baleado.

Ou seja, nenhum dos atiradores nesses dois casos chegam aos pés da Ms. Hawkings: capaz de derrubar o inimigo com um tiro no peito, e pelas costas Smile (lol, zuera, claro que as circunstâncias não se comparam). Nunca gostei de ver personagens sendo "descartados" (charlie, eko, etc), mas assim como a história na série minha percepção foi mudando. E nunca achei que diria algo assim, mas não vou gostar de ver o Faraday sobreviver...

Ele viria a calhar sim pra explicar a dinâmica dessas viagens temporais, mas depois desse 5x14 eu questiono o quanto ele, ou qualquer outro personagem, sabe "realmente" dos mistérios dessa natureza que se passam na ilha.. A morte dele não significa que ficaremos sem respostas, então o colega do post acima pode ficar tranquilo Cool Cool (vai ve mataram ele justamente pra não soltar spoilers da season 6 Laughing )


PS. digo, gostei muito do artigo... some bad-die-hard-mothafucka-asses.. realmente fizeram o rambo parecer a little pussy. Plus, o cara que escreveu tem um estilo bem cômico
he swore off the liquor...
so everyone else could climb up the sissy way
Very Happy LMAO


Voltar ao Topo
Shawshank está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
digo_s
MensagemEnviada: Quarta Maio 06, 2009 22:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Eu concordo com você, acho q vai ser melhor se o Faraday morrer mesmo, até fica mais crível o episódio como um todo. Não gosto muito dessas pegadinhas, q faz tudo parecer o contrario e depois mostrar a verdade, q apesar de surpreendente, deixa varias explicações capengas.

Eu só postei o Link porque alem de imprecionante, mostra q é possivel seres humanos sobreviverem a coisas absurdas na vida real, oq dirar na TV, estando em uma ilha mágica q cura as pessoas, se viaja no tempo e coisa e tal.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaonp
MensagemEnviada: Quinta Maio 07, 2009 20:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Impossiel porque a mãe dele estava com o Diário na mão, conversando com o Jack e a Kate, e não tinha nenhum dano no Diário.

_________________
Lost!!!

Voltar ao Topo
joaonp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: João Chuck Norris Pereira
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Daniel não morreu
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida