|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[GADGET] Dell Inspiron agora com Blu-ray |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
O Blu-ray chega aos notebooks da Dell no Brasil com o Inspiron 15
Demorou, mas finalmente a Dell do Brasil incluiu o leitor de Blu-ray no cardápio de opções de configuração em seus notebooks. O primeirão a ter essa honra é o modelo Inspiron 15.
Em preto, vermelho, azul e azul escuro, o modelo vem com LCD de 15,6 polegadas no formato16:9 e pesa 2,64 quilos. Possui placa de vídeo integrada Intel Graphics Media Accelerator X4500HD, memória RAM de 2 GB a 4 GB e disco rígido de até 320 GB.
As opções de processador inclui Intel Celeron 585, Intel Pentium T4200 e Intel Core2 Duo T6400. Para fechar o kit, o Inspiron 15 vem com webcam de 1,3 MP com reconhecimento facial. Essa versão histórica da família Inspiron chega com preços a partir de 1 899 reais.
Fonte: INFO
Ótimo custo-benefício. Pra quem quer blu-ray e um notebook, está feito.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Opa, to precisando de algo nesse estilo. Só uso para assistir/ouvir algo, jogos eu realmente não tenho mais interesse. Vou dar uma pesquisada.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Dell é campeã da propaganda. Vem colocando por R$ 1899, aí quando você monta uma coisa decente sai quase o dobro do preço. Só para uma base, com o de 1.899, vem com Intel Celeron (até parece que vai rodar Blu-ray sem travar). 2Gb de RAM e HD de 160Gb... Com um pouquinho mais de grana você já compra um Compaq ou até um HP e seja mais feliz. Dell tinha que parar com essa hipocrisia sobre preços baixos. É um absurdo o preço. Eu tenho visto o XPS, que dizem ser "o notebook dos gamers" vindo com uma Intel x3100... TENHA DÓ... UM NOTEBOOK DE R$ 4.000/5.000 COM UMA ONBOARD DAS MAIS FRACAS DA DELL? NÃO RODA NEM SAN ANDREAS DIREITO?
Com R$ 5.000 você pega um HP top com vídeo integrado, ou mesmo vídeo compartilhado. O meu dv5-1160br tem Radeon HD 3200 e roda até GTA IV (claro que no médio em 800x480, mas roda, com média de 20FPS, sem Fusion ligado). Conseguiram fazer uma mágica e instalaram numa x3100 e ficou com 3FPS com tudo no mínimo.
A X4500 é um pouquinho melhor, mas trash também. Como vão colocar blu-ray nessa configuração? Péssimo.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |