Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Produtor fala sobre os mistérios e o fim da série

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC] Produtor fala sobre os mistérios e o fim da série « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Maio 07, 2009 23:08  |  Assunto: [ABC] Produtor fala sobre os mistérios e o fim da série Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Produtor fala sobre os mistérios e o fim da série


Via Watch with Kristin, surgiu um resumão do que o produtor executivo Damon Lindelof disse ao público durante evento de quadrinhos realizado na noite da última 3ª feira sobre o futuro da série. No papo, ele fala sobre os mistérios que certamente ainda serão respondidos antes do fim da série, mas aproveita a oportunidade para esclarecer que nem todas as respostas serão didáticas, o que na minha opinião é ótimo.



Damon fala sobre que tipo de perguntas serão respondidas, e que outros mistérios não serão explicitamente explicados ao fim da série.

“Há certas questões sobre a série que me deixam bem confuso, como ‘O que é a Ilha? ou ‘O que os números significam? Vamos explicar um pouco mais sobre os números, talvez significativamente muito mais na verdade, mas o que as pessoas querem dizer com ‘O que os números significam? Qual é a resposta potencial para essa pergunta? Acho que as pessoas tem que ser mais cautelosas quando entram nesse território dos ‘midi-chlorians’... Eu cresci vendo Star Wars, vi os filmes uma centena de vezes e posso recitar cada capítulo e versículo, e ninguém nunca me perguntou o me ocorreu de perguntar ‘O que é a Força, exatamente?’Será que dá para explicar aquilo melhor do que o Alec Guiness fez? Eu entendo perguntas do tipo, ‘Quando vamos descobrir mais sobre a Libby? Essa é uma pergunta finita. ‘Quem é Jacob? Ok, nós temos falado sobre esse cara chamado Jacob, portanto essa é uma questão que precisa ser respondida, mas ‘O que é a Ilha? é mais ou menos a mesma coisa que perguntar ‘O que é a Força?’A Ilha é um lugar. Não posso explicar porque ela se move através do tempo e do espaço, ela simplesmente se move e ponto. Você tem que encarar isso como um fato.

Com relação à proximidade do final da temporada e da possível reação dos fãs sobre as revelações que virão com ela, Damon diz o seguinte:

“Não há uma forma perfeita de terminar a série, mas o fim inevitavelmente se aproxima e portanto a série precisa começar a responder mais e mais perguntas. Para mim, a melhor coisa sobre Lost, apenas em termos de escrevê-la, foi que ao longo dos anos, a série podia responder uma pergunta, e todos que assitem poderiam dizer ‘Bom, isso é o que eu penso que a resposta para isso seja’. E no ano seguinte nós simplesmente teríamos que passar a temporada inteira dizendo que você estava errado. ‘Essa é a verdadeira resposta para aquela pergunta’. E você diria, ‘Merda, minha resposta era muito melhor.

Apenas como curiosidade (e como algo que pode apontar possíveis planos para como Lost vai acabar), você pode se interessar em saber que o final de M*A*S*H é a conclusão favorita de Damon para uma série.

Mais especificamente sobre o final da série, “Todas as resoluções relativas aos personagens serão muito bem definidas. Não veremos nada deixado no ar. A série para mim, para o Carlton Cuse e para o J.J. Abrams e todas as demais pessoas que a escrevem, não é sobre a Ilha. A Ilha é o lugar onde a história acontece. É sobre esse grupo de pessoas que caiu ali no dia 22 de setembro de 2004, e como eles influenciaram a história daquele lugar de alguma forma e como tiveram papéis significativos e essenciais para desempenhar ali. Vocês verão como isso será concluído, e os destinos de todos eles serão definidos no fim da série essa é a história que estamos contando. Em termos de todas as pequenas minucias sobre a Ilha em si... Haverão perguntas sem respostas depois que a série acabar.

A história da Libby não será concluída na série.

“Eu tenho dito que se você mata alguém na série, é improvável que o ator/atriz coopere com você. Basicamente, Cynthia Watros está ocupada e não tem previsão de disponibilidade e eles não podem explicar a história da Libby sem ela.

A história dos números e consequentemente da Dharma

“Essa é a história dos números. A Hanso Foundation que fundou a Dharma Initiative contratou esse cara chamado Valenzetti para basicamente trabalhar nessa equação para determinar qual era a probabilidade do mundo acabar com a crise dos mísseis cubanos. Valenzetti basicamente deduziu que havia 100% de chances disso ocorrer dentro de 27 anos, portanto a Hanso deu vida à Dharma na esperança de tentar mudar as variáveis na equação para que a humanidade não se extinguisse”. Essa informação foi apresentada de uma forma mais elaborada através do ARG Lost Experience em vez de ser mostrado na série, disse Lindelof complementando que, “seria horrível se fizessemos isso na série. Temos que fazer a série para fãs mais entusiastas que ligam para os números, mas também temos que fazê-la para pessoas como a minh mãe que querem apenas ver o Sawyer tirando a camisa.

*-*-*

Bom, imagino que vai ter um monte de gente reclamando que os caras não vão explicar as coisas, mas eu pergunto: será que é realmente essencial saber como a ilha se formou e porque tem aquela influência sobre as pessoas, por exemplo? Até certo ponto eu acho que sim, mas dispenso totalmente explicações didáticas e concordo com o argumento do Lindelof nesse sentido porque nas melhores histórias, certos elementos que ficam muito mais interessantes quando ninguém tenta explicá-los detalhadamente, e esse para mim é o caso da Ilha. Sobre a Libby, comentei em podcasts e acredito que não nada assim tão relevante a ser mostrado e ficaria satisfeito se outro personagem pelo menos mencionasse algo sobre ela.


Fonte: Dude


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Hustler
MensagemEnviada: Quinta Maio 07, 2009 23:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É isso ai mesmo, e ele já tinha falado. Tem certas coisas que é melhor não ficar indo atrás de resposta, fingir que entende, e focar no que importa mais. O que é a ilha? É melhor aceitar como um lugar especial...fato, e ponto.

Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
LockeRaven
MensagemEnviada: Sexta Maio 08, 2009 13:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: Maceió



Grupos: Nenhum
concordo q as respostas devem ser focadas..mas essas desculpas me dao medo! serio...o que sera deixado de lado...o que não sera respondido! Doubt
sei não...


Voltar ao Topo
LockeRaven está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nuncha
MensagemEnviada: Domingo Maio 10, 2009 14:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Gostei dele ter confirmado que a história dos números é a mesma que foi mostrada no Lost Experience, isso quer dizer que as informações passadas naquele ARG são confiáveis, menos mal. Mas realmente, não gosto muito disso deles deixarem coisas em aberto. Eles podiam pelo menos deixar pistas sobre a história da Libby, que até o momento não há nenhuma ou então criar um novo ARG que mostraria coisas que não seriam explicadas explicitamente na série.

_________________
Show me your best...

Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dr.Paralelo
MensagemEnviada: Sexta Maio 15, 2009 23:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Abril de 2009
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Ainda tem muita coisa a ser desvendado que cada um de nos saberemos as respostas com as nossas proprias ideias....

Voltar ao Topo
Dr.Paralelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
samuhell
MensagemEnviada: Quarta Maio 27, 2009 07:42  |  Assunto: Re: [ABC] Produtor fala sobre os mistérios e o fim da série Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007
Mensagens: 162
Tópicos: 1
Localização: Viçosa - MG



Grupos: Nenhum
Damon Lindelof escreveu:
“Há certas questões sobre a série que me deixam bem confuso, como ‘O que é a Ilha? ou ‘O que os números significam?..."

"...A Ilha é um lugar. Não posso explicar porque ela se move através do tempo e do espaço, ela simplesmente se move e ponto. Você tem que encarar isso como um fato.

"Não há uma forma perfeita de terminar a série..."

"Haverão perguntas sem respostas depois que a série acabar."


Putz... Evil or Very Mad

Achei o Lindelof um tanto "evasivo" com estas respostas! Isso me dá um pouco de medo quanto ao finale da série... mas vamo que vamo! Cool

Damon Lindelof escreveu:
“Eu tenho dito que se você mata alguém na série, é improvável que o ator/atriz coopere com você.


Isso quer dizer que eles tinham planos para Cynthia Watros... é uma pena que ela não retorne!
O Hurley ficará! Rolling Eyes

\,,/


_________________
Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.


Albert Einstein

Voltar ao Topo
samuhell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Produtor fala sobre os mistérios e o fim da série
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida