Autor |
Mensagem |
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Banda larga 3G: confira os pacotes de acesso disponíveis no Brasil
Compare velocidades, franquia de dados, mensalidades e preços de modems oferecidos pelas operadoras Claro, CTBC, Oi, Tim e Vivo.
Seja para quem busca uma opção móvel à banda larga fixa (via ADSL ou cabo) ou para quem anseia por sair do acesso discado, o Brasil conta com uma oferta ampla de serviços de acesso 3G para todos os bolsos e perfis de acesso.
Antes de tomar sua decisão, confira este guia feito pelo IDG Now! com informações como velocidades, franquia de dados, mensalidades e preços de modems oferecidos nos planos de banda larga 3G das operadoras Claro, CTBC, Oi, Tim e Vivo.
Fonte: IDG Now
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
O preço nem é problema e sim a safadesa das taxas de velocidades que são as coisas mais inreais que eu já vi. 3G pura conversa para boi durmir
Maior velocidade que eu já vi foi um Vivo( isso pq tava identificado na hora como rede 3G) que estava em 218kbp mais me média ficava em 115 a 130kbps
TIM nunca vi passar de 150kbps
Claro idem, para ser mais exato: 149kbps
Tudo isso em bairro nobre de salvador
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Velocidade aqui bate sempre boa!!
CLARO 3G
A sacanagem é ter que ficar 29 dias na velocidade de 128, só porque baixei um epi de lost de 1GB.
Se a VIVO puser 3G nas antenas daqui, eu migro sem medo!
Edit para correção de unidade!!!
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Vivo promete banda larga de 30 reais
Para aproveitar isenção de ICMS, operadora diz que internet de R$ 30 é "prioridade".
A operadora de telefonia celular Vivo planeja lançar uma oferta de banda larga móvel de até 30 reais dentro do anúncio de isenção de Imposto sobre Circulação de Mercadorias (ICMS) informado em abril pelo Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz).
Roberto Lima, presidente da operadora, não quis estabelecer prazo para o lançamento, mas informou que esta é uma das "prioridades" da empresa. "Estamos olhando até onde a redução de ICMS pode nos oferecer diminuição de preço", diz Lima.
De acordo com o executivo, a Vivo está avaliando o número de novos usuários que a oferta traria, de forma a justificar a redução de preço para chegar até os 30 reais estabelecidos pelo governo como valor máximo para que os provedores de acesso obtenham o benefício tributário. Segundo Lima, apenas a isenção do ICMS não é suficiente para diminuir os preços até o patamar de 30 reais.
"Estamos calculando quanto a isenção faria nossas vendas crescerem para baixarmos o preço", afirma o presidente da Vivo, que considera a medida uma "nova oportunidade de atração de receita para o setor de telecom".
Fonte: IDG Now
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
Editado pela última vez por doug.manoel em Sábado Maio 09, 2009 01:41, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
eu tenho 3G ilimitado no iPhone.
as vezes bate 2mb/s. as vezes bate 100kbps.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Que que adianta colocar 3G a 30 reais pra ter uma porcaria de serviço?
As operadoras não tem estrutura para comportar tantos clientes.
Se a 100 reais já é uma tristeza, imagina a 30.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
30 reais pra q?
A veloc. não deve ser mais que 50k...
So pode ne?
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
jackelinediniz escreveu: |
30 reais pra q?
A veloc. não deve ser mais que 50k...
So pode ne? |
Resumindo...
Plano Dial Up Mobile 56k
Vem com Barulhinho de conexão e tudo
|
|
Publicidade
|