Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Por que alguns se moveram e outros não?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Por que alguns se moveram e outros não? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lred
MensagemEnviada: Sábado Maio 09, 2009 12:06  |  Assunto: Por que alguns se moveram e outros não? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Faz tempo que não entro aqui e muito mais tempo que não vejo teorias, por isso não sei se já falaram disso aqui ou não, mas lá vai:

Isso parece que nem o "salto de fé" mencionado por Eloise. Temos que ver as coisas sob vários pontos de vista, e não sob a nossa visão das coisas.

A Eloise sabia que Jack, Kate e Sayid (talvez ela saiba de mais alguém no próximo episódio) iriam voltar no tempo em 1977 em algum ponto do futuro de avião. O que ela fez depois só foi falar pra eles entrarem no avião, e ela sabia que eles iriam ir pra ilha.

Agora sob a visão da ilha, novos habitantes apareceram do nada pra ela em 1974 - Sawyer, Juliet, Miles, Daniel, Jin, e mais alguém; e em tempos desconhecidos, Locke e Charlotte. O que a ilha fez foi mandar aqueles que apareceram nela pro passado.

E foi isso que aconteceu com Jack, Kate e Sayid. Ainda sob o ponto de vista da ilha, eles apareceram lá do nada, e o que a ilha fez foi lhes dar a continuação de seus cursos.

A ilha - ou o Universo - não tinha recebido Sun em 1977, e portanto Sun não voltou para 1977, assim como Ben e Locke. Com essa teoria, é respondida também a razão de apenas alguns se moverem no tempo.

Se não conseguir entender, veja meus próximos posts porque tentei explicar ao máximo em diversas formas.




Editado pela última vez por lred em Segunda Maio 11, 2009 18:35, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
poiman
MensagemEnviada: Sábado Maio 09, 2009 12:58  |  Assunto: Re: Por que alguns se moveram e outros não? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 157
Tópicos: 4
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
lred escreveu:
A ilha - ou o Universo - não tinha recebido Sun em 1977, e portanto Sun não voltou para 1977, assim como Ben e Locke. Com essa teoria, é respondida também a razão de apenas alguns se moverem no tempo.


resta saber porque é que a ilha não tinha recebido sun em 1977... dessa forma a teoria não responde ao que queremos saber...


Voltar ao Topo
poiman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sábado Maio 09, 2009 13:34  |  Assunto: Re: Por que alguns se moveram e outros não? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
lred escreveu:

A ilha - ou o Universo - não tinha recebido Sun em 1977, e portanto Sun não voltou para 1977, assim como Ben e Locke. Com essa teoria, é respondida também a razão de apenas alguns se moverem no tempo.



Acho q não entendi esta teoria, tente elaborar um pouquinho mais... Confused


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Sábado Maio 09, 2009 22:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Sob o ponto de vista do universo, e não pela ordem que vimos acontecendo, a ilha recebe em 1977 Jack, Kate, Hurley e Sayid. O universo não sabe como eles foram parar ali e quem são eles, que eles apareceram ali. Então, como exemplo, Jack, Kate, Hurley e Sayid morrem em 1977. Em 2004, a versão "natural" deles caem na ilha, saem dela e pegam o avião da Ajira em 2007. O universo sabia que Jack, Kate, Hurley e Sayid estavam em 1977 na ilha, então, para "corrigir o curso das coisas", o universo mandou Jack, Kate, Sayid e Hurley pra 1977. A Sun, o Ben, o Locke e o resto dos passageiros do voo da Ajira não foram pra 1977 porque o universo sabia que apenas Jack, Kate, Sayid e Hurley estavam em 1977, e que Sun, Ben, Locke não estavam lá naquele tempo, assim os deixando na mesma linha temporal.

Ficou mais fácil?


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
leoconz
MensagemEnviada: Segunda Maio 11, 2009 10:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
Pra mim tá mais relacionado ao que o Faraday falou sobre as variáveis, que nesse caso seriam os losties. Na minha opinião, o que veremos no season finale, e que se eles não voltassem no tempo, o incidente teria ocorrido de outras forma, e o avião deles nunca teria caido, imutabilidade pura, ou seja:

Peguemos somente esse arco da estória, que começa no incidente, e chega a onde estamos agora (ou estaremos no final da 5ª temp.),sabemos que o incidente é a causa da criação do dispositivo dos números na escotilha, que isso faz com que o avião caia e tudo mais, e baseado na imutabilidade, isso já geraria um enorme paradoxo, afinal, se eles nunca caíssem na ilha, eles não poderiam estar lá para que as coisas se desenrolassem dessa forma, e então não cairiam na ilha, então como eles poderiam causar "INDIRETAMENTE" a queda do avião se nunca tivessem caido na ilha?

Bom, ai entra minha teoria, acredito que o nosso famoso Jacob conseguiu de alguma forma manipular o espaço-tempo, para que isso acontecesse, e começo a acreditar que com objetivos pessoais, ele distorceu tudo para trazer mais "peças" para seu "tabuleiro", essas são as variáveis (losties e pessoal do cargueiro), e as constantes seriam as pessoas que estariam presentes na história da ilha mesmo que o avião nunca tivesse caido. A Juliet vai junto pq se eles nunca tivessem caido na ilha ela, nunca teria sido exilada. Agora, quem viaja e quem fica no presente, acho que isso é coisa do Jacob, ele sabe onde quer as peças , ele sabe onde quer encaixar as variáveis na equação, então manda para 77 os losties que ele precisa lá, e a Sun fica, pq provavelmente ela deve ter alguma importância no presente da ilha (importância para Jacob, e não para os losties ou a Ilha), assim como ele precisava dos outros losties em 77.

O que vemos agora é o Locke querendo botar um fim nessa bagunça que o Jacob criou, sem reverter nada é claro, pois seria dificil e perigoso, mas querendo sim corrigir os erros dele, começando por matá-lo.

Valow, FAlew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
alisonvm
MensagemEnviada: Segunda Maio 11, 2009 10:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Deixa eu ver se entendi. você está dizendo que não existe uma explicação lógica para só alguns terem voltado no tempo, mas sim que A ILHA fez uma análise no momento da turbulencia do ajira e separou em dois grupos tipo: "Esses aqui eu ouvi falar que estavam em 1977, então vou colocar eles lá, mesmo eu não sabendo o porque que eles tavam lá." Ou seja, A ILHA foi quem colocou eles em 1977, com o motivo de que ELES já ESTAVAM LÁ NA LINHA TEMPORAL.

Ou seja: Estes estavam lá em 1977 porque no futuro a ilha ia se lembrar que eles estavam em 1977 e colocar eles em seu devido lugar(1977).

Fui meio sarcástico em alguns momentos, pra mostrar o absurdo dessa teoria(com todo o respeito, eheh)


Voltar ao Topo
alisonvm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Segunda Maio 11, 2009 13:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
alisonvm escreveu:
Deixa eu ver se entendi. você está dizendo que não existe uma explicação lógica para só alguns terem voltado no tempo, mas sim que A ILHA fez uma análise no momento da turbulencia do ajira e separou em dois grupos tipo: "Esses aqui eu ouvi falar que estavam em 1977, então vou colocar eles lá, mesmo eu não sabendo o porque que eles tavam lá." Ou seja, A ILHA foi quem colocou eles em 1977, com o motivo de que ELES já ESTAVAM LÁ NA LINHA TEMPORAL.

Ou seja: Estes estavam lá em 1977 porque no futuro a ilha ia se lembrar que eles estavam em 1977 e colocar eles em seu devido lugar(1977).

Fui meio sarcástico em alguns momentos, pra mostrar o absurdo dessa teoria(com todo o respeito, eheh)


Não a ilha, mas Jacob, e é por isso que o Locke quer matar o Jacob, pq ele só causando em beneficio próprio, e ele não teria analisado as pessoas naquela hora, e sim a muito tempo, antes de o Avião cair na ilha, lógico que o Cara teria que ter algum tipo de poder estranho que o Permite enxergar o passado, o presente e o futuro da lha, e pode ser que ao influenciar nos acontecimentos da ilha, um líder inescrupuloso, que não quer nem mostrar a cara para seus comandados, acaba fazendo merda e o Locke chega para salvar o dia.

Mas cara, não tô pondo minha mão no fogo, é uma viagem que me passou pela cabeça, e que quis compartilhar pois conversando a gente chega em melhores conclusões, a novas teorias e por ai vai.

Quanto ao Sarcasmo, existem outras maneiras de mostrar que achou a teoria absurda (o que não vejo problema), sarcasmo e respeito nunca andaram juntos então seria melhor editar sua mensagem anterior, e decidir, se você quer ser respeitoso ou sarcástico, pq as duas coisas não rola cara.

Valow, Falew


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sawyer
MensagemEnviada: Segunda Maio 11, 2009 13:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 732
Tópicos: 5
Localização: Casa



Grupos: Nenhum
A única coisa que não deu pra entender foi a Sun não ter voltado para 1977. Terão que dar uma explicação muito boa para isso.

Voltar ao Topo
Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Segunda Maio 11, 2009 13:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
alisonvm,

Tudo o que você falou mas sem algumas de suas interpretações fúteis ("Esses aqui eu ouvi falar que estavam em 1977, então vou colocar eles lá", etc). que acho que tem mais chances do Universo ser responsável por isso do que a Ilha. E é isso o que a Eloise Hawking fez também. Ela sabia que seu filho foi parar na Ilha em 77, então ela só o guiou para isso acontecer, assim como Widmore e tantos outros. Segundo Hawking, "O Universo, infelizmente, tem um jeito de corrigir os cursos. Aquele homem estava destinado a morrer. Aquele era seu caminho assim como é o seu caminho ir para a ilha. Você não vai porque você escolhe, Desmond. Você vai porque é destinado". Ou seja, os que voltaram estavam destinados a ir para aquele ano, assim como os que ficaram haviam estado em todas aqueles épocas. Sun não foi para 1977 porque ela não tinha aparecido para 1977.

Outra frase importante pra entender essa teoria é "o que aconteceu, aconteceu".

PS-alisonvm: Pelo que eu entendi você está achando estranho a Ilha colocar eles em tais lugares sendo sarcástico, mas viu... você assiste a mesma série que eu ou você ainda acha que tudo em Lost vai ter uma explicação científica? Depois de trocentas frases em Lost falando "a ilha me disse", "a ilha não vai te deixar morrer", etc, você ainda acha que essa coisa da ilha é estranha demais?




Editado pela última vez por lred em Terça Maio 12, 2009 13:37, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
alisonvm
MensagemEnviada: Segunda Maio 11, 2009 15:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Eles foram pra 77 porque foi em 74 que ficaram as pessoas da ilha quando os clarões pararam. 74+3 anos que eles ficaram fora da ilha = 77. Todos sabemos. Essa foi a regra usada. E a questão aqui no topico é o porque dos losties foram dividios em 2 grupos. Pode ter sido culpa de Jacob, mas não acredito nessa super teoria da conspiração de peças de xadres.

Ok, lost é ficção cientifica, mas os misterios sempre são explicados de maneira lógica(ainda que surreal). Mas: 'Sun não foi para 1977 porque ela não tinha aparecido para 1977.' não faz muito sentido, pois não há regra nenhuma nisso. Ela não foi pra 1977 porque não pertence aquela data, e ela não pertence aquela data porque ela não foi pra lá. Tipo Ovo e a Galinha?

Eloise Hawking mandou o filho pro pro passado sabendo do que ia acontecer. Mas ainda assim foi uma decisão dela. Ela podia deixar o gurí tocar piano. Mas a questão da Sun não tem relação com o livre arbitrioXdestino, ela simplesmente foi excluida da regra, e acredito que tenham um bom motivo pra isso.


Voltar ao Topo
alisonvm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Segunda Maio 11, 2009 15:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
alisonvm escreveu:
Eles foram pra 77 porque foi em 74 que ficaram as pessoas da ilha quando os clarões pararam. 74+3 anos que eles ficaram fora da ilha = 77. Todos sabemos. Essa foi a regra usada. E a questão aqui no topico é o porque dos losties foram dividios em 2 grupos. Pode ter sido culpa de Jacob, mas não acredito nessa super teoria da conspiração de peças de xadres.

Ok, lost é ficção cientifica, mas os misterios sempre são explicados de maneira lógica(ainda que surreal). Mas: 'Sun não foi para 1977 porque ela não tinha aparecido para 1977.' não faz muito sentido, pois não há regra nenhuma nisso. Ela não foi pra 1977 porque não pertence aquela data, e ela não pertence aquela data porque ela não foi pra lá. Tipo Ovo e a Galinha?

Eloise Hawking mandou o filho pro pro passado sabendo do que ia acontecer. Mas ainda assim foi uma decisão dela. Ela podia deixar o gurí tocar piano. Mas a questão da Sun não tem relação com o livre arbitrioXdestino, ela simplesmente foi excluida da regra, e acredito que tenham um bom motivo pra isso.


Ok, sobre o momento em que eles parariam de pular no tempo: Na minha "opinião", se o Locke tivesse movido a ilha no lugar do Ben, eles não teriam ficado pulando que nem loucos por alguns dias, até o Locke finalmente mover, não, eles iriam direto para 74, que era a época que o Jacob queria que eles fossem, mas como o Ben moveu a ilha, e o Locke ainda estava nela, ela ficou pulando até ele girar a roda, ai num último flash, eles vão para 74.

Sobre a Sun não ir: Acho que é por que ela tem algo de importante a fazer junto ao Locke, e por isso ficou no presente, ai pode ser o Jacob que não quis que ela fosse, ou pode ser a ilha,visto que estou pensando em ambos (ilha e Jacob) como contrários em seus objetivos.

Digo que são contrários baseado na afirmação de Locke de que a ilha o está guiando, e que vai matar Jacob = Ilha quer Jacob morto.

a Eloise ter mandado o Faraday para a ilha, é claro que (partindo do principio que eu esteja certo) ela o manda pq como uma dos outros, se são subalternos de Jacob, ela acredita na palavra dele de que aquile era o destino dele, e se ele não acontecesse como ela viu acontecer, (usando as palavras dela mesmo) "que deus nos ajude", então mesmo atormentada por saber que iria matar o próprio filho, ela o manda para a ilha, pois segundo Jacob, isso deve acontecer.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lred
MensagemEnviada: Segunda Maio 11, 2009 18:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
alisonvm escreveu:
Mas: 'Sun não foi para 1977 porque ela não tinha aparecido para 1977.' não faz muito sentido, pois não há regra nenhuma nisso. Eloise Hawking mandou o filho pro pro passado sabendo do que ia acontecer. Mas ainda assim foi uma decisão dela. Ela podia deixar o gurí tocar piano. Mas a questão da Sun não tem relação com o livre arbitrioXdestino, ela simplesmente foi excluida da regra, e acredito que tenham um bom motivo pra isso.


"O que aconteceu, aconteceu". Tente ver as coisas do modo cronológico e não do modo que vimos tudo acontecendo. Eles estavam destinados a ir para 1977 porque a versão-futura deles na época teriam que estar em 77. Não o importa o que aconteça, é isso o que vai acontecer. O Universo vai corrigir pra que tudo aconteça. E Hawking ajudou isso acontecer. Segundo Damon Lindelof e Carlton Cuse, ela é uma espécie de policial do tempo.


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
flavio colaco
MensagemEnviada: Segunda Maio 11, 2009 20:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 26 de Abril de 2009
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: presidente prudente



Grupos: Nenhum
este negocio de "o que aconteceu,aconteceu" esta parecendo aquele filme BILL e Ted , uma viagem no tempo, ou seja, não adianta eles tentarem mudar alguma coisa , pois é exatamente a tentativa deles que criará o evento em questão. Na verdade eles não estão no passado eles estão no seu presente vivenciando o seu presente e o que quer que seja que eles façam irá acarretar o futuro que eles já conhecem.

Agora com relação a eles morrerem em 1977 eu acho que não da pra afirmar isto , que não existe nenhuma prova efetiva que "eles" morreram no evento que vai ocorrer, sabemos que o evento ira ocorrer.


Voltar ao Topo
flavio colaco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Terça Maio 12, 2009 13:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
flavio colaco escreveu:
Agora com relação a eles morrerem em 1977 eu acho que não da pra afirmar isto , que não existe nenhuma prova efetiva que "eles" morreram no evento que vai ocorrer, sabemos que o evento ira ocorrer.


Foi um exemplo Wink


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Quarta Maio 13, 2009 11:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
alisonvm escreveu:
Eles foram pra 77 porque foi em 74 que ficaram as pessoas da ilha quando os clarões pararam. 74+3 anos que eles ficaram fora da ilha = 77. Todos sabemos. Essa foi a regra usada. E a questão aqui no topico é o porque dos losties foram dividios em 2 grupos. Pode ter sido culpa de Jacob, mas não acredito nessa super teoria da conspiração de peças de xadres.

Ok, lost é ficção cientifica, mas os misterios sempre são explicados de maneira lógica(ainda que surreal). Mas: 'Sun não foi para 1977 porque ela não tinha aparecido para 1977.' não faz muito sentido, pois não há regra nenhuma nisso. Ela não foi pra 1977 porque não pertence aquela data, e ela não pertence aquela data porque ela não foi pra lá. Tipo Ovo e a Galinha?

Eloise Hawking mandou o filho pro pro passado sabendo do que ia acontecer. Mas ainda assim foi uma decisão dela. Ela podia deixar o gurí tocar piano. Mas a questão da Sun não tem relação com o livre arbitrioXdestino, ela simplesmente foi excluida da regra, e acredito que tenham um bom motivo pra isso.


Penso de maneira semelhante a você. Não vejo sentido nenhum em uma teoria que tenta se estabelece somente na frase: "O que aconteceu, aconteceu". Mas existem pessoas acreditam, assim como os que não acreditam e ainda aqueles que vêm que discutir imutabilidade X livre arbítrio é bobagem ( eu me incluo no ultimo grupo).

Continurei assistindo Lost e buscando em episódios futuros e passados uma lógica mais consistente. Espero encontrar Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy


Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Por que alguns se moveram e outros não?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida