Autor |
Mensagem |
PedroMarte Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 188 Tópicos: 22 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
Se ele era um super fisico em 2004.
O que ele fazia em 1974?
Por que ele não revolucionou o mundo?
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Porque ele ainda acreditava na constante.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
...ou no whatever happened, happened.
|
|
|
|
Guynho
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 1 Localização: Algum lugar entre o Pacífico e o Acre
Certificou-se de que o Hurley não tentaria mudar o Script original de "Guerra nas Estrelas: Uma nova esperança"
|
|
|
|
marriv
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Março de 2008 Mensagens: 29 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro
Eu ainda acredito que ele estava cumprindo alguma função a mando da própria Dharma.
E aproveitou pra ver alguns shows do Led Zeppelin e do Pink Floyd.
|
|
|
|
olaalo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 2 Localização: Lost in both time and space.
Grupos:
|
Guynho escreveu: |
Certificou-se de que o Hurley não tentaria mudar o Script original de "Guerra nas Estrelas: Uma nova esperança" |
marriv escreveu: |
Eu ainda acredito que ele estava cumprindo alguma função a mando da própria Dharma.
E aproveitou pra ver alguns shows do Led Zeppelin e do Pink Floyd. |
Huahauahua ver alguns shows nos 70's é uma otima ideia, alias, eles estão em 77 e ninguem nunca falou nada sobre o Rock'n'Roll.
Mas quanto ao Faraday, provavelmente não vão dizer nada sobre o que ele fez fora da ilha, alias, ele deve ter ficado estudando as constantes e variaveis, nada mais que isso..
_________________ See you in another life, brotha! - Desmond
Don't tell me what I can't do! - Locke
Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. -
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar