Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Oq apareceu e n ficou respondido na 1º temporada.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Oq apareceu e n ficou respondido na 1º temporada. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
inertia
MensagemEnviada: Segunda Setembro 05, 2005 15:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
TIÇA escreveu:

O que me intriga é o lance da mãe do Walt partir rapidamente para Europa, mudou de países não sei quantas vezes com o menino e morre misteriosamente.


Apesar de estar claro que o Walt tem sim algum tipo de poder paranormal, não acho que a mãe dele tenha algo de estranho. Ela teve que partir para Europa do nada por causa do emprego. E muitas pessoas morrem assim de um dia pro outro, sem explicações. Não acho que seja coisa do Walt. Pelo menos, não a morte dela.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Segunda Setembro 05, 2005 17:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Quanto a partir do nada, como a Inuki disse, é por causa do emprego "Direito Internacional", e algumas outras mudanças foi por causa do Brian, seu chefe e futuro marido.

Quanto a doença, o próprio Brian disse que ela teve um problema no sangue ("Blood Disorder").


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Charlie
MensagemEnviada: Domingo Setembro 11, 2005 20:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 14 de Agosto de 2005
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Se tem uma coisa que não ficou exclarecida foi os tais dos "Twinkies", alguém aí comeu isso? É verdade que ela dura 50 anos ou mais? Afinal, o quê é isso???

Voltar ao Topo
Charlie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
inertia
MensagemEnviada: Domingo Setembro 11, 2005 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Twinkie é um bolinho tipo Ana Maria, conhece?
A validade dele é de aproximadamente 25 dias.

Existem algumas lendas urbanas dizendo que eles duram vários anos, mas não existem provas disto (no seriado, foi apenas uma piada).

Abaixo, a foto:



_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Charlie
MensagemEnviada: Domingo Setembro 11, 2005 21:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 14 de Agosto de 2005
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não acredito que já comi isso várias vezes e não sabia!!!

Obrigado pela explicação inertia!

Um mistério já foi, faltam 42365! Laughing


Voltar ao Topo
Charlie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
vitor15
MensagemEnviada: Segunda Setembro 12, 2005 18:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 112
Tópicos: Nenhum
Localização: Poa



Grupos: Nenhum
Tem muiitaaa coisa q não ficou explicada...
Arrow Porque Boone morreu?
Arrow Porque Locke se curou?
Arrow Quem colocou Jack no meio do mato?
Arrow E o pai de Jack então... Nem se fala... Exclamation


Voltar ao Topo
vitor15 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Segunda Setembro 12, 2005 19:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
inertia escreveu:
TIÇA escreveu:

O que me intriga é o lance da mãe do Walt partir rapidamente para Europa, mudou de países não sei quantas vezes com o menino e morre misteriosamente.


Apesar de estar claro que o Walt tem sim algum tipo de poder paranormal, não acho que a mãe dele tenha algo de estranho. Ela teve que partir para Europa do nada por causa do emprego. E muitas pessoas morrem assim de um dia pro outro, sem explicações. Não acho que seja coisa do Walt. Pelo menos, não a morte dela.


Não quero deixar subentendido que o Walt seja maligno, mas...enfim, penso exatamente o contrário de você, Inuki. Ao assistir "Special", fica-me a impressão de que ele teve alguma influência na morte da mãe, sim. Além disso, o Bryan preferia mór-rer a ter de ficar com a guarda do menino. Nem eu tenho tanto medo assim de tubarões...


Mas, enfim, tópico? É mais fácil falar do que foi, de fato, respondido - o que não é muita coisa, convenhamos.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
inertia
MensagemEnviada: Segunda Setembro 12, 2005 19:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sayid's.baby escreveu:

mas...enfim, penso exatamente o contrário de você, Inuki.


É, pensando melhor, o Walt tacou fogo na jangada do pai né... ele não é bem flor que se cheire.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vitor15
MensagemEnviada: Segunda Setembro 12, 2005 19:43  |  Assunto: , Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 112
Tópicos: Nenhum
Localização: Poa



Grupos: Nenhum
inertia escreveu:
Sayid's.baby escreveu:

mas...enfim, penso exatamente o contrário de você, Inuki.


É, pensando melhor, o Walt tacou fogo na jangada do pai né... ele não é bem flor que se cheire.


Concordo, acho q ele fede um pouco... Exclamation


Voltar ao Topo
vitor15 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thitihalliwell
MensagemEnviada: Segunda Setembro 12, 2005 19:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 1.350
Tópicos: 1
Localização: Goiania-Go



Grupos: Nenhum
Nossa cara... como q a BlackRock foi parar a kms dentro da ilha??? Isso para mim é um mistério.. queria saber como foi parar lá!!!

Voltar ao Topo
thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
willzinho
MensagemEnviada: Terça Setembro 20, 2005 20:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Sayid's.baby escreveu:
inertia escreveu:
TIÇA escreveu:

O que me intriga é o lance da mãe do Walt partir rapidamente para Europa, mudou de países não sei quantas vezes com o menino e morre misteriosamente.


Apesar de estar claro que o Walt tem sim algum tipo de poder paranormal, não acho que a mãe dele tenha algo de estranho. Ela teve que partir para Europa do nada por causa do emprego. E muitas pessoas morrem assim de um dia pro outro, sem explicações. Não acho que seja coisa do Walt. Pelo menos, não a morte dela.


Não quero deixar subentendido que o Walt seja maligno, mas...enfim, penso exatamente o contrário de você, Inuki. Ao assistir "Special", fica-me a impressão de que ele teve alguma influência na morte da mãe, sim. Além disso, o Bryan preferia mór-rer a ter de ficar com a guarda do menino. Nem eu tenho tanto medo assim de tubarões...


Mas, enfim, tópico? É mais fácil falar do que foi, de fato, respondido - o que não é muita coisa, convenhamos.


asehauehauehaeu tubaroes né xD
sobre o javali e o sawyer verdadeiro...
o sawyer verdadeiro ta vivo (se não me falhe a memoria), o sawyer (falso) mato o cara errado!


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JackLemos
MensagemEnviada: Quarta Setembro 21, 2005 13:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro, Brasil



Grupos: 
[ABC]
People,

e o intrigante mistério sobre o sequestro da Clarie. Se o Ethan a sequestrou porque diabos ela lembra da briga com a Danielle. Além é claro do que aconteceu com ela.


*** Lost -- Puramente Viciante ***
Rolling Eyes :oops:


Voltar ao Topo
JackLemos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Setembro 21, 2005 20:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
É verdade o sequestro da Clarie foi bem estranho!
Lembro direitinho ela saindo do meio do nada e dando de cara com o Locke, que susto! Mad
Mas acho que a francesa ajudou ela, ou então o Ethan era amiguinho da francesa! x)
Queria saber mais sobre o passado do Sayid, porque ele é um dos poucos que eu quase nunca vejo falando sobre o passado, porque todo mundo sabe que ele era louco pela mulher lá (não lembro nome dela) mas só isso?
Não vai ter mais coisa sinistra do passado dele? Se não, ele é o próximo a morrer. xD


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Shadow
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 17:18  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
a Claire foi sequestrada e o ethan era amigo da Danille (acho)
mas oq mais me intriga é oq é mesmo o Lostzilla e.....pq os outros não deixaram pegadas quando acenderam a fumaça negra ou foi a Danille querendo rouba o bb da Clarie
ahhhh é muita coisa...... alias oq realmente representam 4,8,15,16,23,42????(acho q são esses né??)

mas blz e vlw o site é otimo

t+


Voltar ao Topo
_Shadow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fran
MensagemEnviada: Quinta Setembro 22, 2005 17:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Setembro de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Floripa SC



Grupos: Nenhum
Citação:

O que Danielle queria falar com tanta urgência com Sayid antes de sequestrar Aaron?


Eu acho que ela não queria falar nada, queria que o Charlie saísse de perto para ela poder pegar o Aaron mais facilmente.


Voltar ao Topo
Fran está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 3 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Oq apareceu e n ficou respondido na 1º temporada.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida