Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » A mente do Daniel Faraday

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 A mente do Daniel Faraday « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Maio 11, 2009 01:41  |  Assunto: A mente do Daniel Faraday Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
A mente do Daniel Faraday

Nunca bolei uma teoria srsrs, mas vamos la.

Mas uma coisa que não entendi bem até agora, é o fato do Faraday chorar e ficar todo emotivo quando ve os destroços do suposto Oceanic 815 achado no fundo do oceano com todos mortos.

Como sabemos ele foi p ilha num cargueiro e tomou conhecimento da ilha e das pessoas daquele aviao q ate então estavam mortos DEPOIS de ver tal reportagem na tv e de ter ficado emotivo. Ele mesmo não sabia pq estava chorando daquele jeito.

A minha teoria é: Como Faraday fez alguns testes com a mente dele e Também penso que mexia com eletromagnetismo isso afetou a mente dele de alguma forma, tanto é q ele tem problemas de memoria. E por isso a mente dele se tornou ''especial'' tipo a mente do Desmond. Dai ele começou a chorar quando viu o aviao, ele não sabia pq, mas talvez isso estava na mente dele de alguma forma, de algum jeito ele sabia algo sobre esse aviao (coisas que ele so saberia mais tarde).

Isso poderia explicar pq Demond é a sua constante, como ele saberia disso?? Ele saber muito sobre a ilha, com precisao sobre que horas é o incidente e tal...

É visivel que ele sabe de coisas q ele não sabe explicar o pq, ou como ele sabe disso. A menos q ele simplesmente não quer dar tais explicaçoes rsrss.

Mas enfim a mente dele é especial de alguma jeito, talvez como a do Desmond seja, e isso faz com q ele saiba ou sinta as coisas q ainda não aconteceram, mas vao acontecer.

Mas acho q não teremos resposta p isso, pois ele morreu!! Embarassed


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Segunda Maio 11, 2009 08:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu tinha pensado que os lapsos de memória tinham a ver com ele ter morrido... Mas sei lá... realmente acho que não teremos resposta para isso

_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
uzonfresh
MensagemEnviada: Segunda Maio 11, 2009 08:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009
Mensagens: 267
Tópicos: 1
Localização: New York, NY



Grupos: Nenhum
Pode ser por causa do encontro dele com Desmond, quando ele ainda tava fazendo experimentos nos ratos na universidade, Desmond não citou nada pra ele sobre a ilha ou sobre o avião cair em 2004 e que ele tava na ilha com o próprio Faraday mais velho?

Tentando lembrar do episódio...

Poderia ter algo no diário dele, também...

O problema é que ele diz "eu não sei" quando perguntado porque ele tá chorando, que isso é compreensível, o que o cara iria falar? "Um cara do futuro foi falar comigo e me avisou sobre isso"?

Ou talvez ainda mostre o motivo de Faraday já saber da queda do avião em 2004.

Ou a sua teoria está certa e a mente dele "sinta/saiba" por causa dos experimentos que ele fez.

Espero que expliquem isso...


_________________
[Não participo mais do forum LostBrasil]

Voltar ao Topo
uzonfresh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
KuwabaraX
MensagemEnviada: Segunda Maio 11, 2009 10:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu acho que devido a ele ter feito experiências em si próprio com eletromagnetismo afetou a mente dele realmente... Acho que ele pode ter "poderes" semelhantes ao de Desmond, com a sua ment viajando no tempo, que acho que ao inves de viajar para o passado a mente dele viaja para o futuro... Rolling Eyes

Agora, que ele morreu, ou podemos ver uma outra versão dele ainda viva em tempos diferentes ou o que eu acho mais provável é que o diário dele contenha o necessário para mudar o futuro.

Acho que na real, a verdadeira variável é o diário, claro que para ele se transformar em variável as pessoas tem que saber interpretá-lo e agir conforme poderá mudar o futuro segundo o diário...


_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
ph lost
MensagemEnviada: Terça Maio 12, 2009 15:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 2
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Faraday envia Desmond pra falar com ele no passado e levar a formula que ele precisava para conseguir a viagem no tempo... lembram do ratinho??
Faraday tenta a mesma coisa com ele e perde a memória por isso quando chega na ilha não lembra de Desmond...

quando o ratinho acha o caminho, Desmond pergunta a Dan pq ele fica tao feliz, a resposta é: Pq só vou ensinar isso pra ele hoje a tarde... Ou seja, não há paradoxos, Dan poderia escolher não ensinar o ratinho naquela tarde?? A resposta é não... foi isso q ele percebeu e voltou pra ilha: As coisas vão acontecer, porém temos de faze-las, e descobriu q se ele não voltasse e desse as instruçoes para Jack causar o tao famoso incidente poderia causar um paradoxo com terriveis consequencias, daí ele prefere o futuro q já é conhecido a uma grande incognita q poderia terminar com o fim do mundo... a Eloise tbem percebeu isso por essa razaao manda o filho para a morte...


_________________
BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos

Voltar ao Topo
ph lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Maio 12, 2009 22:58  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
uzonfresh escreveu:
Poderia ter algo no diário dele, também...

....

Ou a sua teoria está certa e a mente dele "sinta/saiba" por causa dos experimentos que ele fez.


Sim pode ser o diário a fonte das informaçoes dele, pq como ele mesmo disse ele pesquisou muito, estudou muito.
Mas o diario dele pode ter sido escrito com base na mente dele, do q ele ''sente'''coisas q nem ele sabe explicar 100%.
E mesmo q ele estivesse estudado muito ele não sabia do aviao, não conhecia ninguem la, não sabia da ilha e no entanto ele chorou, chorou como se conhecesse alguém no aviao? ou a historia lhe fosse familiar de alguma forma?? acho bem plausivel essa teoria da mente se assemelhar a do Desmond.

uzonfresh escreveu:
Espero que expliquem isso...


[2]


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
mindingu
MensagemEnviada: Quarta Maio 13, 2009 14:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 171
Tópicos: 5
Localização: Praia Grande



Grupos: 
[ABC]
Esse lance da mente que tu diz, seria o fato dele "conhecer" os passageiros do vôo mas não saber que eles ainda estão vivos?

Voltar ao Topo
mindingu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doutor fantastico
MensagemEnviada: Quarta Maio 13, 2009 15:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009
Mensagens: 259
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Uma explicação mais provável para isso está na cena do The Constant onde Desmond pergunta porque Daniel usa colete de proteção contra os ráios "do tempo" e não protege a cabeça.

_________________
Senhores, vocês não podem brigar aqui!

Essa é a Sala de Guerra!

Voltar ao Topo
doutor fantastico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dipi
MensagemEnviada: Quarta Maio 13, 2009 16:19  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Simples: instintivamente Daniel sabe que é o responsável pela queda do avião e acredita que seu plano tenha dado errado. Que plano é esse? De voltar no tempo e causar o incidente sob ordens de sua mãe!

No seriado eles discutem muito isso de ter acontecido mas eu ainda não estou sabendo.

Então creio que ele carrega consigo o fato de que deve voltar no tempo e causa o incidente como se fosse o destino.

Mas acho que a verdadeira razão de tudo ainda não ocorreu. Um evento chave que Jacob, a mãe do Daniel, Ben, Richard e Widemore tentam evitar ou garantir que ocorra no passado.

acho estranho dar tanta importância a uma personagem que entrou na terceira ou quarta temporada... Me soa como um 'remendo' no roteiro. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Rubensag
MensagemEnviada: Quarta Maio 13, 2009 17:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Boa tarde a todos.
Faz muito tempo que não posto nada aqui.

O que eu acho sobre o fato dele aparecer chorando no momento da reportagem é que:
- Quando Desmond volta e avisa ele como corrigir a formula de viagem no tempo, ele começa a fazer experimentos.

- Como ele mesmo diz, ele faz experimentos nele mesmo e eu acredito realmente que ele viajou no tempo e nestas viagens acabou parando na ilha e sabendo sobre o que aconteceria, inclusive acredito que foi num destes experimentos que ele grava a tão fadada fita com o Dr.

- Após os experimentos dele, ou durante eles, algo dá errado, ele volta, e, como ele mesmo diz, perde a memória e não se lembra de nada do que fez.

- Por isso ele chora ao ver o acidente do avião, porque, apesar de não lembrar, ele já sabe de toda a história que envolve aquele acidente e, instintivamente se emociona.

O que acham? To viajando??

Abraçossss


Voltar ao Topo
Rubensag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 24, 2010 22:59  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Respondendo um pouco tarde...

mindingu, é mais ou menos isso. Ele se lembra ou sente algo e se emociona. não da pra saber se ele conhecia de fato os passageiros ali, pq ele fala q não sabe pq ele esta chorando e se emocionando. Ele só sente isso.

Rubensag, Oq você disse já faz um pouco de sentido. Ele so tem o instinto de chorar e se emocionar como se já conhecesse aquela historia toda.

doutor fantastico, sim é isso mesmo. Ele mexe com o eletromagnetismo sem proteger a cabeça. É dai que acho q a mente dele é especial igual a do Desmond.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 25, 2010 00:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Se eles forem simplificar bem simples mesmo, vão falar que é porque ele estava com problemas mentais e chorou por motivo algum, porque a queda de um avião na qual morrer centenas de pessoas e famílias são despedaçadas é, de certo modo, entristecedor.

Mas aí é forçar bem a barra. Tiveram a oportunidade de explicar isso e pisaram na bola. Vai ver é alguma viagem da mente dele mesmo, no estilo de Desmond em "The Constant". Pode ser que, de algum modo, o subconsciente dele se chateia porque, mesmo sabendo que seu plano da bomba explodir e do voo 815 não cair na ilha tenha dado certo, o destino dos passageiros foi pior do que cair na ilha, onde sobreviveram uns poucos. Nessa versão, todos se afogaram para uma morte iminente.

Vai ver esse subconsciente esteja pensando que tenha sido tudo em vão. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
doutor fantastico
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 05, 2010 16:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009
Mensagens: 259
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Pois é, agora dá pra supor que realmente o Faraday teve uma lembrança de uma coisa que não tinha acontecido ou acontecido em outra realidade.

Seja do jeito que der pra teorizar em cima disso, pra mim o mais importante é que fique mais claro o quanto se pode mudar o curso do tempo.

Ou até mais que isso, como eles poderiam mudar esse curso do tempo alterado, para uma coisa mais próxima da sua versão original, pois pra mim agora está claro que qualquer um pode voltar a uma situação que foi alterada e realtera-la de novo.


_________________
Senhores, vocês não podem brigar aqui!

Essa é a Sala de Guerra!

Voltar ao Topo
doutor fantastico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 05, 2010 19:49  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Pois é oq houve com a Juliet, penso que como ela teve uma proximidade muito forte com o eletromagnetismo pra mim ficou claro que a mente dela meio que estava viajando no tempo ali e ela conseguiu ir para uma outra realidade onde explodir a bomba funcionou, e nessa realidade ela estava com Sawyer.

Isso nos da Também uma semelhança sobre oq aconteceu com a Charlotte antes dela morrer a mente dela fica confusa e vai para um tempo em q ela ainda morava na ilha quando era criança.

E Também nos remete ao Desmond e Faraday q Também tiveram influencias eletromagneticas fazendo com que a mente deles sejam especiais... oq remete ao q foi postado acima nesse topico.

Da pra se der uma ideia que a mente deles conseguem ir para alguma outra realidade e consequentemente se lembrar de fatos dessa realidade, oq explica o Farady chorar quando viu no noticiario a queda do Flight 815 da Oceanic.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » A mente do Daniel Faraday
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida