Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Hurley é a Variavel!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Hurley é a Variavel! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Maio 10, 2009 10:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
para constar: Jorge Garcia foi o primeiro ator a ser escolhido em Lost.

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Caah;
MensagemEnviada: Domingo Maio 10, 2009 14:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Muito interessante a teoria!

Mas acho que falta algo sobre a relação do Hurley com os números... Então por causa dos números, acho que ele tem sim uma relação com a ilha.
Hurley é diferente dos demais, fato, pois ele consegue enxergar a cabana do Jacob!! Surprised
Acho que ele tem algo de especial, mas não sei se concordo se ele não deveria estar na ilha.. E também não sabemos o motivo dele ter voltado!! Muito mistério em torno do personagem!

Citação:

E se a ilha "jogou" Hurley p/ 1977 é pq ele deveria estar lá.


É como o pessoal disse.. se ele não tivesse que estar lá, ele teria ido pra 2007!


Voltar ao Topo
Caah; está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caramba!
MensagemEnviada: Segunda Maio 11, 2009 11:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Agosto de 2007
Mensagens: 126
Tópicos: Nenhum
Localização: RS



Grupos: Nenhum
Caah; escreveu:
Mas acho que falta algo sobre a relação do Hurley com os números...


Talvez seja isso..... ele tinha relação com os números por algum motivo..
A ilha tinha os mesmos números....

E seus destinos se entrelaçaram por coincidência !!


Voltar ao Topo
caramba! está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Segunda Maio 11, 2009 19:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
poiman escreveu:
gosto da teoria mas não percebo se hurley não fosse suposto estar na ilha, porque motivo ele foi um dos escolhidos pela ilha para voltar para 1977. se a ilha não tivesse "poderes" para influenciar o que hurley faz ele deveria ter continuado em 2007.


Se ele quisesse ficar em 2007.

De acordo com a teoria, ele tem livre-arbítrio, ou seja, ele pode ter escolhido ir junto com os outros para 1977.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcus Valerio XR
MensagemEnviada: Segunda Maio 11, 2009 20:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 135
Tópicos: 2
Localização: Brasilia - Brasil



Grupos: Nenhum
Excelente teoria!

Me lembra algo que nunca vi debaterem, que é o fato de que, no final da primeira temporada, Hurley prevê mais ou menos o que há dentro da Escotilha.

No episódio EXODUS - Part 2, quando estão voltando do Dark Territory, ele diz que acha que na Escotilha há: "Stacks of TV dinners from the 50's, or something. And TVs with cable, some cell phones, clean socks, soap, Twinkies..."

Basicamente, Stacks of TV dinners e Twinkies são comida, e isso tinha de sobra na escotilha, assim como soap, sabonete. Clean socks, meias limpas, também tinha, faltou mesmo TV a cabo e telefones celulares. Mas aí ele já estava sendo incoerente, pois se referia a anos 50 ou coisa parecida, onde esses não existiam.

De qualquer modo, passou bem perto!

E realmente é notável que nada acontece com Hurley. Ele parece intocável. Nunca foi ferido nem se feriu.

Essa teoria é realmente instigante. Mas também concordo que falta acrescentar algo relativo aos números.


_________________
Marcus Valerio XR
FREE MIND!!!
http://www.xr.pro.br

Voltar ao Topo
Marcus Valerio XR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
leo.nvm
MensagemEnviada: Quarta Maio 13, 2009 14:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
teoria bem legal... principalmente pelo fato q eu acredito q teremos alguma reviravolta nesses 2 ultimos epi... digo reviravolta no sentido d algo novo introduzido pra deixar agente encucado ate ano q vem...

e gosto da ideia de um personagem "secundario" do nada virar o principal...

Renata66 escreveu:
poiman escreveu:
gosto da teoria mas não percebo se hurley não fosse suposto estar na ilha, porque motivo ele foi um dos escolhidos pela ilha para voltar para 1977. se a ilha não tivesse "poderes" para influenciar o que hurley faz ele deveria ter continuado em 2007.


Se ele quisesse ficar em 2007.

De acordo com a teoria, ele tem livre-arbítrio, ou seja, ele pode ter escolhido ir junto com os outros para 1977.


mas como assim se ele quiser??? ele quiz ir pra 1977??? e como ele fez isso??? como ele soube q tinha esse "poder"???

e renata como você escreveu no outro post... q não sabemos o q aconteceu com ele.... isso realmente me intriga... fico pensando se numa dessas "visoes" q ele tem d gente morta alguém convenceu ele a ir... mesmo pq eu quero saber se ele se comunica com o alem mesmo... ou é so a cabeça dele q é desregulada estilo multiplas personalidades... (me lembrei agora do filme identidade)....


Voltar ao Topo
leo.nvm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doutor fantastico
MensagemEnviada: Quarta Maio 13, 2009 16:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009
Mensagens: 259
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Cada vez maior a tendencia de acreditar que todas as ações de Lost tem um único responsável.

Não que eu ache isso ruim, como resposta, mas eu acho que a serie tende a colocar isso como dispersão.

Mas é um fato que Hurley tem vários itens em sua vivencia na serie que parecem indicar que ele é especial de alguma forma, embora eu ache que essa questão dos numeros seja até um pouco supervalorizada, quem já viu os filmes Número 23 e Pi, sabe do que eu estou falando

Agora eu acho que as soluções passarão por cada personagens relevante que tenham caracteristicas e conflitos em comum, tipo um julgamento pelos 7 pecados...


_________________
Senhores, vocês não podem brigar aqui!

Essa é a Sala de Guerra!

Voltar ao Topo
doutor fantastico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Quarta Maio 13, 2009 17:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
Marcus Valerio XR escreveu:
Excelente teoria!

Me lembra algo que nunca vi debaterem, que é o fato de que, no final da primeira temporada, Hurley prevê mais ou menos o que há dentro da Escotilha.

No episódio EXODUS - Part 2, quando estão voltando do Dark Territory, ele diz que acha que na Escotilha há: "Stacks of TV dinners from the 50's, or something. And TVs with cable, some cell phones, clean socks, soap, Twinkies..."

Basicamente, Stacks of TV dinners e Twinkies são comida, e isso tinha de sobra na escotilha, assim como soap, sabonete. Clean socks, meias limpas, também tinha, faltou mesmo TV a cabo e telefones celulares. Mas aí ele já estava sendo incoerente, pois se referia a anos 50 ou coisa parecida, onde esses não existiam.

De qualquer modo, passou bem perto!

E realmente é notável que nada acontece com Hurley. Ele parece intocável. Nunca foi ferido nem se feriu.

Essa teoria é realmente instigante. Mas também concordo que falta acrescentar algo relativo aos números.


No Livro Lost: Sinais de Vida, o Hurley rola um barranco e se machuca bastante, enquanto eles fugiam do Lostzila, então se machucar ele se machuca, mas concordo que ele seja especial de alguma forma.

Me pergunto se quem o mandou para o avião da ajira, não seria o Bram, afinal a Ilana está no mesmo grupo que ele, e ela levou o Sayid. Será que o Hurley sabe o que jaz na sombra da estátua???

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Quarta Maio 13, 2009 18:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
vou jogar um assunto sobre hurley e os números, mas sem pesquisar nada antes...então não sei se estou errado quanto as datas....

após a construção da escotilha para barrar o "vazamento" alguém cria o sistema usando os números da sorte/azar...

e hurley estava lá em 1977... portanto....tantantantan.... teria ele colaborado para a escolha dos números?? ... ou seja.... como ele voltou para 1977 após ter ganho na loteria ... ele mesmo pode ter influenciado a escolha dos números que deverim ser digitados para conter a explosão da escotilha....

os números portanto no final das contas não querem dizer NADA ESPECIAL, apenas...foram os números que ele jogou e ganhou na loteria... e que mais tarde após a queda do vôo 815 ele descubrira que eram os mesmos que ele já conhecia.

ele conhecia...mas ele mesmo foi o responsável por eles existirem na ilha....

enfim... opinemm

abrazz


Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
leo.nvm
MensagemEnviada: Quarta Maio 13, 2009 18:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
marciocoelhosp escreveu:
vou jogar um assunto sobre hurley e os números, mas sem pesquisar nada antes...então não sei se estou errado quanto as datas....

após a construção da escotilha para barrar o "vazamento" alguém cria o sistema usando os números da sorte/azar...

e hurley estava lá em 1977... portanto....tantantantan.... teria ele colaborado para a escolha dos números?? ... ou seja.... como ele voltou para 1977 após ter ganho na loteria ... ele mesmo pode ter influenciado a escolha dos números que deverim ser digitados para conter a explosão da escotilha....

os números portanto no final das contas não querem dizer NADA ESPECIAL, apenas...foram os números que ele jogou e ganhou na loteria... e que mais tarde após a queda do vôo 815 ele descubrira que eram os mesmos que ele já conhecia.

ele conhecia...mas ele mesmo foi o responsável por eles existirem na ilha....

enfim... opinemm

abrazz


poderia ser, mais os numeros foram gravados na tampa da escotilha... e o hurley não teve nada haver com isso, tanto que ele viu a hora da gravaçao... não lembro agora o numero do episodio mais foi um q ele tava na Kombi com o miles...


Voltar ao Topo
leo.nvm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
uzonfresh
MensagemEnviada: Quarta Maio 13, 2009 18:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009
Mensagens: 267
Tópicos: 1
Localização: New York, NY



Grupos: Nenhum
marciocoelhosp escreveu:
vou jogar um assunto sobre hurley e os números, mas sem pesquisar nada antes...então não sei se estou errado quanto as datas....

após a construção da escotilha para barrar o "vazamento" alguém cria o sistema usando os números da sorte/azar...

e hurley estava lá em 1977... portanto....tantantantan.... teria ele colaborado para a escolha dos números?? ... ou seja.... como ele voltou para 1977 após ter ganho na loteria ... ele mesmo pode ter influenciado a escolha dos números que deverim ser digitados para conter a explosão da escotilha....

os números portanto no final das contas não querem dizer NADA ESPECIAL, apenas...foram os números que ele jogou e ganhou na loteria... e que mais tarde após a queda do vôo 815 ele descubrira que eram os mesmos que ele já conhecia.

ele conhecia...mas ele mesmo foi o responsável por eles existirem na ilha....

enfim... opinemm

abrazz


Sei lá, mesmo porque já apareceram os numbers em 1977 sem a interferência dele (os números sendo marcados na escotilha), provavelmente é essa a razão de serem esses os números a serem digitados no computador.

Hurley não interferiu em nada disso.

O que pode ter acontecido é ele ter feito a transmissão dos numbers, que depois foram ouvidos pela Russeau e sua equipe e também pelo carinha que foi pro hospício (esqueci o nome dele agora).


Voltar ao Topo
uzonfresh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Quarta Maio 13, 2009 20:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
marciocoelhosp escreveu:
vou jogar um assunto sobre hurley e os números, mas sem pesquisar nada antes...então não sei se estou errado quanto as datas....

após a construção da escotilha para barrar o "vazamento" alguém cria o sistema usando os números da sorte/azar...

e hurley estava lá em 1977... portanto....tantantantan.... teria ele colaborado para a escolha dos números?? ... ou seja.... como ele voltou para 1977 após ter ganho na loteria ... ele mesmo pode ter influenciado a escolha dos números que deverim ser digitados para conter a explosão da escotilha....

os números portanto no final das contas não querem dizer NADA ESPECIAL, apenas...foram os números que ele jogou e ganhou na loteria... e que mais tarde após a queda do vôo 815 ele descubrira que eram os mesmos que ele já conhecia.

ele conhecia...mas ele mesmo foi o responsável por eles existirem na ilha....

enfim... opinemm

abrazz


Cara, Também gostaria de ver o Hurley relacionado aos números novamente, mas acho que não será assim.

Acredito que, pelo que o Richard disse, de ter visto todos eles morrendo, seja em 2007, e vamos entender por que ele pensou isso. Isso pq eu não acredito que eles tenham realmente morrido (seria o suicídio da série), acredito que o Jack não consegue explodir a bomba, mas fala o suficiente sobre sua teoria ao Radzinsk, e após o incidente (que os levaria de volta ao presente), o Radzinsk usa a bomba para criar o mecanismo da escotilha.

Ou sendo mais especifico, a failsafe key, a chave de segurança, e o que o Desmond fez ao girar a chave foi explodir a bomba, e assim destruiu a anomalia que colocava a ilha/mundo em perigo.

Ou seja, o objetivo deles lá era apenas levar a bomba até a cisne, e deixar a idéia no ar, e após morrerem (sumirem ou que quer que aconteça) a DHARMA toma os devidos cuidados.

Quanto aos números, eles são a equação Valenzetti, e já existiam, todo o trabalho da DHARMA se baseia neles, então, nada mais justo do que eles serem escolhidos como código para a liberação da energia.

Sigo acreditando na Imutabilidade.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aslam
MensagemEnviada: Sexta Maio 15, 2009 12:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Este Final mostra que Hugo realmente é uma peça importante na trama, Jacob dispensa o maior tempo dos encontros com ele, inclusive falando sobre a ilha, sobre aparições de mortos, dando o estojo do violão.

Jacob tambem confirma, como diz a teoria exposta, que ele não é amaldiçoado mas sim abençoado!


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vicente_
MensagemEnviada: Sexta Maio 15, 2009 17:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 8 de Julho de 2007
Mensagens: 74
Tópicos: Nenhum
Localização: RS



Grupos: Nenhum
Aslam escreveu:
Este Final mostra que Hugo realmente é uma peça importante na trama, Jacob dispensa o maior tempo dos encontros com ele, inclusive falando sobre a ilha, sobre aparições de mortos, dando o estojo do violão.

Jacob tambem confirma, como diz a teoria exposta, que ele não é amaldiçoado mas sim abençoado!


Mas no final das contas quem aparentemente se tornou a Variável foi a Juliet, não que o Hurley não seja especial, mas acho que ele não é a Variável (não que ele não pudesse ser, de acordo com o Faraday qualquer um dos losties ali poderia, mas quem acabou sendo foi a Juliet pelo jeito).


Voltar ao Topo
Vicente_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Sexta Maio 15, 2009 23:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
Cara, estava lembrando agora, quando o Hurley viu a cabana na quarta temporada, ele correu e caiu no chão ali perto, será que com isso ele abriu aquela brecha no circulo de cinzas em volta da cabana, aquela brecha que o Bram vê no Season finale?

Se for, então ele pode ter mudado as coisas ai, e seria realmente tal variável da es´toria toda.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Hurley é a Variavel!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida