Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Locke mentiu para Sun ou para Ben?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Locke mentiu para Sun ou para Ben? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Ben Mentiu para quem?
Sun
20%
 20%  [ 2 ]
Ben
80%
 80%  [ 8 ]
Total de Votos : 10
Autor
Mensagem
Aslam
MensagemEnviada: Quinta Maio 07, 2009 18:55  |  Assunto: Locke mentiu para Sun ou para Ben? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Na minha opinião, Locke disse o que precisava ser dito para Ben, mas ele se preoucupa com os Losties e com Sun, ele se preocupava tanto com ela e Jin que manteve a promessa de não a procura-la.

Para mim, ele mentiu para Ben dizendo que não iria se reunir com os losties, apesar que eu pense que para se reunir Jacob teria que morrer...


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sábado Maio 09, 2009 19:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Eu acho q ele mentiu para o Ben, isso partindo do princípio q é o Locke de sempre, mas os roteiristas parecem estar querendo criar essa aura de ambiguidade neste novo Locke para deixar a gente na dúvida mesmo.


Mas o mais estranho é que o Richard falou que viu todos morrerem, mas não disse como morreram... e ninguém perguntou também... foi um tanto forçada esta cena, a menos que ele tenha contado como ele morreram mas não tenha sido mostrado para a gente.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pamsantos
MensagemEnviada: Segunda Maio 11, 2009 13:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador/Ba



Grupos: Nenhum
Realmente, as chances do Locke ter mentido para o Ben são muito maiores, pois, foi Jacob, através de seu mensageiro Cristhian, um dos motivo de John ter chegado onde está... É o próprio Cristhian q diz dá a ele necessidade dele mover a ilha e, também, de se sacrificar.
Portanto, seria absurdo e tudo isso fosse negado.
Embora não saibamos o q aconteceu com Locke... Tomará q isso seja revelado. E, acredito q esse retorno a vida deve ter toda relação com Jacob, por isso, tanta pressa em vê-lo.
Mas, será mesmo q morto é morto?

Apesar do que disse acima, é possível, mesmo sendo decepcionante, ele esteja mentindo q ele esteja mentindo para a sun, que, ele parece ter um designo oculto...


Voltar ao Topo
pamsantos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gambiarras
MensagemEnviada: Terça Maio 12, 2009 22:20  |  Assunto: Claro que ele mentiu para Ben Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Natal/RN



Grupos: Nenhum
A idéia que eu tenho é que Jacob está numa espécie de limbo e para atingir a fase onde Locke está ele precisa morrer. Por isso ele pediu a Locke que o ajudasse quando Locke esteve com ele na cabana levado por Ben. Acho que todos que estão ali estão morto (vivendo num paraíso) mas existe alguma forma da ilha levá-los de volta à vida e por isso o 'longo caminho' que Sun vai ter que seguir até encontrar com Jin.

_________________
Gambiarra's Man

Voltar ao Topo
gambiarras está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Locke mentiu para Sun ou para Ben?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida