Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Números enigmáticos da série 'Lost' inspiram apostadores da Mega-Sena
A cada sorteio, 2 mil jogadores apostam na sequência 4, 8, 15, 16, 23 e 42. Quatro desses números estão entre os quinze mais sorteados da loteria.
A sequência de números enigmáticos que aparecem na série "Lost" inspira, a cada sorteio da Mega-Sena, de 2 mil a 3 mil apostadores, de acordo com a amostragem da Caixa Econômica Federal. Na série, cujo último capítulo da quinta temporada vai ao ar nesta quarta-feira (13), nos Estados Unidos, o personagem Hurley utiliza os números que rondam a trama para apostar na loteria e ganhar US$ 156 milhões (o que equivale a cerca de R$ 300 milhões). Os números apostados por Hurley são: 4, 8, 15, 16, 23 e 42.
Em 'Lost', o personagem Hurley ganhou US$ 156 milhões apostando a
sequencia de números que rondam a trama
Segundo os profissionais de apuração da Caixa, jogadores que apostam em números inspirados em sequências conhecidas têm poucas chances de ganhar o prêmio sozinhos. Caso os números de "Lost" sejam sorteado na Mega-Sena nesta quarta-feira, a parcela do prêmio de R$ 7 milhões a que cada ganhador teria direito seria pouco atrativa: cerca de R$ 3,5 mil por pessoa. Vale destacar, no entanto, que quatro dos números de "Lost" estão entre os quinze mais sorteados na história da Mega-Sena: 4, 16, 23 e 42.
Outras sequências comuns observadas na amostragem da Caixa são a repetição das seis dezenas sorteadas no concurso anterior e as dezenas 1, 2, 3, 4, 5, 6, que inspira cerca de 3 mil pessoas por concurso. Ao todo, cerca de 14,6 milhões de jogadores apostam na Mega-Sena a cada concurso.
Outras loterias
Não é somente na Mega-Sena que as dezenas de "Lost" fazem sucesso. Os números 4, 8, 15, 16, 23 e 42 também são apostados em outras duas modalidades das loterias da Caixa: Dupla Sena e Quina. Nenhuma delas, porém, já registrou grandes prêmios com a sequência.
Fonte: G1
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Hum... eu toda vez q jogo na mega sena, sempre fç mais de um jogo, pq não abro mão de colocar os Bad Numbers em pelo menos uma jogada!!!
E eu sempre ficava me perguntando, será q tem muita gente fazendo isso?
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Ei, não tem um spoiler aí?
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
Hum... eu toda vez q jogo na mega sena, sempre fç mais de um jogo, pq não abro mão de colocar os Bad Numbers em pelo menos uma jogada!!!
E eu sempre ficava me perguntando, será q tem muita gente fazendo isso?
|
[2]
Bom saber disso...
2 mil a cada sorteio...
Ganahr com os Bad Numbers seria um mal negócio então...
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu que nunca vou apostar nos Bad Numbers, se ganhar o prêmio vai ser muito dividido.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
lemog escreveu: |
Eu que nunca vou apostar nos Bad Numbers, se ganhar o prêmio vai ser muito dividido. |
Ou tem medo de acontecer tudo que aconteceu com Hurley ?
Nunca passou pela minha cabeça jogar esses números na Mega. Vou tentar a sorte.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
aplick escreveu: |
Ou tem medo de acontecer tudo que aconteceu com Hurley ? |
Eu tive muito medo. mas joguei os números do mesmo jeito.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
4 dos números estão entre os 15 mais sorteados.
|
|
|
Ladylethal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Grupos: Nenhum |
Eu já joguei os bad numbers na sena duas vezes. Agora moro em Porto Rico e vivo falando pro meu marido (que desistiu de LOST no final da segunda temporada, por achar que ficou louco demais) jogar os bad numbers na loto daqui.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
samuhell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007 Mensagens: 162 Tópicos: 1 Localização: Viçosa - MG
Grupos: Nenhum |
qwertt escreveu: |
aplick escreveu: |
Ou tem medo de acontecer tudo que aconteceu com Hurley ? |
Eu tive muito medo. mas joguei os números do mesmo jeito. |
LOL
\,,/
|
|
|
Publicidade
|