Autor |
Mensagem |
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Sunny Lane é um sonho meu.
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Lekeeon escreveu: |
Sunny Lane é um sonho meu. |
Ela é inexplicável.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Os caras estão brincando comigo...
Quer dizer que eles acabam com a ameaça no episódio 22 pra depois ficarem 1h30 com a joça da Kim Bauer? ah, vai pro c******.
O mesmo erro da temporada passada pô. Eliminaram o problema no episódio 18 e aí ficaram sem saber o que fazer.
E o Aaron está a um passo de descobrir e desmascarar a Olivia do envolvimento com o assassinato do Hodges. Aí já matam dois coelhos com uma só cajadada. Olivia na cadeia e Aaron deixa de ser capacho dessa mina.
Vamos ver o que vai acontecer no Finale, mas eu já estou prevendo uma dormidinha lá pelo minuto 16, 17
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Eu sabiaaaa, quando essa mala loira aparece na série, sempre é pra fazer bobagem e o Jack ter q salvar a cara dela!!!
Q saco!
Como disse Claudia Croitor no Twitter: Uma vez Kim Bauer, forever Kim Bauer!!!
Daí só oq me falta 24h ser mega previsivel, pq certo q com essa historia da Kim, logo depois q o Jack salva-la ela vai contar q ele tem uma neta e que precisa dele e que dai ele vai aceitar fazer o teste pra ficar curado e o material genetico da neta q vai salvar...
óóóó...
se for metade doq falei...vai ser sem graça!
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
|
|
|
Tinga
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 76 Tópicos: Nenhum
Fora que a neta tem o mesmo nome da ex-mulher dele
|
|
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Caraca, tava achando essa temporada tão f*** mais tão f*** que quis dar uma olhada na opinião do pessoal da lostbrasil...
A galera ta odiando? poha, para mim essa temporada está HUMILHANDO a temporada anterior e está um nível acima da 4ª temporada...
Minha ordem de preferência:
3ª Temporada
5ª Temporada
1ª Temporada
2ª Temporada
7ª Temporada
4ª Temporada
6ª Temporada
Dammmmmit pra vocês...
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
A temporada acabando e o que os roteiristas conseguiram pensar foi na Kim Bauer mais uma vez em perigo?
Como eu já cansei de dizer, essa temporada está no piloto automático desde o início, não empolgou em momento algum. Até a fraquissima 6a temporada começou com 4 episódios sensacionais, mas nem isso essa temporada atual teve.
É claro que no geral ela ainda consegue ser melhor que a 6a, mas não deixa de ser decepcionante.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
a temp é razoavel, mas não consigo deixar de ver
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
... essa temporada está no piloto automático desde o início. |
Melhor definição, impossível.
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
24.S07E23.PREAIR.DVDRip.XviD-TOPAZ
24.S07E24.PREAIR.DVDRip.XviD-TOPAZ
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Grupos:
|
Fry escreveu: |
|
wow. Já baixei. vou assistir.
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
24 S07E23 720p HDTV X264-DIMENSION
24 S07E24 720p HDTV X264-DIMENSION
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Grupos:
|
24 S07E23
Episódio bem chato. Kim, Olivia, Kim, Olivia, Bauer sofrendo e dando volta por cima.
Bleh.
Espero por algo interessante no Finale.
-
24 s07e24
... ?
Manteve a chatice e me decepcionou ainda mais.
-
Finale a la LOST
I'm not gonna kill him, Jack. You are.
Parece que depois de muito planejar, Tony Almeida (Esau) conseguiu um ''loophole'' para se vingar...
Quer dizer, quase se vingar. Os roteiristas preferiram enrolar bons minutos com um papinho, ao invés de atirar logo. ¬¬
Ridículo. P****.
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Finalzinho bem chatinho mesmo. Tava na cara que a Allison ia ferrar a Olivia, com todo o gosto. Ainda vai rolar algo entre ela e o Kanin, hein?
Como todos esperavam, Kim vai salvar o Jack. Só esperava que o Tony levasse um tirambaço na cara.
E a da Renee é que eu não entendi. Agora vai ser a Jack de saias?! Ou deixa o cara ser interrogado na boa ou mata, porque o que ela vai fazer de nada vai adiantar.
24 costumava deixar menos pontas soltas, mas como a próxima deve ser a última temporada, querem deixar todo mundo ansioso.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|