Autor |
Mensagem |
Spear of Destiny
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 14
Grupos:
|
A primeira cena com Jacob na ilha e a última fora dela resumem o que está acontecendo. O irmão de Jacob já estava morto e é por isso que Jacob diz pra Hurley que ele não é almadiçoado. Tanto é verdade que ele fala pra Jacob que quer muito mata-lo e Jacob pergunta pelo "caminho de volta". Se vacilar, ele é o monstro de fumaça.
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
É bem possível que seja, ou pelo menos talvez ele comande o monstro de fumaça, já que o Lostzilla manda Ben fazer tudo que o fake Locke mandar.
Talvez o fake Locke não tivesse nem a capacidade de matar o Jacob, por algum motivo, qualquer.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar