Autor |
Mensagem |
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Desfecho da 5ª temporada de Lost vai mal nos EUA
O desfecho da 5ª temporada de Lost, que foi ao ar na noite da última quarta-feira (13), não rendeu bons índices de audiência para a ABC nos Estados Unidos. A série foi exibida durante duas horas e foi derrotada por diversas atrações da concorrência.
Entre 21h e 22h, Lost amargou a terceira colocação, sendo vista por 9 milhões de telespectadores. Criminal Minds, concorrente direta, estava sendo acompanhada por 13 milhões. American Idol manteve a liderança isolada, com quase 24 milhões de telespectadores.
Mais tarde, entre 22h e 23h, a concorrência mostrou sinais de queda e Lost subiu para a vice-liderança. Neste período a série continuou sendo vista por 9 milhões de norte-americanos, porém foi derrotada por CSI NY, que liderava com 12,18.
Fonte: JC Online
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Terceira colocação? Nove milhões de telespectadores? Como assim, não são bons índices de audiência???
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
3º e 2º lugares são ruins?
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
hibraimovich Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: sp
Grupos: Nenhum |
3° lugar ta ótimo, mais ainda assim eu espera q fosse 1°
|
|
LockeRaven
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
lost já perdeu bastante audiencia..o fim da temporada foi pior que os outros pq a saida de telespectadores esta sendo progressiva...agora acho q se mantem com 8 milhoes até o fim da 6ª temporada...o que é um ótimo numero!
tambem estou pouco me lixando pra audiencia...contanto q continue no ar...hehe
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Como sempre vale lembrar, American Idol sempre é assim porque se renova, e Criminal Minds dá pra acompanhar a série sem ter visto toda a temporada. Ou seja, coisas que atraem o público.
Além disso, Lost é uam série meio Nerd, e além disso, exige a total devoção do telespectador pra acompanhar cada episódio. Resumindo, menos gente assiste, ou prefere baixar e ver depois.
Pra mim tá bom demais!
|
|
Dr.Paralelo
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Abril de 2009 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
3° Lugar..quem se importa.....O bom é saber que tem gente que assisti e admira Lost por ser uma serie que faz nos seres humanos a pensar!!!
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Se levar em conta que o final da primeira teve uma média de 20 milhões. Sim, é um indice ruim.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Murlock escreveu: |
Se levar em conta que o final da primeira teve uma média de 20 milhões. Sim, é um indice ruim. |
O problema é que é normal. Como disseram, Lost é uma "novela" de seis anos de duração. Não é todo mundo que começou assistindo desde o início que tem paciência de continuar assistindo até o fim. E quem não acompanha desde o início não vai assistir agora porque não vai entender nada.
E hoje está mais forte o compartilhamento de arquivos pela Internet. Creio que muita gente não assistiu o último episódio para baixá-lo depois.
|
|
|
|
tatywainer
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Abril de 2009 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Embu/SP
Grupos:
|
Pra um Season Finale merecia mais! mas...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Bem feito porque foi uma merda.
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
ogro escreveu: |
Bem feito porque foi uma merda. |
O Ogro, que estava meio sumido ultimamente, voltou em grande estilo.
Não vou tirar nem por, no bom sentido, é claro.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Longe de ter sido merda, e a tendência é cair mesmo, passar os finales anteriores pode ter certeza que não vai.
|
|
|
|
Norberto_
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Dezembro de 2008 Mensagens: 103 Tópicos: 1 Localização: Santa Catarina
Twitter: @Norberto_
Tinha nego esperando uma grande reviravolta na trama como houve no finale da terceira.
Acho que isso não ocorrerá de novo, visto que as mudanças importantes já aconteceram.
Achei bem satisfatório esse finale de temporada.
Mesmo assim, acho difícil lost passar as séries de investigação de lá.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Logo no primeiro episódio, a sexta temporada deve retornar com uma audiência muito acima da quinta temporada. Afinal, é o último ano. Muitos desistentes devem reaparecer para conferir respostas. E a ABC sabendo disso fará um marketing forte.
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|