Data de Exibição: 01/04/2009
Sobre: Kate
Sinopse: Kate toma medidas extremas para salvar a vida de Ben quando Jack recusa ajudar. Ao mesmo tempo, Kate começa a contar a verdade sobre a mentira construída para proteger Aaron.
Promo:
Este tópico será aberto dia 08/11/09 ás 18:00 hs
-tópico fechado- _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
- Tópico Aberto - _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2009 Mensagens: 22 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum
Muito animal esse episódio, acabei de assistir ele. O Templo é muito sinistro
Pra mim o Richard sabe muuita coisa, acho que ele vai ser muito importante para o final (e ele com certeza sabe mais coisa que o Ben) _________________ Tudo que acontece, acontece por uma razão
Gosto do dialogo do Jack e d Kate: não. Kate você não gostava do velho Jack.
E dele falando com a Juliet Também, Jack mudou muito é como dizem por ai:
Jack nunca foi tao Sawyer e Sawyer nunca foi tao Jack.
Quero logo saber o que tem nesse Templo pq o Ben mudará pra sempre e oq fara ele ser um dos outros pra sempre.... doida p saber logo oq é o templo e o pq disso tudo. Acho que o Templo e o Richard prometem muito.
A explicacóes do Miles e as conversas dele com Hugo
Kate voltou mesmo pelos q ficaram pra tras, inclusive pela Claire.
não concordo com a Juliet falando que eles não precisavam ser salvos, é logico que precisavam.... eles iam ficar em 1977 pra sempre??? Off course not eles precisam ser salvos sim de uma forma ou de outra...tava na cara que aquela vidinha em 1977 não ia durar pra sempre. _________________ _________
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa - PB
Grupos: Nenhum
Um dos melhores episódios da temporada.
Vendo até aqui, com essa história de que Jack voltou pra ilha porque é o destino dele, fiquei pensando se com a morte de Locke e a provável manipulação por Esau, será se Jack não está "tomando o lugar" de John para vir a ser líder da ilha?
O que aconteceu, aconteceu. E se Jack tivesse ido ajudar o Ben criança, ou se Kate e James não tivessem ido levar Ben pros hostis, ele não teria se transformado na pessoa manipuladora que é? Nada faria diferença, pois o universo tem um jeito de corrigir as coisas. Alguma coisa ia acabar acontecendo pra que Ben ficasse do jeito que ficou. Isso me fez pensar que talvez Eloise Hawking tenha tido uma passagem por algum lugar no futuro, por isso ela sabe tanto, e diz a Desmond o que ele deve fazer, pois não há como mudar as coisas e fugir do destino. O que aconteceu, aconteceu.