Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » CAMPANHA - John Locke: eu ainda ACREDITO!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 CAMPANHA - John Locke: eu ainda ACREDITO! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Enrico
MensagemEnviada: Sexta Maio 15, 2009 17:48  |  Assunto: CAMPANHA - John Locke: eu ainda ACREDITO! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Arrow Não posso acreditar que Locke tenha nascido para ser enganado, por todos e o tempo todo, e que o resultado da sua seja uma morte estúpida nas mãos de Ben Linus.

PORQUE JACOB TERIA VISITADO LOCKE EM SEU PASSADO SE NÃO TIVESSE UM PLANO PARA ELE?

E "não digam a ele o que ele não pode fazer!!!" Dead is Dead, mas Jacob é Jacob, e tinha um plano desde sempre. Locke faz parte desse plano. Merece fazer.

Arrow A história do melhor personagem de LOST ainda não acabou. EU ACREDITO!

Quem está comigo nessa?


Voltar ao Topo
Enrico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
lostzillah
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Maio 15, 2009 21:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007
Mensagens: 38
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
para que em 2007, locke influênciado pelo monstro tentasse de todo o custo fazer com que jack e os outros voltassem a ilha.

o monstro não contava com isso, e esse erro de calculo que pode fazer uma reviravolta denada acontecer


Voltar ao Topo
lostzillah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nana ♥
MensagemEnviada: Sexta Maio 15, 2009 22:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Abril de 2009
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Paraná



Grupos: Nenhum
com certeza, eu não aceito que o Locke tenha morrido, não mesmo *-*
um dos dois melhores personagens da série ter a história acabada e seu corpo usurpado?
depois de todas as frustrações, depois de sair da ilha para salvar quem estava nela, a vida dele acabar desse jeito? o personagem com mais fé, que representava a fé... não, Dead IS NOT Dead para John Locke (L)


_________________
How many times do I have to tell you, John? I always have a plan.
(Benjamin Linus)

Voltar ao Topo
Nana ♥ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Sexta Maio 15, 2009 22:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
lostzillah escreveu:
para que em 2007, locke influênciado pelo monstro tentasse de todo o custo fazer com que jack e os outros voltassem a ilha.

o monstro não contava com isso, e esse erro de calculo que pode fazer uma reviravolta denada acontecer


Pode ser, o tal Anti-Jacob, que aparece no começo, e que provavelmente e quem está como o Bad-Locke, fez com que o Richard falasse pro Locke que ele tinha que morrer, sendo que ele na verdade não tinha, então, ele muda as coisas, ele faz o Locke morrer, e faz o corpo voltar para a ilha, então ele toma a forma do Locke, que por algum motivo era a melhor forma que ele tinha para voltar a vida. Supondo que ele esteja morto é claro, pois aquele negócio de cinza em volta da Cabana parece coisa para segurar espirito, e é o que ele parece diz o "Help me" para o Locke.

Cara, esse episódio tá me deixando atordoado até agora, eu não botava mais fé nenhuma de que a história fugiria da imutabilidade, agora... vai saber...

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lionix
MensagemEnviada: Sábado Maio 16, 2009 13:26  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 83
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Locke tinha um destino na vida. Passar por um série de provações e ser engando sempre. Até no fim, quando ele toma a decisão de se sacrificar e morrer pela ilha,neste caso enganado por Richard, que por sua vez fora induzido pelo falso-Locke, foi enganado Ben, que o salva, para depois simplesmente suicida-lo. Acreditou que seu pai poderia ama-lo. Foi enganda. Acreditou que era lider. Foi enganado. Acreditou que deveria parar de apertar os botões e que não haveria explosão. Estava enganado. Achou que poderia participar do Walkabout. Estava enganado. Achou que estava apaixonado. Estava enganado.

Passou 5 anos enganado, e se metendo a dizer aos outros Losties como se meter em enrascadas homéricas, e ainda vem suas viúvas me falarem que estão decepcionadas com sua morte. A única chance dele permanecer vivo é o plano de Faraday estar correto. De outro modo só resta rezarmos para que sua alma não vá pro inferno, mas uma vez por engano.


Voltar ao Topo
Lionix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Sábado Maio 16, 2009 16:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
para mim ele também não deveria estar morto...todos dizendo que ele é especial pq?..pq era necessário o anti-jacob usar o corpo dele?..só para isso?..palhaçada

Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Maio 16, 2009 16:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Quem era fanboy do Locke deve ter odiado esse episódio, pois pelo que foi mostrado ele nunca foi especial, como o próprio Richard disse. Ele continuou sendo maipulado o tempo todo.

Mas acho que ele volta na última temporada, tento como o Dark Jacob como quanto ele mesmo em espirito, ajudando os outros losties.

acho uma pena que não vai existir um novo encontro dele com o Jack.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
efcardoso
MensagemEnviada: Sábado Maio 16, 2009 19:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
Evil or Very Mad Arrow A história do melhor personagem de LOST ainda não acabou. EU ACREDITO!

Voltar ao Topo
efcardoso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Vicente_
MensagemEnviada: Sábado Maio 16, 2009 19:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 8 de Julho de 2007
Mensagens: 74
Tópicos: Nenhum
Localização: RS



Grupos: Nenhum
Lionix, eu concordo com o que tu diz (exceto sobre esse desprezo que tu parece ter sobre o personagem, eu acho o Locke muito f*** Razz ), mas não acho que isso era o destino dele, digo, aparentemente o Livre Arbítrio é o que existe, e não o Pré-Determinismo, a não ser que tu queira dizer que o Locke sempre era "burro" de fazer a pior escolha e assim acabasse construindo o pior destino possível pra ele.

Earendil, o mais irônico de tudo foi o Jack dizendo pro Richard acreditar no Locke pq ele tinha potencial Laughing


Voltar ao Topo
Vicente_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Sábado Maio 16, 2009 19:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Tambem não gostaria que Locke tivesse morrido, mas assim como houve o loophole para o adversario do Jacob poder matá-lo é possivel outro em que Jonh Locke não tenha morrido

Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sábado Maio 16, 2009 20:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Também concordo que tudo que aconteceu com o Locke foi absolutamente condizente com o personagem que foi mostrado para nós durante 5 temporadas: manipulável e ingênuo. Quantas vezes ele foi enganado só pelo Ben? Laughing

Achei perfeito o fim dele, não por ele ter morrido, mas por ele não ter ressuscitado, pois aí mantém-se o "quem morre em LOST, está morto". Dead is dead.

Acho que a única forma dele voltar como Locke verdadeiro, é se o plano do Faraday der certo. E isto é bem possível.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
itchy
MensagemEnviada: Sábado Maio 16, 2009 21:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 40
Tópicos: 2
Localização: Rio de janeiro



Grupos: Nenhum
nada seria mais decepcionante do que abandonarem lockie!

serio mesmo, eu nem gostei na verdade de ter visto o corpo dele dentro daquela caixa.


Voltar ao Topo
itchy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Sábado Maio 16, 2009 21:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
como os próprios produtores disseram...Locke é o coração da série

Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Sábado Maio 16, 2009 22:00  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sério, isso foi coisa de gênio!

tempos, desconfiávamos que algo tomava a forma de entes mortos e queridos dos personagens para enganá-los direitinho. E agora, tomou a forma de um personagem morto e querido por nós, telespectadores, e... nos enganou direitinho!


Applause

E creio que o objetivo dessa "entidade" foi essa. Ele apareceu pro Locke, foi "revelando" segredos da ilha para ele, foi digamos trabalhando o mito do Locke. E o fez muito. Percebam que até Jack começou a acreditar que devia ter acreditado em Locke.

E então, com o "mito" construído e tendo recebido a confiança e a liderança de todos, o que a entidade faz? Destrói Locke e passa a liderar todos para atingir seus objetivos.

* * *

Lembrei de uma outra coisa sobre essa entidade que toma a forma dos mortos.

Ele se fez passar pelo irmão de Mr. Eko e o matou. O que aconteceu em seguida? Locke, depois de enterrá-lo, fincou o "tacape Jesus" na tumba dele e viu uma citação, que não lembro ao certo como era, mas tinha "norte" no meio". Locke tomou aquilo como um sinal indicando a direção da vila dos Outros. O que estava correto.

Ou seja, por vias tortas, a entidade indicou que caminho Locke deveria seguir.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
pamsantos
MensagemEnviada: Domingo Maio 17, 2009 00:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador/Ba



Grupos: Nenhum
Lionix escreveu:
Locke tinha um destino na vida. Passar por um série de provações e ser engando sempre. Até no fim, quando ele toma a decisão de se sacrificar e morrer pela ilha,neste caso enganado por Richard, que por sua vez fora induzido pelo falso-Locke, foi enganado Ben, que o salva, para depois simplesmente suicida-lo. Acreditou que seu pai poderia ama-lo. Foi enganda. Acreditou que era lider. Foi enganado. Acreditou que deveria parar de apertar os botões e que não haveria explosão. Estava enganado. Achou que poderia participar do Walkabout. Estava enganado. Achou que estava apaixonado. Estava enganado.

Passou 5 anos enganado, e se metendo a dizer aos outros Losties como se meter em enrascadas homéricas, e ainda vem suas viúvas me falarem que estão decepcionadas com sua morte. A única chance dele permanecer vivo é o plano de Faraday estar correto. De outro modo só resta rezarmos para que sua alma não vá pro inferno, mas uma vez por engano.


O personagem de Locke é maravilhoso por tudo que você disse Lionix e por mais... pq ele foi como nós, cada um que insistiu em acompanha a serie 5 temporadas, esteve em busca de resposta para uma infinidade de mistérios e no final (será o final?) foi enganado.
Quem não acreditou, mesmo que houvesse uma ponta de dúvida, varias vezes no Ben, mesmo depois de vê-lo mentir descaradamente? Pois, apesar de ser o Linux, o maior mentiroso, ele era também a única opção de nos conectarmos com os mistérios da ilha - um engano, sem dúvida, o Ben era apenas alguém tinha um olho em uma terra de cegos-. Mas, quem não acreditou nele em muitas oportunidades?

Raciocínio semelhante vale para as outras coisas que você citou. Vai dizer que você não foi enganado junto com ele e com os outros?

Portanto, a grandeza do personagem esteve na esperança, na possibilidade de um ser tão vilipendiado, enganado (quase sempre), chagado, cercado de misérias encontrar seu valor. Contudo, novamente, nós, NÓS fomos enganados de forma magistral pelos roteiristas por pensarmos na redenção do Locke.

Espero, desejo com todas as forças, mais do que quanto morreram o Eko e o Faraday, que o Locke retorne a vida e encontre a sua redenção, que erá também a nossa, pois, com ele, fomos enganados varias vezes.

Espero que os roteirista, mais uma vezes, estejam nos enganando fazendo-nos pensar que é o fim para o John, e, repito, ele encontre sua redenção.

Abraços e......


Voltar ao Topo
pamsantos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » CAMPANHA - John Locke: eu ainda ACREDITO!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida