Autor |
Mensagem |
Spear of Destiny
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 14
Grupos:
|
Não sei se vocês repararam, mas Jacob tocou todos os personagens nos flashbacks, e tem mais, sempre houve close, por essa razão, acho que algo acontece com quem Jacob toca, será que a pessoa se torna imortal? Será que Jacob tocou Richard? Até a última temporada.
|
|
|
|
diegopackman
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum |
acho que não. ele tocou o locke e o mesmo morreu
|
|
|
|
Linxk.Eko
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Março de 2009 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: Ilha de Loste, Pacifico Sul
E se fosse assim eles Também não envelheceriam. Pra mim tem algo sim por tras do toque já q ele representa o bem deve ser algo nesse sentido.
_________________ Lost, A P* q eu amo.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Esse toque explicaria porque aparentemente somente os sobreviventes saltaram no tempo, e os Hostis não.
|
|
|
|
Daniel Hawking Far
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 52 Tópicos: 9 Localização: Essex, Massachusettes, EUA
RVangelis escreveu: |
Esse toque explicaria porque aparentemente somente os sobreviventes saltaram no tempo, e os Hostis não. |
Mas o Jacob tocou na Sun e ela não viajou no tempo. A não ser que me diga que a Sun, assim como Locke, está morta.
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
|
Vicente_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 8 de Julho de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Heypress escreveu: |
diegopackman escreveu: |
acho que não. ele tocou o locke e o mesmo morreu |
na verdade ele poderia ter morrido, já que consideraram milagroso ele cair da áltura que caiu e não morrer. |
Ou ele pode ter sobrevivido, e o toque do Jacob apenas "despertou Locke do coma", ou então o toque de Jacob curou os ferimentos de Locke (exceto a paralisia) antes que Locke morresse.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar