Autor |
Mensagem |
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Vaticano pode boicotar Anjos e Demônios
O Vaticano deve desaprovar Anjos e Demônios, adaptação ao cinema do livro de Dan Brown com estreia marcada para 15 de maio. Os primeiros sinais surgiram na sexta-feira, quando o jornal Avvenire publicou um artigo dizendo que a Igreja Católica não pode aprovar um filme dessa natureza.
A "continuação" de O Código Da Vinci (entre aspas porque o livro Anjos e Demônios se passa antes de Código Da Vinci) traz de volta Tom Hanks no papel do criptologista Robert Langdon numa trama que mistura a sociedade secreta dos Illuminati com o desaparecimento de quatro cardeais durante um Conclave.
Há comentários também de que o Vaticano pediria um boicote ao filme, mas o jornal La Stampa citou o Arcebispo Velasio De Paolis dizendo que um boicote teria exatamente o efeito oposto ao desejado. Embora não tenha agradado a muitos fãs do livro e tenha sido alvo de críticas da Igreja, O Código Da Vinci acumulou 760 milhões de dólares em bilheteria.
Além de esperados, os problemas entre Anjos e Demônios e a Igreja começaram muito antes das câmeras começarem a operar, quando foi negada a autorização para filmar em duas igrejas em Roma consideradas cruciais para o roteiro. O enredo de Anjos e Demônios também envolve a suspeita de que o Papa foi assassinado, o que lembra teorias surgidas após a morte de João Paulo I.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
+ 2 :
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Novo pôster:
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
E então, alguém já assistiu?
|
|
|
|
Denver
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Março de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Cassino/Pelotas - Rs
Grupos: Nenhum |
Eu vi e, sei lá.
Como filme é ok, e como adaptação do livro é uma grande m****
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Eu achei muito bom, mas tem coisas muito diferentes do livro.
Até aprovo essas "licenças poéticas", desde que seja pra melhorar o filme. Algo do livro que não ficaria bem na tela.
Pelo menos dá um baile em Código da Vinci.
É isso aí, se pensar como um filme, ficou muito bom, mas como adaptação, somente regular. Valeu o ingresso.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Angels Demons é 1000 vezes melhor que The Da Vinci Code. Tanto o livro como o filme. É o que achei.
Atuações bem melhores, elenco bem escolhido, além de o visual de Roma e o dinamismo da história fazerem bem a adaptação. Como o Dan Brown também era um dos produtores, gostei das mudanças, principalmente pro final ficar menos mentiroso que o do livro, que é uma forçação de barra.
Adorei, me diverti, curti os efeitos especiais, e sim, era o que esperava.
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
O filme tem certos exageros e erros científicos, mas é ótimo como suspense. No final, você realmente é pego de surpresa quando descobre quem é o vilão da estória. As aparências realmente enganam. Deve ser por isso o título "Anjos e Demônios", pois se fala que os demônios frequentemente assumem formas angélicas para lubridiar os incautos.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
muito MELHOR que O Codigo Da Vinci.
Tanto livro quanto o filme.
Estava na espectativa da cena da explosão.
muito bem feita.
8.0/10
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
O filme tem muitos problemas, mas eu acabei me divertindo, já que depois da bomba que foi Código DaVinci, eu esperava outra porcaria.
As locações são belíssimas, e a trilha sonora também não é ruim.
O problema é que é um filme corrido pra caramba. Antes deles partirem pra primeira igreja, tudo é explicado do nada, em um estalar de dedos. Eu fico imaginando uma pessoa que não tenha lido o livro como ficaria... acredito que meio perdida.
E depois na cena dos 4 cardeais aconteceu a mesma coisa. Por exemplo, são 20hs e na próxima cena já são 20h58. Emqualquer outro filme isso não é um problema, não pega nada... mas pra esse tipo de história/aventura/perseguição eu acho que foi uma escolha ruim.
Tom Hanks estava bem, Ewan McGregor não me convenceu muito e a personagem da Vittoria Vetra não servia pra absolutamente nada. Ela era a bonitinha andando do lado do Langdon, poderia ter sido a grande doutora Vittoria Vetra ou a mina que vende churros na Praça de São Pedro.
Achei esse bem melhor que Código DaVinci, mas bem inferior ao Anjos livro.
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Angels.and.Demons.R5.LiNE.XviD-DEViSE
screens: 1-2-3.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |