Autor |
Mensagem |
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Quem estava certa era a Charlote:
This place is death!!
|
|
|
|
pamsantos
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/Ba
Renata66 escreveu: |
Quem estava certa era a Charlote:
This place is death!! |
E eu esperando um final feliz
Tenho dúvidas que venha, talvez matem todos os Losts mesmo, como parece fizeram com o John, não no passado, mas em 2007.
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
e no final...ele se tornou o sacrificio que a ilha exigiu
|
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
Pra quem quiser saber sobre o destino de Locke, tem uma entrevista com Terry Oquinn no site "Dude,we are lost" comentando sobre o final da temporada.
não sei se é considerado spoiler, mas não vou por aqui, se alguém quiser saber, está lá a resposta.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
efcardoso escreveu: |
A história do melhor personagem de LOST ainda não acabou. EU ACREDITO! |
2
-
Thiago_Lost escreveu: |
como os próprios produtores disseram...Locke é o coração da série |
fato.
|
|
|
ludley
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 2 Localização: Salvador/BA
Realmente... vai ser muito sacanagem se ele tiver morrido...
Mas infelizmente é o que eu acho que aconteceu =/
|
|
|
|
Lionix
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 1
Locke em essência é muito parecido com nós, fãs de lost. Fomos, somos e seremos enganados. É isto que legal nesta série maravilhosa. Não tenho despreso por Locke, mas restrição a toda fé cega que não leva em consideração todas as outras possibilidades. Assim como a ciência pura que menospreza a realidade. Enfim a todo tipo de obcessão. A única exceção é a obcessão do amor.
|
|
|
|
efcardoso
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 13
[b]SE LOCKE MORREU? PRA MIM A SÉRIE ACABOU!!
COMO VOCÊS PODEM SE ESQUECER DO ÚNICO PERSONAGEM DE LOST QUE CONSEGUIA TRANSMITIR PARA O PUBLICO UMA MISTURA DE AMOR E ÓDIO INCONDICIONAIS
COMO SE ESQUECER DO UNICO PERSONAGEM QUE FEZ O QUE TINHA QUE SER FEITO EM TODAS AS TEMPORADAS?
LOCKE É A PERSONIFICAÇÃO DO COTIDIANO HUMANO, ONDE NÓS SOMOS MANIPULADOS EM TODAS NOSSA DECISÕES PELOS "SISTEMAS"
E SOFREMOS E VIVEMOS; DESCOBRINDO SEMPRE COISAS NOVAS E DESVENDANDO MISTÉRIOS
E AINDA O QUE A MAIORIA DE NÓS TORCEMOS É QUE OS MANIPULADOS (NÓS MESMOS) SEJAMOS ENGANADOS, ASSASSINADOS E ESQUECIDOS POR TERMOS SEGUIDOS O SISTEMA?
! |
Aviso - jackelinediniz: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Locke vai bater recorde de quantas vezes "morreu" e ressucitou. E ainda tem gente que desqualifica Heroes...
Entramos na Era do Vale Tudo.
_________________ LOST = A Viagem + Alma Gêmea + Torre de Babel
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Grisalho escreveu: |
Locke vai bater recorde de quantas vezes "morreu" e ressucitou. E ainda tem gente que desqualifica Heroes... |
Locke morreu (sem aspas) e não ressucitou.
|
|
|
Guynho
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 1 Localização: Algum lugar entre o Pacífico e o Acre
A resposta do Thiago Lost pra mim resume a historia do Locke:
No fim, ele foi o sacrificio que a ilha exigiu =D
|
|
|
|
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Lekeeon escreveu: |
Locke morreu (sem aspas) e não ressucitou. |
Ainda bem que não ressucitou (e olha que nem estou contando o "milagre" na cena em que Locke 'e jogado do edifício, que acabamos de saber que contou com a interferência "divina" de Jacob). Mas que isso é o que todo mundo quer, por mais que seja mais uma forma de foçar a barra, ah, isso 99% dos fanboys quer.
Já não bastava ter sido enforcado e revivido ao retornar à ilha (manobra que os roteiristas acabaram de contornar, no season finale), mas ainda tem gente que quer o Locke vivo.
Locke vivo, "outra vez" = Heroes
Confesso que nem ficarei surpreso se isso acontecer, já que ele é o coração de Lost, hehehehehe
|
|
|
|
Vicente_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 8 de Julho de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Mas quem disse que Jacob ressuscitou o Locke quando ele caiu do edifício? Dead is Dead, Jacob deve ter curado ou despertado Locke naquele momento, nada de ressuscitar.
E eu pelo menos não gosto de Heroes nem é muito pelas ressurreições e viagens temporais mal-feitas, é mais pq todo capítulo tem um cliffchanger e os atores são péssimos...
|
|
|
|
Grisalho
|
|
Vicente_ escreveu: |
Mas quem disse que Jacob ressuscitou o Locke quando ele caiu do edifício? Dead is Dead, Jacob deve ter curado ou despertado Locke naquele momento, nada de ressuscitar. |
Ninguém disse. Jacob realmente só deve ter despertado um homem que despencou, de costas, de 8 andares até o chão (episódio 3x13). Se Locke ressucitou eu não sei, mas no mínimo nasceu de novo, com uma "mãozinha" de Jacob.
Ô Locke de 7 vidas!
|
|
|
|
Vicente_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 8 de Julho de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Grisalho escreveu: |
Vicente_ escreveu: |
Mas quem disse que Jacob ressuscitou o Locke quando ele caiu do edifício? Dead is Dead, Jacob deve ter curado ou despertado Locke naquele momento, nada de ressuscitar. |
Ninguém disse. Jacob realmente só deve ter despertado um homem que despencou, de costas, de 8 andares até o chão (episódio 3x13). Se Locke ressucitou eu não sei, mas no mínimo nasceu de novo, com uma "mãozinha" de Jacob.
Ô Locke de 7 vidas! |
Mas se tu reclama desse milagre de Lost, nem sei pq tu assiste a série, afinal de contas desde o 1x04 um aleijado voltou a andar pq caiu de avião numa ilha misteriosa
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar