Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Se Locke é um impostor, o pai de Jack também é?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Se Locke é um impostor, o pai de Jack também é? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Heypress
MensagemEnviada: Sábado Maio 16, 2009 23:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 386
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
Earendil escreveu:
Eu ainda tenho dúvidas se o Christian foi o tempo todo o Esau.

Mas se quem ficava na cabana era o Dark Jacob, então o Richard não sabia? Porque ele deixou no 3x20 o Ben levar o Locke até a cabana, se ele sabia que na verdade o Jacob ficava no pé da estátua?


na verdade ele devia transitar sobre esses dois lugares.


_________________
http://heypressmusic.wordpress.com/
http://www.formspring.me/heypress

hum?

Voltar ao Topo
Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Dr.Paralelo
MensagemEnviada: Domingo Maio 17, 2009 00:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Abril de 2009
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Será que Jacob não é na verdade Aaron Littleton?

Um viajante do Tempo !


Voltar ao Topo
Dr.Paralelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pamsantos
MensagemEnviada: Domingo Maio 17, 2009 01:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador/Ba



Grupos: Nenhum
Earendil escreveu:
Eu ainda tenho dúvidas se o Christian foi o tempo todo o Esau.

Mas se quem ficava na cabana era o Dark Jacob, então o Richard não sabia? Porque ele deixou no 3x20 o Ben levar o Locke até a cabana, se ele sabia que na verdade o Jacob ficava no pé da estátua?


posso acreditar que nesse momento o Richard não quis se envolver na briga entre Ben e Locke... E, não devia saber outra pessoa estava usando a cabana, apesar de saber que o Jacob não estava lá, mas em algum momento já esteve - não é possível que o Jacob nunca tenha habitado, ou sequer utilizado aquela cabana-. Contudo, Dark Jacob/Esaú sabia que ali não era Jacob, pois, deveria ser ele, por isso diz ao Ben: "você nunca viu Jacob".

O Ben declarou que foi uma farsa conduzir o Locke a cabana, o estranho foi tê-lo reconduzido para lá em um momento crucial para o salvamento da ilha pré-invasão do navio do Widmore... etranho não, absurdo. Mas, talvez tenha sido por isso a urpresa dele por Locke encontrar alguém lá e vir com uma resposta da qual só saberia quem conhecesse a ilha.

E, quem ele encontra na cabana? Cristian, que em momento posterior incentiva o John a continuar com o proposito de morrer. Minha aposta, com o que temos até agora, seria que o Cristian foi sempre Esaú. Apesar de esperar nova reviravolta mostrando que a morte do Locke teve algum sentido.


Voltar ao Topo
pamsantos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mannond
MensagemEnviada: Domingo Maio 17, 2009 20:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 237
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba-PR



Grupos: Nenhum
Ben fala que estava falando com a cadeira... ele provavelmente sabia da cabana e levou o Locke lá pra zuar ele, sem saber que havia alguém lá de fato.

Sobre o Christian também ser uma manifestação do "Esaú"... com certeza.
O personagem, Esaú, ou os produtores mesmo ainda zoaram a gente com aquele "diga oi para o meu filho", pqp.


Voltar ao Topo
Mannond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ninty_ceo
MensagemEnviada: Domingo Maio 17, 2009 21:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Abril de 2007
Mensagens: 85
Tópicos: 1
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Sim, Christian Shepperd é um impostor. A cabana é um local seguro onde Jacob pode se materializar, e o círculo de cinzas é uma proteção: ele não serve para impedir que Jacob saia da cabana, serve para impedir que Lostzilla (ou Anúbis, ou Esaú, ou o homem de camisa preta) entre. Em algum momento esse círculo foi rompido, então Jacob não pôde mais usar a cabana e Lostzilla a usou para se fazer passar por Jacob.

E se Lostzilla pode usar a imagem de qualquer pessoa morta, por que usou justamente a imagem de Christian Shepperd? Por causa de Aaron. Por algum motivo que só vamos saber na 6a temporada, Lostzilla não pode atacar Hurley, Walt e Aaron. Ele usa a imagem de Christian Shepperd para atrair Claire para uma emboscada na floresta, levando-a consigo e deixando Aaron à própria sorte.

Claire provavelmente está morta. Reparem que depois Locke entra na cabana de Jacob e se encontra com Christian e Claire, ela está sorrindo bizarramente. Então, quando Locke diz que sabe que ele terá que salvar a ilha, Claire sorri para Christian. Acredito que esta Claire seja o Lostzilla incorporado, e seu sorriso enigmático seja o sorriso de Lostzilla, por causa da ingenuidade de Locke em achar que realmente vai salvar a ilha. Ele só vai criar um loophole.

Afinal de contas, por que Jacob iria querer MOVER a ilha se Jacob QUER que encontrem a ilha?
É a farsa de Lostzilla.


Voltar ao Topo
ninty_ceo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Terça Maio 19, 2009 10:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Mannond escreveu:
Ben fala que estava falando com a cadeira... ele provavelmente sabia da cabana e levou o Locke lá pra zuar ele, sem saber que havia alguém lá de fato.

Sobre o Christian também ser uma manifestação do "Esaú"... com certeza.
O personagem, Esaú, ou os produtores mesmo ainda zoaram a gente com aquele "diga oi para o meu filho", pqp.



Quanto ao Ben, não tenho certeza se ele sabia da verdadeira residencia do Jacob.
SO acho que o richard não se desagradou totalmente da ideia do Locke em ir ate a cabana conhecer Jacob (3X20), pq ele tinha certeza que locke não encontraria Jacob ali. Mas Richard Também não saberia que Esau fosse se manifestar ali para Locke. Essa manifestacao sim, surpreendeu Ben.

Porem vamos pensar o seguinte.
De acordo com Ben, o suposto Jacob não gosta de tecnologia. Fica-se subentendido que Jacob parece estar disposto a progresso.
Essa simpatia de Jacob por supostos progressos, sejam cientificos ou tecnologicos, é que cria a dissidencia entre Jacob e Esau.

No meu ponto de vista, quem sempre orientou os outros foi o Esau, porem tanto richard, ben e todos os nativos (hostis/outros) acreditavam que essa orientacao mistica ou "divina" fosse manifestacoes do Jacob.


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Se Locke é um impostor, o pai de Jack também é?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida