Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] J.J. Abrams não vai dirigir o último episódio de Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [FREE] J.J. Abrams não vai dirigir o último episódio de Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Maio 17, 2009 21:28  |  Assunto: [FREE] J.J. Abrams não vai dirigir o último episódio de Lost Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
J.J. Abrams não vai dirigir o último episódio de Lost

Desde o começo da série, era presumido que o criador de LOST, J.J. Abrams (diretor do novíssimo filme de Star Trek, entre outros), voltaria ao final da sexta temporada para dirigir o series finale de nossa querida série.

Numa recente entrevista a Revista TIME, Abrams negou a especulação. "Seria uma honra retornar para dirigir o finale", ele disse. "O motivo de eu não o fazer é que Jack Bender, produtor executivo e um dos principais diretores internos, adquiriu substancialmente o direito de fazer o que bem entender. Ele é quem deve dirigir o finale".

Fonte: Lostpedia

OBS: No 1º de abril deste ano, houve o rumor de que M. Night Shyamalan dirigiria o finale. Graças a Jacob que era um rumor. Smile


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Guilherme
MensagemEnviada: Domingo Maio 17, 2009 23:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006
Mensagens: 828
Tópicos: 10
Localização: Goiânia - GO



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho justo, e bem legal da parte do Abrams. basta um bando de mídia dando todos os méritos de Lost só pra ele.

Voltar ao Topo
Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Maio 18, 2009 02:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
lógico que o Jack Bender faz um trabalho bem aquém de JJ. Mas pelo menos melhorou muito desde a segunda temporada, onde o trabalho dele, principalmente nas muitas câmeras paradas e iluminação mal feita, era péssimo.
A camera do JJ Abrams é ótima, ele faz uma cena com o sol na cara do Jack e sai lindo.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Segunda Maio 18, 2009 02:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Eu acho q ainda é cedo. Eles vão começar a filmar a sexta temporada em setembro? Até la muita coisa pode mudar. Eu acho justo ele dirigir o ultimo episódio de Lost.

Ele iniciou ele termina. Smile

não estou querendo desmerecendo o trabalho do Jack Bender, q por sinal é muito bom! Mas oq custa deixar o J.J dirigir o episódio finale junto com ele pelo menos? Cada uma faz uma parte, sei la. Razz

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Segunda Maio 18, 2009 08:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
ultimate_insane escreveu:
Eu acho q ainda é cedo. Eles vão começar a filmar a sexta temporada em setembro? Até la muita coisa pode mudar. Eu acho justo ele dirigir o ultimo episódio de Lost.

Ele iniciou ele termina. Smile

não estou querendo desmerecendo o trabalho do Jack Bender, q por sinal é muito bom! Mas oq custa deixar o J.J dirigir o episódio finale junto com ele pelo menos? Cada uma faz uma parte, sei la. Razz

flws

Eu já acho o contrário, voltar só para dirigir o finale é muito estrelismo.


Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Segunda Maio 18, 2009 18:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
giuliano' escreveu:
ultimate_insane escreveu:
Eu acho q ainda é cedo. Eles vão começar a filmar a sexta temporada em setembro? Até la muita coisa pode mudar. Eu acho justo ele dirigir o ultimo episódio de Lost.

Ele iniciou ele termina. Smile

não estou querendo desmerecendo o trabalho do Jack Bender, q por sinal é muito bom! Mas oq custa deixar o J.J dirigir o episódio finale junto com ele pelo menos? Cada uma faz uma parte, sei la. Razz

flws

Eu já acho o contrário, voltar só para dirigir o finale é muito estrelismo.


Respeito sua opinião. Mas o mérito da série é dos roteiristas Damon e Carlton e toda sua equipe. Ele só dirigiu oq, 2 ou 3 episódios na primeira temporada? O q vejo é q muita gente associa Lost com o J.J. E com isso vangloriam ele por isso.

O cara está atualmente dirigindo Fringe, ou Também estou enganado? Laughing

Na minha opinião não existe estrelismo nenhum da parte dele. Seria se ele se achasse nas entrevistas e tudo mais, melhor q os outros. Coisa q não vi.

Mas eu gostaria q ele dirigisse um ultimo episódio, se não der, Também ficaria satisfeito com o trabalho do Jack, q é muito bom!

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
samuhell
MensagemEnviada: Quarta Maio 27, 2009 07:17  |  Assunto: Re: [FREE] J.J. Abrams não vai dirigir o último episódio de Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007
Mensagens: 162
Tópicos: 1
Localização: Viçosa - MG



Grupos: Nenhum
joaopedro1 escreveu:
"O motivo de eu não o fazer é que Jack Bender, produtor executivo e um dos principais diretores internos, adquiriu substancialmente o direito de fazer o que bem entender. Ele é quem deve dirigir o finale".


Muito justo! Applause

\,,/


_________________
Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.


Albert Einstein

Voltar ao Topo
samuhell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] J.J. Abrams não vai dirigir o último episódio de Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida