O que voce está achando da 5ª temporada? |
Excelente |
|
64% |
[ 674 ] |
Ótima |
|
20% |
[ 213 ] |
Boa |
|
10% |
[ 114 ] |
Regular |
|
3% |
[ 35 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 17 ] |
|
Total de Votos : 1053 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pra mim a 5ª temporada já passou a 4ª em questão de qualidade, ficando apenas atrás da espetacular primeira temporada.
|
|
wilian vack
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Abril de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Grupos: Nenhum |
Olá gente boa a série junto com prision break são as melhores que existe e smallville Também
Gostaria de saber quando vai voltar a ter camisetas pretas de novo?
abraços
! |
Aviso - dellmelo: |
não ha previsao para camisetas pretas.
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
margaretcalixto
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Abril de 2009 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
SENSACIONAL,BRILHOU,AMEI.
! |
Aviso - doug.manoel: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
samuhell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007 Mensagens: 162 Tópicos: 1 Localização: Viçosa - MG
Excelente
\,,/
|
|
|
Dr.Paralelo
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Abril de 2009 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
EXCELENTE
! |
Evite usar o CAPS LOCK.
|
|
|
|
lipetotal
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Março de 2009 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: site
TA MEIA CONFUSA, MAIS TA BOM
! |
MeiO.
Evite usar o CAPS LOCK.
|
|
|
|
Marcus Valerio XR
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: Brasilia - Brasil
EXCELENTE!!!
O melhor, pra mim, é que estamos vendo algo que eu pensei que seria sempre só um "background" da estória, que a Dharma Iniciative. Fantástico que estejamos conhecendo melhor essa organização e essa época decisiva.
Mais posso esperar pela Final!
_________________ Marcus Valerio XR
FREE MIND!!!
http://www.xr.pro.br
|
|
|
|
anap24
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Maio de 2009 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
|
|
|
paulolokura
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Amparo
excelente .espero que a 6º seja melhor ainda
|
|
|
|
zenite80
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Março de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: UBA
acabei de ver o ultimo episodio e adorei...esses caras que bolam essas historias e misterios so podem ser meio doidos...um cara normal não poderia ter ideias tao boas...
SHOW DE BOLA...MAL POSSO ESPERAR A PROXIMA
|
|
|
|
Pãnãnã
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Janeiro de 2009 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Osvaldo Cruz - SP
To no episódiosódio 4 da 5ª ateh agora tá fera de mais
_________________ Leandro de Alencar.
|
|
|
|
jairogomesbb
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Domingo, 17 de Maio de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: brazil
A melhor e mais coerente de todas. Ao contrário da confusão da 4ªtemporada, esta quinta está na ordem cronológica e lógica,explicando muitas coisas. Deveria ser SEMPRE nesta linha. Jairo
|
|
|
|
tininhaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Maio de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia
Excelente, mal posso esperar a próxima temporada. Realmente as coisas estão começando a se encaixar.
|
|
|
|
Abdalla
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Março de 2008 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Único problema que encontrei na quinta temporada é que ela acabou ahahaha
Agora só em Janeiro =(
|
|
|
|
751596354
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Maio de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
EXCELENTE
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |