E ESTAVA CORRETO !!! A pisada foi forte e grande !
Que falta de respeito !
Entrei no site do terra e faltou uma parte enorme que não passou no AXN !!!
Que parte que faltou no episodio q passou na AXN? _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Twitter: gilsuc
Grupos: Nenhum
Alem de ter repetio duas vezes o Ben conversando com a Ilana na praia e depois com o Cesar sobre o Locke, não passou o tradicional "previously on Lost" e o logo do Lost rodando no fundo preto.
Há um trecho importante sobre quem salvou a vida do Ben menino.
Não sei se é spoiler contar portanto sugiro :
é nesse episodio tem essas coisas q você disse mesmo.
não vejo pela AXN. é um abrsurdo eles fazarem isso!!
Falta de respeito. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Twitter: gilsuc
De qualquer modo...
- já sabemos como a Alex "vira" a filha do Ben.
-Pra chamar o "monstro", é preciso soltar a agua do ralo... (essa foi ironica)
Mas pra variar, algumas perguntas
- Ben conhece Christian ?
-Se o Ben estava com o Locke , ele "roubou" a arma no tempo real ou mudou o esconderijo em outro tempo, para que o Cesar não pegasse nesse tempo que eles estão ?
- O que é a "sombra da estatua" ? Seria da estatua dos 4 dedos ?
alguém sabe identificar se parte dos desenhos tem algo com os maias, aztecas etc... ou só egipcios mesmo ?
É episodio para rever com calma ainda... _________________ --
Nos vemos em outra vida...
Episódio muito bom, acabei de ver o início pelo Terra TV. Não fez grande falta, pois tudo aquilo já era esperado.
O que gostei foi saber que está tudo bem com a família Desmond (quando ele atacou Ben, este já havia desistido de matar Penny)
O monstro mandando o Ben ficar na dele, sem sacanear o Locke pela milionésima vez (será que ele vai respeitar?).
A grande novidade foi saber que o pessoal do vôo já sabia que iria cair na ilha e que existe alguma trama nova no pedaço (será que são do Widmore?).
Só espero que o AXN não cometa esse erro novamente. É muito raro os canais da Sony cometerem esse tipo de erro. Diferente da Fox, que já fez a loucura de começar um episódio de um seriado e, depois do intervalo, continuar com outro episódio! (I hate fox).
Registrado em: Terça-Feira, 26 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 32 Tópicos: 1 Localização: São José do Rio Preto - SP
Puxa... realmente foi um desrespeito sem igual e uma mancada
que não me lembro de ter visto nem no canal do Silvio Santos,
o homem do microfone chumbado e que tem umas viagens que
ás vezes só rindo... Mas ontem na hora que virou aquele rolo e
eu sabia que devido aos horários de grade, eles não voltariam
atrás, fiquei super decepcionado em perder o prólogo, que em
geral sempre tem alguma cena marcante...
Ainda bem que hoje o AXN se redimiu, exibiu tudo certinho, desde
o início e até as legendas (que nessa temporada estão com erros
terríveis) estavam boas dessa vez.
Dai como de costume, gravei em dvd o episódio, que achei muito,
muito bom ! Excelente !
Episódios do Locke, do Ben Linus, do Desmond e tal, costumam
ser de ficar de boca aberta e esse não foi exceção !
Agora a coisa vai pros finalmentes de vez e estou muito feliz que a
série esteja finalmente revelando as raízes da Ilha e que chegou a
hora de vermos "o objetivo" por assim dizer, dessa temporada, que
até alguns episódios atrás, estava meio obscuro ainda, mas agora
imagino que aquele pessoal da Illana já estava com outras intenções
e creio que seja sobre eles que Widmore se referia quando disse ao
John Locke " Que uma guerra estava prá começar e que ele tinha
de estar na Ilha nessa hora para o lado errado não ganhar".
Penso isso porque acho que se trabalhassem para o Widmore, não
precisariam questionar o Lapidus sobre a estátua... Creio que o
patrão já teria explicado tudo prá eles...
Agora fica minha apreensão até semana que vem e nas próximas prá
se Deus quiser, eles finalmente mostrarem coisas que esperei desde
a 2º temporada prá ver ! Yahooooooooo !
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Bom episódio. Acho que "o monstro" pode ser uma espécie de inteligência alienígena e assumiu a forma da Alex para assustar Ben. Charles Widmore é um vilão pior do que o Ben. E eu sempre desconfiei de que os machucados do Ben haviam sido provocados pelo Desmond após este tentar matar a Penny.
epi excelente! na verdade, sempre tenho mts coisas a comentar, mas como to sem pc, quando chego aqui na lan, todo mundo já falou tudo q eu queria.. rs.. mas esse epi tá entre os melhores d todas as temps.. e quanto a AXN, eles sempre fazem essas coisas.. eles reprisavam LOST as 20:00 hs todo domingo.. perdi o epi He's Our You, pensando q ia passar domingo, e tava passando CSI.. não sei se mudaram o horario.. alguém sabe quando vai ter maratona nesse canal?
Bom episódio. Acho que "o monstro" pode ser uma espécie de inteligência alienígena e assumiu a forma da Alex para assustar Ben.
A ilha tem muitos, muitos mistérios, mas não acho que seja nada alienígena.
E o julgamento foi igual ao do Mr. Eko na 3ª temporada. Só que na época, o Lostzilla, como chamávamos, personificou o irmão do Mr. Eko. Agora entendemos melhor o que realmente representava a personificação da Alex.