Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
fausto.tissiani@te, maratona é para todos.
os episodios que estao para download, XviD e 720p, são apenas para colaboradores.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
GuhhFresno
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Maio de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Grupos: Nenhum |
Para eu que estou na primeira temporada, e estou com pouco tempo para assistir vai ser uma mão na roda
Abraços e até em breve !
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
GuhhFresno, não sei se vai ser uma boa no seu caso.
essa maratona, e seus tópicos, é mais aconselhavel para quem já viu TODOS os episodios. ate o 5x16/17.
por que?
porque as pessoas vao ver algo no 1x02, por exemplo, e falar sobre aquilo que já apareceu no 5x10. vai ser muito spoiler pra quem ainda esta vendo a serie pela 1a vez.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
eduardo989 Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
já assisti!! muito loko véio vai se f*** demais a 6ª temporada
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Citação: |
O que que vai ser do LostBrasil quando acabar ano que vem a 6ª temporada?
|
Isso eu não sei, mas quem sabe podemos então acompanhar a segunda temporada da Lingerie Football League (LFL)...
Jogadoras do New York Majesty participam do primeiro dia de treinos para a Lingerie Football League (LFL) visando a temporada 2009 do campeonato. O competição começou como exibição no Superbowl, mas agora virou uma liga que vai durar 20 semanas, entre setembro deste ano e janeiro de 2010. |
http://esporte.uol.com.br/album/090514lingeriebowl_album.jhtm?abrefoto=6#fotoNav=10
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
dellmelo, é isso que eu queria saber. Pra gente que vai ver as temporadas de novo, podemos colocar fatos e crossovers com os episódios seguintes né? É bom deixar claro pra todo mundo, pra depois ninguém reclamar dizendo que leu spoiler sem saber.
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
dellmelo, é isso que eu queria saber. Pra gente que vai ver as temporadas de novo, podemos colocar fatos e crossovers com os episódios seguintes né? É bom deixar claro pra todo mundo, pra depois ninguém reclamar dizendo que leu spoiler sem saber. |
Sim, claro. Essa é a idéia da Maratona. Ver os episodios anteriores e analisando com o que já aconteceu.
por ex:
(vou usar tag pq tem gente que ainda não viu a season fiale mas na maratona não vai precisar usar)
após assistir ao episodio onde vemos quando Locke fica paralítico.
Spoiler:
Locke morreu ao cair do predio quando seu pai o empurrou e Jacob o reviveu ou ele apenas estava desmaiado e Jacob o acordou?
|
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
hibraimovich Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: sp
eu tenho todos episódio q já sairam legendado to baxando os dublados agora
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
eu tenho todos episódio q já sairam legendado to baxando os dublados agora
|
Você tem coragem, hein! rsrsr...
Depois da ca*** que fizeram na segunda (ou terceira? não lembro) temporada trocando o time de dubladores e deixando umas vozes bem sem graça, eu simplesmente nunca mais assisti episódio dublado.
Minto... estou assistindo sim, mas em alemão a primeira temporada para fins didáticos da língua.
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
ccorland
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Araraquara Sp
Quando começaremos?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
ccorland, em breve. estamos definindo as datas dos episodios e anunciaremos logo.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
fausto.tissiani@te
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: asdfadsfdasf
! |
Aviso - Cika: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
. Comentários sobre o episódio
aqui
. |
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Grupos:
|
Mas continuo secretamente torcendo para que a primeira cena da sexta temporada seja o olho de Juliet, pelada no meio do mato. Ei, aconteceu com o Desmond da última vez que deu um clarão na Cisne. É apenas justo =P
|
Apoiado!!! Vamos mandar isso para os roteiristas, ainda dá tempo!!
(Titãs)
|
|
|
|
xraul
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 114 Tópicos: 3 Localização: unknown
Grupos:
|
Sugestão: transmitir os episódios pelo ustream.tv ou justin.tv
|
|
|
|
Carlynha
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: santa catarina
Grupos:
|
Isso, quando vai começar a maratona?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|