Produção: David Hudgins, Lou Pitt e MJ Rose
Roteiro: David Hudgins (Friday Night Lights, Everwood)
Enredo: gira em torno de um grupo de investigadores que utilizam a teoria da reencarnação para solucionar crimes que seus clientes sofreram em outra vida para que, com isso, possam resolver seus problemas na vida atual.
Elenco: Kelli Giddish (All My Children, Damages), Nicholas Bishop (Home and Away), Ravi Patel (Scrubs, Easy Money), Richard Schiff (The West Wing, Burn Notice), entre outros.
Enredo: gira em torno de um grupo de investigadores que utilizam a teoria da reencarnação para solucionar crimes que seus clientes sofreram em outra vida para que, com isso, possam resolver seus problemas na vida atual.
A Fox reduziu o número de episódios que tinham sido encomendados para esta nova série com previsão de estréia na mideseason.
De 13 episódios, o canal reduziu para 7, incluindo o piloto.
A série policial narra os trabalhos de uma equipe que utiliza a regressão à vidas passadas para solucionar crimes.
Segundo representantes da Fox, o motivo para a redução de episódios é a falta de espaço na mideseaon para acomodar todos os episódios, visto que American Idol e 24 Horas retornam em janeiro e Glee ganhou mais episódios que serão exibidos no mesmo período.
Fonte: Revista TV Séries _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
_________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
A FOX cancelou oficialmente a série "Past Life" após a exibição de apenas 3 episódios. A série de drama, era inspirada no livro intitulado "Reincarnation", onde investigadores levavam seus clientes a vidas passadas para resolverem seus problemas do presente.
No lugar da série, a emissora exibirá episódios inéditos de "Kitchen Nightmares", nas próximas 3 semanas. Os episódios inéditos já gravados da série podem ir ao ar no verão norte-americano, mas ainda não tem nada certo.
Fonte: Cineseries _________________ _________