Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » CAMPANHA - John Locke: eu ainda ACREDITO!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 CAMPANHA - John Locke: eu ainda ACREDITO! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
EVANDRO REATO
MensagemEnviada: Terça Maio 19, 2009 12:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: BRASÍLIA



Grupos: Nenhum
Também acho que de alguma forma Locke não morreu! Os produtores fizeram este final para que especulássemos sobre essa suposta morte, mas acho muito improvável transformar o homem da fé, o personagem mais carismático do seriado em uma simples marionete! Digo mais, acho que este que estão chamando de Esaú, Darth Locke, pode ser o próprio Locke reencarnado, mas ainda assim o Locke que nós conhecemos e gostamos. Vejamos: o camarada do começo do episódio demonstra não ter qualquer apego ao ser humano, mas o “Darth Locke” em sua caminhada com os outros para o encontro com Jacob é extremamente John Locke, faz pausa para descanso, chama todos eles para irem junto, mesmo que isso fosse atrasar a sua suposta “vingança”.. sei não, tem caroço nesse angu.... De repente, esse John Locke que aparece como Esaú nada mais é do John Locke viajante do tempo que em determinado momento (ainda não mostrado) soube sobre o seu propósito na ilha e volta o vai para o passado/futuro e encontra-se no mesmo espaço/tempo do Locke morto e por alguma razão tem que matar Jacob... A Ilana interage com Locke, mesmo tendo ido para a ilha a mando de Jacob por algum motivo ainda desconhecido, mas mesmo interagindo com o “Darth Locke” não fala nada “desmascara” ele... sei não, tem coisa ainda por vir!!!
p.s. não sei se já especularam, mas ta claro que Locke ou falso Locke, como queiram, está do lado oposto ao de Jacob e que Ilana se comporta como se ela fosse a nova líder dos outros, pois dá ordens para Bram e os outros, sabe sobre Jacob, foi enviada por ele, sei lá....
Por fim, quero muito que Locke esteja vivo, consiga enfim sua redenção, mesmo que os produtores para trazê-lo à vida tenham que dizer que aquele no caixão ou o Darth Locke era o clone do outro, mas eu torço muito para ele estar vivo!
EU ACREDITO EM JONH LOCKE VIVO!
Applause


Voltar ao Topo
EVANDRO REATO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mormas84
MensagemEnviada: Terça Maio 19, 2009 20:18  |  Assunto: Re: CAMPANHA - John Locke: eu ainda ACREDITO! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Maio de 2009
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum




 !  Aviso - jackelinediniz:
não ha necessidade de colocar o mesmo post 5 vezes!!! Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
mormas84 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
KuwabaraX
MensagemEnviada: Quarta Maio 20, 2009 17:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu também acredito que John Locke terá um papel muito importante no final da série, ele ao lado de Jack é um dos protagonistas principais dela.

"Morto é morto": realmente ele estava morto, mas ele pode aparecer manifestado em alguma entidade, se comunicando com Hurley ou Miles...

"O que aconteceu, aconteceu": então acredito que nada vai ser mudado, ele realmente vai estar morto, e quem o mata é Benjamin Linus.

Mas aposto que existe uma carta na manga para Locke voltar a aparecer... e dar de frente com Jack, mas será que quebrando uma dessas 2 regras???


_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
petrus
MensagemEnviada: Quinta Junho 04, 2009 17:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Agosto de 2008
Mensagens: 17
Tópicos: 7
Localização: belém



Grupos: Nenhum
eu acho q ele n pode acabar desse jeito, richard e ben dizem que ele será um problema, qual é o cara so quer saber da ilha, colocou toda sua fé na ilha, criou frases do tipo"do you think we crash on this place by coincidance?" ou" each one of us was brough here for a reason" e acabar desse jeito? NÃO John Locke eu ainda acredito

Voltar ao Topo
petrus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jrademir
MensagemEnviada: Sexta Junho 05, 2009 11:12  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Em lost, que está morto está morto.
Palavras dos produtores na 1ª temporada


Voltar ao Topo
jrademir está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Caah;
MensagemEnviada: Sexta Junho 05, 2009 19:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
John Locke era um dos meus personagens preferidos. Foi terrivelmente triste constatar que ele realmente foi usado, manipulado, que não era especial coisa nenhuma e que sua fé não o levou a lugar nenhum. Crying or Very sad

Mas.. foram dadas várias pistas que o Locke era, de longe, o mais manipulável de todos, visto que desde sempre ele foi ingênuo e manipulado por alguém: por seu pai, pelo policial na fazenda de maconha, pelo Ben, pelo Christian (seja lá quem realmente for), etc...

É muito triste de verdade ver que ele foi um fantoche esse tempo todo, mas acho que vai ser isso mesmo.. principalmente porque Dead is Dead; não vejo como ele ressuscitar. A única maneira que vejo ele 'voltando à vida', é acontecer o que eu não gostaria que acontecesse: Losts terem conseguido mudar o futuro. Confused

De qualquer maneira, rever os episódios desde o começo tá sendo triste na parte Locke.. ver ele desde o primeiro episódio, tão confiante na ilha, no destino, em sua fé, com jeito carismático de ser, chega a doer Sad

Vamos ver como isso realmente vai terminar... Ele definitivamente merecia um final melhor. Mas ver o verdadeiro John Locke na 6a temporada? Infelizmente, acho que não.


Voltar ao Topo
Caah; está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
EVANDRO REATO
MensagemEnviada: Sábado Junho 06, 2009 02:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: BRASÍLIA



Grupos: Nenhum
conforme eu disse acima, eu ainda acredito que, de alguma forma, ele vai voltar sendo John Locke mesmo!!!
tenho certeza que os produtores fizeram ele ter essa jornada toda e ele volta soberano no final, não sei como, mas tenho muita fé nisso. Não faria sentido ele sair tão por baixo desse jeito.
quanto as frases de efeito citadas pelo Petrus, acrescento "this is the place where miracles happend!"
outra coisa, não adianta a gente ficar falando somente do Locke morto, pq se for seguir regras normais, todos os Losties 70's estão mortos também com a explosão da bomba H.
qual seria a graça de assistir a ultima temporada da série sem seus personagens principais.
Ahhhh, mesmo que a bomba de alguma forma não exploda, sayid e Juliete foram pro saco Também!!!
será que vamos ter uma serie finale sem Locke, Sayid e Juliete, isso falando no mínimo???
acho que não!!! temos muitos episódios pela frente e teremos o verdadeiro John Locke de volta!!! eu acredito!! Razz


Voltar ao Topo
EVANDRO REATO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Junho 06, 2009 13:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007
Mensagens: 896
Tópicos: 25
Localização: Interior



Grupos: Nenhum
A série sempre falou de Fé e Destino. Impossível que o personagem que mais falou sobre isso no final vai morrer. E a fé do personagem não vai levar ele a lugar algum. Locke vai voltar, de alguma forma. FATO.

Voltar ao Topo
Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ivan Vidotto
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Junho 16, 2009 09:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009
Mensagens: 50
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
jrademir escreveu:
Em lost, que está morto está morto.
Palavras dos produtores na 1ª temporada



Também na primeira temporada, os produtores mencionaram que não haveria viagens no tempo e que eles não viviam em outro paralelo temporal...

Como vemos, os produtores não falaram exatamente a verdade, então...Quem está morto em Lost pode estar vivo.


Abçs.


Voltar ao Topo
Ivan Vidotto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kakkau
MensagemEnviada: Segunda Julho 06, 2009 17:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009
Mensagens: 260
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Gostava muito do personagem, contudo John Locke como conhecemos, morreu.
"Dead is Dead"! Até mesmo na lenda de Osiris, a qual parece fornecer elementos de inspiração para os produtores de Lost, prega que "nada que foi morto uma vez, nem mesmo um Deus, poderia viver novamente na terra dos vivos.
Acho que o ator continuará aparecendo, mas não como Locke.


Voltar ao Topo
kakkau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Julho 06, 2009 18:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Na minha opinião, Locke morreu mesmo, acabou. Ao perder sua auto-confiança que gerava milagres e escrevia destinos, John Locke não tinha mais nada. Nenhuma razão para viver. Logo, morrera como um peão, e não poderá ressuscitar como um rei.

Creio que o único modo que ele possa aparecer seja através do médium Hurley. Miles pode ainda desmascarar Ben, ao ler os últimos pensamentos de Locke antes de morrer. Isso é esperar pra ver, a única certeza agora é "morto é morto, não se pode voltar disso, nem mesmo aqui [na ilha]".


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
André Locke
MensagemEnviada: Quinta Julho 09, 2009 19:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Janeiro de 2009
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Eu tenho quase certeza que a história de John Locke não acabou.Locke sem dúvida é um dos personagens mais amados na série mesmo morto(a não q o plano do farady deu certo Rolling Eyes )ainda tem tudo pra continuar aparecendo,atépq muitos mistérios ainda não respondidos como o monstro,ilha,jacob Locke era um dos poucos personagens q tinha interesse neles e nesta proxima temporada tera um papel importante sobre isso ,seja se comunicando com ohurley,enfim.A história dele não pode acabar!!!

Voltar ao Topo
André Locke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Grisalho
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 25, 2010 18:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
revendo os debates dos quais participei...

E essa campanha? afinal, Locke morreu ou não? Vai ressucitar mais uma vez? hehehehehehe

Deve ter muita gente em estado de viuvez, porque era um chororô que o careca sempre foi a alma do seriado, o personagem principal... e agora tá ó...


Voltar ao Topo
Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 25, 2010 20:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Pra mim Locke morreu. Mas isso não quer dizer que sua participação na série e sua importancia, tenham morrido.
Assim como acho que Faraday ainda vai ser muito importante no desenrolar dos episódios dessa última temporada.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 25, 2010 23:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
É possivel q o MIB fique com um pouco da personalidade de quem ele está usando.
Neste caso parte do q era o Locke ainda viva dentro do MIB enquanto ele tiver preso a forma do Locke.

Agora Locke mesmo só na realidade paralela, o q conhecemos desde a primeira temporada morreu.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » CAMPANHA - John Locke: eu ainda ACREDITO!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida