Autor |
Mensagem |
Norberto_
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Dezembro de 2008 Mensagens: 103 Tópicos: 1 Localização: Santa Catarina
Twitter: @Norberto_
Grupos: Nenhum |
O canal Fox anunciou esta semana a data de estreia de Glee, nova série que está gerando muita expectativa. O motivo: a série será um musical, sobre a montagem de um musical em uma escola. Mas pra quem imagina uma espécie de clone High School Musical, o diferencial é o nome por trás do projeto: Ryan Murphy, o criador do excêntrico drama adulto Nip/Tuck.
O episódio piloto de Glee irá ao ar no dia 19 de maio, logo após um dos últimos episódios da temporada do American Idol, o programa mais assistido da TV americana.
Esta semana também, foram divulgados o nome da mais dois atores (e bons cantores) que participarão da série: Kristin Chenoweth e Victor Garber.
Peter Ligouri, chairman da emissora, justificou a decisão de fazer da premiere do seriado um grande evento em depoimento a Entertainment Weekly:
Um show único e ambicioso como Glee merece uma estreia única e ambiciosa. Nós também queremos tirar vantagem da imensa plataforma promocional do American Idol para lançar nossa campanha de marketing em maio.
Glee tem encomenda inicial de 13 episódios, mas os 12 programas restantes deverão ir ao ar só na próxima fall season, em setembro.
No elenco da série estão diversos jovens atores. No papel dos professores estão Matthew Morrison (ator da Broadway), Jessalyn Gilsig (Heroes) e Jane Lynch (Lovespring International, Two and a Half Men).
Já Kristin Chenoweth e Victor Garber não farão parte do elenco principal, mas terão papéis regulares no seriado. Chenoweth, ex-Pushing Daisies e estrela da Broadway, não terá presença constante porque está envolvida em outra série (Legally Mad, da NBC). E Garber, que recentemente mostrou seu talento como cantor em delírios de Eli Stone, fará o papel do pai do personagem de Matthew Morrison.
Trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=NNU0KoBIIdE
Sei lá, nem me empolguei muito por parecer muito adolescente.
Mas tem o criador de nip/tuck, uma das melhores série que já vi.
Mas em pensar que vai ser em tv aberta, minhas expectativas de ver as colegiais pagando peitinho e x*x*ta se perderam.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
w_junior
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Abril de 2007 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Glee.S01E01.HDTV.XviD-LOL
Glee.S01E01.720p.HDTV.X264-DIMENSION
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
se não fosse musical até dava um chance !
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Odeio musicais mas achei a promo tão bem produzida que acho que darei uma chance a ela caso tenha tempo.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Não sou fã de musical, mas vou arriscar no piloto.
_________________ JulioCesar | aplick
Editado pela última vez por aplick em Segunda Maio 25, 2009 19:06, num total de 1 vez |
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
|
|
|
Bruno Stackhouse
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Abril de 2009 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Assisti ontem o piloto e achei muito legal, bem divertido, vou continuar acompanhando, eu gosto de musicais, mas acho q não gostar desse gênero não é impedimento pra curtir a série.
|
|
|
|
Norberto_
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Dezembro de 2008 Mensagens: 103 Tópicos: 1 Localização: Santa Catarina
Nossa, achei muito ridículo.
Eles tentaram fazer uma paródia de high school musical, mas eu não ri em nenhum momento.
Patricinha sonhando em ser cantora, o cara bonitinho do futebol que é chantageado pra cantar e bla bla bla.
Mas o que me fez fechar antes de acabar o piloto foi quando eles se juntaram pra dar uma surra no cara com arma de paintball. Ridículo.
Fora que as músicas que a trilha sonora da série é ruim demais.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Você esqueceu de citar o paraplégico, a gorda, o viado, e a gaga, que nos fazem lembrar certamente de High School Musical.
Me desculpe, mas Glee está longe de ser algo parecido com uma paródia do filme, a série é leve mas em compensação é bem escrita, inteligente e tem humor muito bom, diria até meio besta, mais ainda sim legal. Tudo o que falta na franquia adolescente, a série tem de sobra.
O piloto foi bem produzido, tem alguns atores bons, e é bem provável que mantenha uma audiência razoável assim como no primeiro episódio.
E as músicas, ao meu ver, foram muito bem escolhidas.
|
|
|
|
Tassi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 305 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @tassitassi
Grupos:
|
Também vi o piloto e gostei.
A série é leve, bem escrita, embora meio clichê.
Não é nada pra acompanhar desesperadamente mas é um bom passatempo.
A melhor cena foi o "pintor de jardim" aparecendo no campo de futebol americano.
Boa série, acompanharei.
Edit: Músicas muito boas sim, senhor!
|
|
|
|
Norberto_
|
|
Humor nunca foi meu forte, não será agora. Nunca identifiquei séries de humor, exceto big bang e eastbound.
E as músicas que eu achei chata foram aquelas de segundo plano, com umas mulheres dando uns gritinhos ou cantarolando.
Mas que a série é nonsense demais, isso é.
|
|
|
|
Tassi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 305 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @tassitassi
Grupos:
|
Norberto_ escreveu: |
Glee tem encomenda inicial de 13 episódios, mas os 12 programas restantes deverão ir ao ar só na próxima fall season, em setembro.
|
Vim perguntar se já não deveria ter saído o 02 e li de novo a notícia
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
stickman escreveu: |
se não fosse musical até dava um chance ! |
[2]
odeio musical.
as pessoas estao falando e do nada começam a cantar, dançar... sai nego do bueiro dançando e pulando..
ryan murphy..... cagou.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|