Sinopse: "V" is a re-imagining of the 1980's miniseries about the world's first encounter with an alien race in which the aliens call themselves The Visitors, and have a seemingly friendly agenda that may or may not be a cover for something more malevolent. "V" stars Elizabeth Mitchell as Erica Evans, Morris Chestnut as Ryan Nichols, Joel Gretsch as Father Jack Landry, Lourdes Benedicto as Valerie Stevens, Logan Huffman as Tyler Evans, Laura Vandervoort as Lisa, with Morena Baccarin as Anna and Scott Wolf as Chad Decker. The series is produced by HDFilms in association with Warner Bros. Television. Scott Peters is executive producer/writer and Steve Pearlman and Jace Hall are executive producers. The pilot was directed and executive produced by Yves Simoneau.
Parece que sim... mas será que ela não consegue conciliar um pouquinho as coisas, afinal será a última temporada de lost....... sniff..
Bem, achei interessante esta série, vamos ver no que vai dar.. pelo menos lembraram do Brasil!!! Acho ridículo séries/filmes em que a invasão alienígena (independence day, por exemplo) só considera a existência da América do Norte e Europa... até mesmo filmes de super-heróis (Superman nunca saiu dos EUA)... _________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 146 Tópicos: 9 Localização: brasil
Grupos: Nenhum
Sera que os alienigenas serao reptilianos como na serie original?
eu assisti esta serie quando tinha uns 6 a 8 anos!
Quando foi exibida pela Rede Globo nos anos 1980, a minissérie V – A Batalha Final fez muito sucesso. Na verdade eram duas minisséries, V (1983) e V - The Final Battle (1984), com um total de 10 horas de duração, que trouxeram ao público brasileiro, durante duas semanas, a excelente ficção científica criada por Kenneth Johnson (Missão Alien). Tinha no elenco Marc Singer, Fayer Grant, Jane Badler, Jenny Sullivan, Richard Herd, Michael Ironside, Robert Englund (ele mesmo, o Freddy Krueger dos filmes), Frank Ashmore e Blair Tefkin, entre outros.
A história começa quando gigantescos “discos voadores” são avistados em todo o planeta e seus tripulantes realizam o primeiro “contato imediato” visto pelas TVs de toda a Terra. Os chamados Visitantes (V!), com aparência humana, pedem ajuda aos terráqueos para produzirem substâncias que ajudarão a recuperar o meio-ambiente de seu planeta; em troca, dividirão o seu conhecimento tecnológico avançado.
Tudo parece em ordem quando é aberta a primeira fábrica para os alienígenas utilizarem, mas as coisas começam a ficar estranhas com a criação da Amigos dos Visitantes, organização que doutrina os jovens terrestres no “modo Visitante” de pensar.
O cameraman Mike Donovan (Singer) descobre a verdade sobre os Visitantes, que são alienígenas com aparência de lagartos, se alimentam de roedores (“ratinho, ratinho...”) e – lógico – planejam dominar o mundo (a história faz lembrar – propositalmente - os horrores do Nazismo, com direito a cientistas sendo enviados a campos de concentração). Donovan se une à Resistência, grupo que conta com as habilidades de Julie Parrish (Grant) e, mais tarde, Ham Tyler (Michael Ironside) para deter a ameaça, e utiliza o “V” como símbolo. V de Vitória.
Felizmente, há Visitantes que simpatizam com os humanos e os ajudam, como Willie (Englund) e Martin (Ashmore); a superioridade bélica (eles têm armas laser, oras!) dos inimigos só é superada com a ajuda deles e da descoberta do “pó vermelho”, substância mortal para os extraterrestres. Tramas paralelas de traição e até do nascimento de uma criança híbrida, filha de um Visitante e de uma humana, deram mais sabor à trama – no final das contas, essa menina, chamada Elizabeth, “salva o dia”.
V – A Batalha Final fez sucesso porque tinha ação, suspense e empolgava o público (apesar das cabeças dos lagartos serem enormes – como é que eles pareciam humanos só com uma “pele” por cima?), o que não aconteceu com a série de TV produzida em seguida, chamada V. O programa teve apenas 19 episódios, produzidos entre 1984 e 1985 e, além dos atores principais da(s) minissérie(s), tinha no elenco Jeff Yagher, Jennifer Cooke, June Chadwick, Michael Wright e Lane Smith.
O SBT reprisou V – A Batalha Final nos anos 1990 e em seguida passou a série, na qual histórias fracas e reutilização dos efeitos especiais da minissérie tiraram qualquer chance de se tornar um sucesso.
Fonte: spoilertv _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Quero muito ver essa serie. Tomara q seja otima.
Elizabeth Mitchell ta linda, tem o carinha de The 4400 e o Bailey de Party of Five (que por sinal envelheceu (). Elizabeth com certeza é a melhor do elenco. Doida pe ver isso. _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Grupos: Nenhum
Vídeo promocional:
Parece interessante. Nunca vi o original. O fato de ter a Liz ajuda no interesse pela série. Que pena que só vai começar em 2010. Mas parece que o pessoal da ABC planeja fazer 4 temporadas. Com começo, meio e fim.
Sei lá, se não fizer sucesso, eles provavelmente cancelam.
Tomara que a qualidade da série seja boa e que faça sucesso. A Liz merece.
É muito bizarro saber que na coletiva da ABC a primeira coisa que eles falam é sobre a Elizabeth. Antes de nada, Elizabeth Mitchell.
E no final lá vai um maluco e pergunta sobre quem para o presidente da ABC? Elizabeth. E lá vai o presi falar sobre ela.
Que loucura. Talvez só queriam saber um pouco sobre LOST, mas mesmo assim. Tudo muito bizarro.
Em tempo, Morena Baccarin, a mulher que parece a posh spice . Ela é brasileira.
_________________ _________
_________________ _________