Autor |
Mensagem |
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Grupos: Nenhum |
vai ficar na esperança então
|
|
|
|
samuhell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007 Mensagens: 162 Tópicos: 1 Localização: Viçosa - MG
Ontem que eu vi passando no SBT!
Nem sabia disso!
\,,/
|
|
|
RRLEMOS
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Maio de 2009 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Olá, pessoal.
Sou meio incomer por aqui, por este motivo, se minha pergunta for tosca, relevem Por favor.
Bem, existe alguma possibilidade de os episódios de The Sarah Connor Chronicles irem parar em The Lockdown?
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Do @ligadoemseries:
Citação: |
Em entrevista ao @theTVaddict o protagonista de The Sarah Connor Chronicles disse q existe possibilidade de 1 filme da série. |
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
qual a moral de um filme da série, se a série é baseado em um filme?
....................................
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
psychobain escreveu: |
qual a moral de um filme da série, se a série é baseado em um filme?
.................................... |
Também pensei nisso
Tipo vamos fazer um filme sobre Lost... e depois faremos uma serie sobre o filme.
Vamos fazer um filme sobre Friends e depois fazer uma serie sobre o filme
Estranho isso!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
bem como eu já vi quadrinhos baseados em filmes baseados em quadrinhos, não duvido nada.
Um filme é erro de expressão, ao meu ver. Acho que seria um longa, na mesma produção da série.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar