Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Master Karnack escreveu: |
que que houve com o fórum de esportes? |
Simplesmente saiu de dentro do off topic e ganhou subforum proprio tipo o subforum cinema.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
Grupos: Nenhum |
jackelinediniz escreveu: |
Master Karnack escreveu: |
que que houve com o fórum de esportes? |
Simplesmente saiu de dentro do off topic e ganhou subforum proprio tipo o subforum cinema. |
Ah tá... eu tava viajando MUITO... simplesmete não enxerguei aquilo hoje de manhã hahahhahahaha
valeu!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Ajudem aí faizfavô...
Baixei o GH Metallica e é pra gravar num dvd dual layer até aí tudo bem, mas comofass///
Tipo tem 6 partes zipadas na pastinha, eu tenho que extrair e mandar gravar? ou joga tudo no dvd direto?
Brigadinha!
Edit...
O Pichoco me ajudou no MSN.
Valeu.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Provavelmente já postaram isso aqui, mas como tem 83 páginas, eu não queria ficar procurando de uma em uma, me desculpem, hehe. Eu também procurei na página de regras.
E eu já havia perguntado para algum moderador há mais de um ano, mas vamos lá:
Os "avisos" embaixo do nick do meu usuário sairão algum dia?
Eu me lembro que esse moderador disse que demoraria um certo período de tempo. Pelo visto as regras mudaram, virou permanente, não sei. Obrigado pela compreensão.
Eu estive inativo por um tempo, voltei com a quinta temporada, e gostaria de elogiar a qualidade que o fórum continuou mantendo. Eu voltei pra ficar!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
dellmelo escreveu: |
|
Stay in school, kids...
Editado pela última vez por joaopedro1 em Terça Julho 07, 2009 13:01, num total de 1 vez |
|
|
|
rodrigodoc
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Quero ser um colaborador, pois estou interessado em baixar o conteúdo do FTP, lá tem todas as temporadas em divx com arquivos de 350MB ou só em 720p? Quais as outras séries que existem lá? Enfim qual é o conteúdo do FTP?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
rodrigodoc, tem TODOS os episodios de Lost em XviD.
1ª, 4ª e 5ª completas em 720p
tem também os ultimos episodios das series mais vistas.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
EdVerCar
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Março de 2009 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Leiria
Olá a tods
Já procurei aqui pelo forum mas não encontro a resposta..
Sempre vai haver uma 6ª temporada?
Peço desculpa por estar a perguntar, provavelmente no tópico errado
Cmps a todos
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
hein?
"sempre vai haver...?"
nan entendi.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
EdVerCar
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Março de 2009 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Leiria
sorry.. tens razão... mas penso que percebes-te o que quis dizer
irá haver uma 6ªtemporada?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
EdVerCar, sim. a 6ª temporada sera a ultima.
que estreara em janeiro de 2010 nos EUA.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
EdVerCar
|
|
Ok.. muito obrigado e parabéns pelo fórum
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
rafaelrss escreveu: |
Pessoal
vocês conhece algum gerenciador de download que funcione com o Rapidshare ?
Porque baixar um arquivo por vez tá mal... nem posso largar o PC e deixar ele baixando sozinho vários arquivos. |
ressuscitado!
Achei um legal
JDownloader_0.5.917
muito bom, baixando tranquilamente aqui, Rapidshare, megaupload e similares
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Gente, tem algo no meu notebook. Só que só aparece quando entro no site do meu Banco. Pra pegar senhas e tal. Passei o Malwarebytes, o Spybot search and destroy, fiz uma varredura on line, e diz que retirou tudo, mas se eu entrar no site do banco não consigo acessar minha conta.
Alguém tem como me indicar um bom treco desses de varrer o pc procurando esses malwares e tal?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar