Sinopse: "Hung", é a nova dramédia do canal HBO que estréia no dia 28 de junho nos EUA com 10 episódios encomendados. A trama gira em torno de Ray, um ex-astro dos esportes que agora está na meia idade. Casado e com filhos, ele é treinador de basquete da escola local. Vivendo uma vida medíocre, ele descobre uma maneira de aproveitar o que ele tem de melhor: o maior pênis da região.
Elenco: Thomas Jane, Anne Heche, Jane Adams, Allana Ubach, Eddie Jameson, entre outros.
Casado e com filhos, ele é treinador de basquete da escola local. Vivendo uma vida medíocre, ele descobre uma maneira de aproveitar o que ele tem de melhor: o maior pênis da região.
não acredito
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Thomas Janes (O Justiceiro) já tem data para começar a mostrar o seu “dom” na TV americana.
A HBO escolheu o dia 28 de junho para lançar Hung, nova série estrelada pelo ator que dará vida a um homem bem-dotado. As informações são da Variety.
A atração vai ser empalherada com True Blood nas noites de domingo do canal, a partir das 22h. O primeiro episódio terá 45 minutos e será mais longo que os demais, que vão ter duração de 30 minutos.
Na trama, um técnico de futebol americano, que tem um estilo de vida pacato, descobre uma forma de lucrar com o seu “atributo” físico e vira garoto de programa.
O piloto foi dirigido por Alexander Payne, roteirista do filme indicado ao Oscar Sideways, que também será um dos produtores executivos.
Hung terá sua primeira temporada composta por 10 episódios.
EXCELENTE!!! Esse pode-se dizer quem foi o PILOTO que mais me animou ate agora!
Parece ser muitoa boa mesmo a serie. o Ator principal é otimo e encaixa com o papel.
já a poeta é feia mesmo, podia ter colocado uma melhor no lugar.
Mas a serie de uma maneira geral parece prometer muito.
IT'S NOT TV, IT'S HBO!!! _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!