Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » "Candidatos"

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 "Candidatos" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rodrigo1603
MensagemEnviada: Sexta Maio 22, 2009 09:00  |  Assunto: "Candidatos" Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Incrivel não terem criado um topico ate agora diante de mais um misterio que foi lancado na serie. Se já tiver algum topico relacionado me avisem por MP.

Sabemos que numa conversa entre Bram e Ilana, ouvida quase inconscientemente pelo Frank Lapidus, ouve-se a palavra candidato.(12min 15seg)

Bram: Por que trouxemos esse idiota?
Ilana: Pq podemos precisar dele
Bram: Pra que? Ele não soube responder a pergunta
Ilana:Isso não significa que ele não seja importante
Bram: Voce acha que ele pode ser um candidato ?

Como aqui é uma area do forum destinada a especulacoes, vou tentar explicar aqui alguma coisa relacionada.

Arrow Ilana foi orientada por Jacob a ir para a ilha cumprir um objetivo.
Podemos deduzir que os Ajira saberiam que haveria um cadaver que eles deveriam levar ate Jacob, mas não imaginavam quem seria o cadaver.

Arrow O cadaver no caixao era de Locke. Locke serviu de loophole pra Esau.

Logo, na minha opiniao, candidato é algum corpo que vai servir de proxy para o jacob.
que não ganho comissao por teoria certa ou errada, chuto que o candidato mencionado seja a Juliet, que ela esta mais pra la do que pra ca.

Mas e vocês ? qual a teoria de vocês sobre os candidatos


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
joaopedro1
MensagemEnviada: Sexta Maio 22, 2009 10:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
A parte da Ilana ter ajudado o Jacob rumando à ilha e trazendo o corpo de Locke é plausível. não acho que a Juliet seja um/a candidata, que quando o Bram pergunta isso a Ilana, ela faz uma cara de "veremos" olhando pro Lapidus, até perceber que este estava acordado.

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Adhemar
MensagemEnviada: Sexta Maio 22, 2009 16:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 175
Tópicos: 17
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Caso o futuro não seja modificado... temos que lembrar que o corpo de Jacob foi totalmente destruído pelas chamas (o que o Anti-Jacob fez questão de se assegurar)...

Então tudo leva a crer que o "candidato" seja para ocupar o lugar de Jacob ou vice-versa...


Voltar ao Topo
Adhemar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Sábado Maio 23, 2009 15:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Adhemar escreveu:
Caso o futuro não seja modificado... temos que lembrar que o corpo de Jacob foi totalmente destruído pelas chamas (o que o Anti-Jacob fez questão de se assegurar)...

Então tudo leva a crer que o "candidato" seja para ocupar o lugar de Jacob ou vice-versa...


Sua observação me fez pensar o seguinte:
Poderia ser as cinzas do Jacob torna-se uma nova fumaça preta(ou branca para variar)?. Laughing Laughing Laughing
Poderia o adversário do Jacob até então estar morto e ser a fumaça preta?. Seria uma nova alternativa na trama.


Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
uzonfresh
MensagemEnviada: Sábado Maio 23, 2009 15:58  |  Assunto: Re: "Candidatos" Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009
Mensagens: 267
Tópicos: 1
Localização: New York, NY



Grupos: Nenhum
rodrigo1603 escreveu:

Logo, na minha opiniao, candidato é algum corpo que vai servir de proxy para o jacob.

que não ganho comissao por teoria certa ou errada, chuto que o candidato mencionado seja a Juliet, que ela esta mais pra la do que pra ca.

Mas e vocês ? qual a teoria de vocês sobre os candidatos


Interessante se for isso mesmo, veríamos na 6ª temporada o Jeff (ator que faz o Lapidus) sendo o novo corpo de Jacob e o Terry (ator que faz o Locke) sendo o novo corpo do anti-Jacob.


Voltar ao Topo
uzonfresh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Sábado Maio 23, 2009 16:51  |  Assunto: Re: "Candidatos" Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
uzonfresh escreveu:
rodrigo1603 escreveu:

Logo, na minha opiniao, candidato é algum corpo que vai servir de proxy para o jacob.

que não ganho comissao por teoria certa ou errada, chuto que o candidato mencionado seja a Juliet, que ela esta mais pra la do que pra ca.

Mas e vocês ? qual a teoria de vocês sobre os candidatos


Interessante se for isso mesmo, veríamos na 6ª temporada o Jeff (ator que faz o Lapidus) sendo o novo corpo de Jacob e o Terry (ator que faz o Locke) sendo o novo corpo do anti-Jacob.


Na minha opinião, Lapidus seria um canditado a posição que Ilana e Bram já estavam. Creio que eles tenham algum cargo, e que o piloto fosse candidato para juntar-se ao grupo deles, não para substituir o Jacob.


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
uzonfresh
MensagemEnviada: Sábado Maio 23, 2009 17:04  |  Assunto: Re: "Candidatos" Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009
Mensagens: 267
Tópicos: 1
Localização: New York, NY



Grupos: Nenhum
joaopedro1 escreveu:
uzonfresh escreveu:
rodrigo1603 escreveu:

Logo, na minha opiniao, candidato é algum corpo que vai servir de proxy para o jacob.

que não ganho comissao por teoria certa ou errada, chuto que o candidato mencionado seja a Juliet, que ela esta mais pra la do que pra ca.

Mas e vocês ? qual a teoria de vocês sobre os candidatos


Interessante se for isso mesmo, veríamos na 6ª temporada o Jeff (ator que faz o Lapidus) sendo o novo corpo de Jacob e o Terry (ator que faz o Locke) sendo o novo corpo do anti-Jacob.


Na minha opinião, Lapidus seria um canditado a posição que Ilana e Bram já estavam. Creio que eles tenham algum cargo, e que o piloto fosse candidato para juntar-se ao grupo deles, não para substituir o Jacob.


Sim, essa é a teoria mais fácil, havia pensado nisso quando assisti o episódio, mas agora lendo o que o rodrigo1603 escreveu acho que seria bem mais interessante.

Algo do tipo, eles (Jacob/"Esaú") são imortais e usam corpos pra se manifestarem. Nesse caso o Jacob e o anti-Jacob que vimos seriam apenas manifestações deles em corpos humanos que eles já tinham pego de pessoas mortas.

Se for ver não faz muito sentido essa teoria, porque justamente o Lapidus seria um "candidato" se fosse apenas de um corpo que o Jacob precisasse? Não iria importar muito de quem seria... mas ainda assim é interessante =P


Voltar ao Topo
uzonfresh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Maio 25, 2009 00:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
É que eu não compro essa simplesmente por... bem... não achar o Lapidus tão especial, sabe? O cara faz um ótimo papel e tal... mas... Rolling Eyes

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bobozip
MensagemEnviada: Segunda Maio 25, 2009 16:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Eu tembém fiquei encucado com esse lance de candidato. Acho que os candidatos são os Losties que foram visitados por Jacob no passado.
Pessoas perdidas que encontrariam aredençãop na ilha. Provando o ponto de vista de Jacob de que o sofrimento é parte da evolução humana. Progresso.
O anti-Jacob trabalho no sentido contrário, por isso se vale das fraquezas e traumas para conseguir seus objetivos, manipulou Ben Linus e Locke para conseguir matar Jacob.
Porém o último lance de Jacob foi dado: "Eles estão vindo". Os canditados. E a missão de Illana na Ilha pode ser ajudar Richard a coloca-los no camiho certo.


_________________
Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882

Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Shawshank
MensagemEnviada: Quinta Maio 28, 2009 11:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 2
Localização: Maringá - PR



Grupos: 
[ABC]
Psy_Fernando escreveu:
Adhemar escreveu:
Caso o futuro não seja modificado... temos que lembrar que o corpo de Jacob foi totalmente destruído pelas chamas (o que o Anti-Jacob fez questão de se assegurar)...

Então tudo leva a crer que o "candidato" seja para ocupar o lugar de Jacob ou vice-versa...


Sua observação me fez pensar o seguinte:
Poderia ser as cinzas do Jacob torna-se uma nova fumaça preta(ou branca para variar)?. Laughing Laughing Laughing
Poderia o adversário do Jacob até então estar morto e ser a fumaça preta?. Seria uma nova alternativa na trama.


Falando em cinzas, alguém me refresque a memória.. não tinha cinzas na cadeira do jacob na primeira vez qe o locke entrou na cabana??


Voltar ao Topo
Shawshank está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Quinta Maio 28, 2009 22:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Shawshank escreveu:
Psy_Fernando escreveu:
Adhemar escreveu:
Caso o futuro não seja modificado... temos que lembrar que o corpo de Jacob foi totalmente destruído pelas chamas (o que o Anti-Jacob fez questão de se assegurar)...

Então tudo leva a crer que o "candidato" seja para ocupar o lugar de Jacob ou vice-versa...


Sua observação me fez pensar o seguinte:
Poderia ser as cinzas do Jacob torna-se uma nova fumaça preta(ou branca para variar)?. Laughing Laughing Laughing
Poderia o adversário do Jacob até então estar morto e ser a fumaça preta?. Seria uma nova alternativa na trama.


Falando em cinzas, alguém me refresque a memória.. não tinha cinzas na cadeira do jacob na primeira vez qe o locke entrou na cabana??


Talvez fosse a mesma cinza vulcânica que estava estava em volta da cabana. Esta foi a melhor imagem que pude achar, mas dá pra ver que o canto da cadeira está um pouco cinzento, sim.



Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kakkau
MensagemEnviada: Quarta Julho 15, 2009 13:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009
Mensagens: 260
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Acho que Lapidus seria um candidato a permanecer na Ilha e se juntar ao grupo. Por isso Ilana falar que ele pode ser importante, ou seja, talvez ele tenha alguma utilidade para o grupo e isso deveria ser definido por Jacob, visto que as listas de pessoas partiam dele, não é mesmo?

Voltar ao Topo
kakkau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 11, 2010 20:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Pessoal, vocês acham coincidencia na 5ª temporada, jacob convencer Ilana trazer Sayid de volta a ilha, Ilana comentar com Bram sobre candidatos e na 6ª temporada Sayid "morrer" e "ressuscitar" dentro do templo ?

Levem em consideração os seguintes eventos.
Arrow Jacob realmente pediu ajuda a Ilana

Arrow Candidato se refere a alguém provavelmente vivo

Arrow Caesar, Ilana e Bram queimam a cabana ao perceberem a falha nas cinzas ao redor.


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » "Candidatos"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida