Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Fim do quinto ano de "Lost" cria expectativa

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC] Fim do quinto ano de "Lost" cria expectativa « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
aplick
MensagemEnviada: Segunda Maio 25, 2009 10:33  |  Assunto: [ABC] Fim do quinto ano de "Lost" cria expectativa Responder com Citação

Moderador
Moderador


Win

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 2.169
Tópicos: 160
Localização: Cotia - São Paulo -

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Fim do quinto ano de ‘Lost’ cria expectativa para última temporada


Desde a estreia, “Lost” foi um grande quebra-cabeças, com os espectadores tentando resolver os mistérios que surgiam a cada capítulo. O final da última temporada deixou os fãs ainda mais confusos e especulando sobre quem sobrevive e quem morre, quem realmente é vilão e mocinho, além da teoria da viagem ao passado e futuro.

Todas essas dúvidas poderão ser resolvidas em apenas uma última temporada?

Tais mistérios, porém, não representam um missão impossível para os produtores que, desde o começo da série, sabiam como o final seria apresentado ao público e o mistério, desenvolvido.

“No começo da primeira temporada, enquanto trabalhávamos nos primeiros 12 episódios, a gente meio que determinou como o final seria”, disse Carlton Cuse, produtor-executivo e um dos roteiristas, em entrevista ao G1, em Beverly Hills.

Um dos grandes desafios dos produtores foi determinar a duração da série. “A maneira convencional das emissoras lidarem com seus programas de TV é que eles não tendem a acabar quando os produtores querem”, diz o roteirista e produtor executivo Damon Lindelof. “Mas na metade da terceira temporada pudemos negociar o final do seriado para depois da sexta temporada.

Precipício

Para Lindelof, essa mudança radical de ter um prazo de expiração determinado foi a salvação da série. “Eu acho que o público, durante a terceira temporada, achou que tinha chegado à beira de um precipício. Eles pensaram: ‘Como é que vamos continuar assistindo a um programa que a gente sabe que nunca dará as respostas que a gente quer?.

O ator Daniel Dae Kim, que interpreta Jin Kwon, concorda com o raciocínio. “Acho que uma história como a nossa tem seu começo, meio e fim naturais. Em determinado ponto, o público quer saber se os náufragos serão resgatados. É legal que a história tenha um arco, e isso me faz ficar ansioso para saber como ‘Lost’ terminará.

O desafio dos roteiristas para chegar à esperada resolução tem sido um processo orgânico, com rumos debatidos a cada episódio. É como se estivéssemos tomando decisões dia após dia. Acho bacana que os roteiristas do show vêm, de alguma maneira, reagindo ao que os atores fazem na frente das câmeras”, diz Carlton Cuse.

Atores surpresos

Durante as cinco temporadas de “Lost”, a série passou por diversas reviravoltas, e muitos atores ficaram surpresos com a maneira que seus personagens se desenvolveram na trama.

“Jamais esperava que a Kate se comportasse como nesta temporada”, diz a atriz Evangeline Lilly. As mudanças de percurso dos personagens só tiveram uma preocupação para ela. “Espero que todas as atitudes e decisões que tomamos nos episódios passados e presentes combinem com as que tomaremos no futuro”.

Daniel Dae Kim é filosófico sobre a questão e cita as próprias experiências cotidianas. “A gente acorda de manhã e não sabe o que o dia nos reserva. Eu acho um pouco irritante não saber, de antemão, o que vai acontecer com meu personagem, mas a vida é assim, e é legal poder responder honestamente e naturalmente aos desafios que nela surgem.

Se os atores tivessem a chance de mexer no roteiro, uma outra história completamente diferente teria se desenrolado. “Eu não teria matado todo mundo”, diz Naveen Andrews, rindo. “Seria legal que as pessoas com as quais fizemos amizade no set ainda estivessem a nossa volta.

Evangeline teria uma proposta que não agradaria muito os fãs masculinos da série. “Honestamente? Eu teria feito a Kate ficar sempre mais vestidinha”, diz rindo.

Hoje um dos sex symbols da TV americana, Evangeline diz que vai ficar bastante triste quando o show encerrar sua trajetória. “Vou sentir falta dos atores e da incrível equipe técnica que conseguimos reunir no Havaí. Toda vez que acabamos de filmar uma temporada, eu me debulho em lágrimas, pois sei que vou passar alguns meses longe daquelas pessoas tão legais e que olham por nós”.

Fãs brasileiros

Os milhões de fãs de “Lost”, de Los Angeles a Pequim, vão sentir falta dos personagens. Mas pelo menos para o público brasileiro, os atores da série mandaram seus recados. “Sei que temos muitos fãs no Brasil, pois vivo recebendo um monte de cartas e cartões postais de são Paulo, que parece ser uma cidade incrivel”, diz Michael Emerson.

Jorge Garcia lamenta não saber falar português para agradecer seus fãs. “Costumo fazer uma triagem em minhas correspondências enviadas por fãs. Muitas vêm dos Estados Unidos mesmo, e muitas da Europa. Mas, da América do Sul, a maioria das cartas que recebo vêm do Brasil, o que eu acho muito bacana”.

Evangeline tem uma mensagem importante para seus fãs. “Gostaria de pedir a todos que chequem o site que organizei dentro do Ebay para vender lingerie feminina feita no Brasil e cuja renda das vendas será destinada a TASK Brasil, organização que ajuda as crianças de rua. Estamos chamando a linha de lingerie R*Favela (nossa favela) e estamos tentando encorajar as pessoas nos Estados Unidos a fazerem das favelas brasileiras as favelas deles também”.

Fonte: Globo.com


_________________
JulioCesar | aplick

Voltar ao Topo
aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
sandro.an
MensagemEnviada: Segunda Maio 25, 2009 11:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 507
Tópicos: 47
Localização: Paulínia/SP



Grupos: 
[AXN]
Citação:

Evangeline tem uma mensagem importante para seus fãs. “Gostaria de pedir a todos que chequem o site que organizei dentro do Ebay para vender lingerie feminina feita no Brasil e cuja renda das vendas será destinada a TASK Brasil, organização que ajuda as crianças de rua. Estamos chamando a linha de lingerie R*Favela (nossa favela) e estamos tentando encorajar as pessoas nos Estados Unidos a fazerem das favelas brasileiras as favelas deles também”.


Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause


_________________
Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)

Voltar ao Topo
sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Maio 25, 2009 17:33  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Engraçado quando eu li essa materia mais cedo, eu não tinha lido essa ultima parte da entrevista. Rolling Eyes

Emfim, muito bacana essa parada ai da Evangeline.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Cika
MensagemEnviada: Terça Maio 26, 2009 08:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
É q aplick tinha esquecido de colocar, pedi ele editar.

Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Maio 26, 2009 18:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
curioso o cometário do Jorge Garcia. Legal que Lost tenha tanto sucesso assim no nosso país, mesmo não passando de maneira adequada na TV aberta.

Sem dúvida que o site LostBrasil tem grande influência nisso!


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quarta Maio 27, 2009 00:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Não vi expectativa nenhuma.

Os roteiros afrouxaram feio nessa temporada e as inconsistências aumentaram. E ainda tivemos um fim vergonhosamente anticlimático. O finale da 5.ª temporada foi um balde de água fria.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
samuhell
MensagemEnviada: Quarta Maio 27, 2009 07:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007
Mensagens: 162
Tópicos: 1
Localização: Viçosa - MG



Grupos: Nenhum
sandro.an escreveu:
Citação:

Evangeline tem uma mensagem importante para seus fãs. “Gostaria de pedir a todos que chequem o site que organizei dentro do Ebay para vender lingerie feminina feita no Brasil e cuja renda das vendas será destinada a TASK Brasil, organização que ajuda as crianças de rua. Estamos chamando a linha de lingerie R*Favela (nossa favela) e estamos tentando encorajar as pessoas nos Estados Unidos a fazerem das favelas brasileiras as favelas deles também”.


Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause


[2]

\,,/


_________________
Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.


Albert Einstein

Voltar ao Topo
samuhell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Fim do quinto ano de "Lost" cria expectativa
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida