Segundo Michael Ausiello, da EW, os atores Tricia Helfer e Michael Hogan ainda vão permanecer na emissora de Battlestar Galactica (Sy-Fy) por mais um tempo. A ex-Six e o ex-Tigh da série que terminou em janeiro irão estrelar uma nova série paranormal que pretende misturar drama e comédia.
A série se chamará Warehouse 13 e está programada para estrear no dia 7 de Julho. Enquanto Helfer irá fazer uma agente do FBI de Chicago, Hogan irá fazer o pai da heroína da série, Myka, personagem de Joanne Kelly. Ironicamente a mãe da garota será interpretada pela própria esposa de Hogan na vida real, Susan.
Ainda no terreno de Battlestar Galactica, Mark Sheppard - que fazia um advogado na série - também deve aparecer em Warehouse 13 como uma figura enigmáica que representa a organização que controla a Warehouse.
Fonte: CineSéries
Estreia: 07/07/09
Direção: Jace Alexander (Law Order, Rescue Me, Royal Pains)
Roteiro: Jane Espenson (Angel, Firefly, Buffy the Vampire Slayer, Battlestar Galactica), D. Brent Mote, Rockne S. O'Bannon (Farscape)
Mais Elenco: Eddie McClintock (Desperate Housewives, Bones), Simon Reynolds (Flashpoint), Tom Barnett (Flashpoint, The Dead Zone)...
O Sci Fi Channel americano liberou as primeiras imagens de sua nova série de ficção científica, Warehouse 13, que já vem sendo chamada de nova cria de Arquivo X.
A trama é centrada nos agentes do FBI Pete e Myka, vividos por Eddie McClintock e Joanne Kelly, que são transferidos para uma instalação ultra-secreta localizada no sul de Dakota. Este grande armazem abriga estranhos artefatos, relíquias misteriosas e souvenirs de origem sobrenatural que são coletados pelo governo americano. A missão da dupla é estudar e investigar a natureza dos fenômenos paranormais que são provocados por estes objetos.
Estreia no dia 7 de julho nos EUA com um piloto de duas horas de duração.
Confira a seguir a galeria de fotos:
Fonte: SuperCool News _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Warehouse.13.S01E04.720p.HDTV.x264-SiTV _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Warehouse 13 S01E05 Claudia HDTV XviD-FQM _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Warehouse.13.S01E06.Elements.HDTV.XviD-FQM _________________ _________