Autor |
Mensagem |
sickdog
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 24 de Março de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Faz muito sentido!!!
Não sei se lembram, mas quando o Ajira cai, a torre segue tocando a gravação da francesa. Logo, o avião da Ajira já caiu em uma realidade 2007 diferente. Talvez a Rousseau ainda ronde a ilha. A dharmaville Também estava diferente, como se não tivesse sido ocupada pelos outros no pós-purgação. Aliás é o plano do Jacob que MANDOU CONSTRUIR A PISTA DE POUSO!!!
Acredito que a historia tenha se repetido em termos gerais, as coisas que não poderiam ser alteradas para não causar paradoxo, mas fatos menores, poderiam sim e alguns outros "quase paradoxos" poderiam ocorrer de outro modo. Tipo, exemplo, Charlie não morre na looking glass, mas antes, mas outra pessoa faz o que ele fez. O fato de destravarem a comunicação tem que ocorrer, mas a morte dele não.
|
|
|
|
st.gabriel
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 17 de Maio de 2009 Mensagens: 16 Tópicos: 2 Localização: SP
nossa...tinha esqeucido disso tambem
Se na hr do pouso do Ajira 316 Lapidus e o co-piloto ouviram pelo radio a gravacao de Russeau então a historia mudou mesmo pois a mesma Russeau deu um STOP na gravacao quando os sobreviventes chegaram a torre no final da TERCEIRA TEMPORADA.
|
|
|
|
Psy_Fernando
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
sickdog escreveu: |
Faz muito sentido!!!
Não sei se lembram, mas quando o Ajira cai, a torre segue tocando a gravação da francesa. Logo, o avião da Ajira já caiu em uma realidade 2007 diferente. Talvez a Rousseau ainda ronde a ilha. A dharmaville Também estava diferente, como se não tivesse sido ocupada pelos outros no pós-purgação. Aliás é o plano do Jacob que MANDOU CONSTRUIR A PISTA DE POUSO!!!
Acredito que a historia tenha se repetido em termos gerais, as coisas que não poderiam ser alteradas para não causar paradoxo, mas fatos menores, poderiam sim e alguns outros "quase paradoxos" poderiam ocorrer de outro modo. Tipo, exemplo, Charlie não morre na looking glass, mas antes, mas outra pessoa faz o que ele fez. O fato de destravarem a comunicação tem que ocorrer, mas a morte dele não. |
A historia se repetindo em termos diferentes foi uma hipotese bastante viavel. Não aposto todas as minhas fichas nela mas 50%.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Eles estavam mesmo ouvindo a gravação da Rousseau? Isso em 2007 ou durante os loops temporais? Pois se foi durante as nuvens e trovões, pode ser que o rádio estava captando a mensagem da qualquer época.
Aliás, nem me lembrava que captaram a mensagem.
|
|
|
|
sickdog
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 24 de Março de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Gente,
Eu me lembrei de uma coisa, NÃO ERA SEQUER A GRAVAÇÃO da francesa. O voo da AJIRA ouve a gravação anterior de não se sabe quem, que apenas repete interminavelmente os números. Ou seja, como se a francesa nunca tivesse passado pela ilha ou morrido ao entrar no templo ou sido morta pelo Ben.
A bomba alterou isso, até porque ela não era fundamental para os fatos que levaram a própria explosão da bomba (apesar de a Alex ser, mas muitas outras variáveis podem ter surgido)
|
|
|
|
st.gabriel
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 17 de Maio de 2009 Mensagens: 16 Tópicos: 2 Localização: SP
essa é a gravacao ouvida pelo ''companheiro de hospicio'' do Hurley e por um amigo desse doido que eram soldados acho...e estavam em algum ponto do oceano e ouviram a gravacao...(acho que e essa a historia)...mas nada impede da Russeau ter chego na ilha feito e sua historia por la e gravado a msg. anos depois interrompida por ela mesma.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
st.gabriel escreveu: |
essa é a gravacao ouvida pelo ''companheiro de hospicio'' do Hurley e por um amigo desse doido que eram soldados acho...e estavam em algum ponto do oceano e ouviram a gravacao...(acho que e essa a historia)...mas nada impede da Russeau ter chego na ilha feito e sua historia por la e gravado a msg. anos depois interrompida por ela mesma. |
O cara trabalhava num posto do oceano, algo assim, ouviu os números e os usou para advinhar quantos feijões havia num recipiente gigante durante uma feira na região de sua cidade. Ele ficou muito rico, porém aparentemente amaldiçoado.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar