Sinopse: Refilmagem de "O Seqüestro do Metrô", John Travolta viverá o líder de uma quadrilha que seqüestra um trem do metrô de Nova York e ameaça matar seus passageiros caso não seja pago o resgate exigido.
Estréia: 31/07/2009
Estúdio: Columbia Pictures (Sony)
Direção: Tony Scott
Roteirista: David Koepp
Elenco: Denzel Washington, John Travolta, James Gandolfini, Gbenga Akinnagbe, Jason Butler Harner, Ramon Rodriguez
Gênero: Ação/Suspense/Drama
Fotos do Set(Clique para ampliar)
Trailer:
Editado pela última vez por limav em Domingo Outubro 25, 2009 13:05, num total de 3 vezes
The Taking Of Pelham 123 TS XVID READ NFO - STG _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Victor Cheliga com esperanças escreveu:
É mesmo cara, Tony Scott e Denzel Washington juntos fizeram Man on Fire que é sensacional. Eu acho que esse também vai ser bom.
Pois é, não é bom.
Até que serviu pra passar o tempo e tals... tipo, cheguei ontem da casa da mina e não tinha outra coisa pra ver aí foram 1h40m matados... até aí tudo bem.
Porém, eu esperava muito mais de Tony Scott (que é um diretor que eu acho bem competente) e Denzel Washington, que não compromete no filme, mas também não consegue ajudar a salvá-lo.
E que vilãozinho mais forçado fez o nosso amigo Travolta, hein? gritos e palavrões totalmente decorados, nada natural.
Caso você não tenha absolutamente nada para assistir, até quebra um galho... qualquer outra coisa aí na fila de espera, pode empurrar Pelham 123 pra frente. _________________
The.Taking.Of.Pelham.123.720p.BluRay.x264-HUBRIS _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!