Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
Gênero: Tiro em 1ª Pessoa
Distribuidora: EA DICE
Desenvolvedora: EA Games
Classificação: 14+
Plataformas: PC,X360,PS3
Mais veículos e muito mais destruição nas próximas missões da pior companhia do exército.
Embora o primeiro Bad Company não seja realmente um legado direto dos primeiros títulos da franquia, pode-se dizer que a proposta “veículos+destruição de cenários+rejeitos da sociedade+humor nonsense” fez um considerável sucesso com o seu lançamento exclusivo nas plataformas de sétima geração.
Bem, Battlefield: Bad Company 2 traz novamente a equipe de “pedros malazarte” para realizar mais um bom número de missões das mais intragáveis (do tipo que você não mandaria os melhores homens do seu pelotão). Mais destruição, mais humor nonsense, mais destruição ampla de cenários (qual será a porcentagem agora — 101% de cenários destrutíveis?) e mais veículos. Entretanto, as promessas da DICE garantem uma melhoria em todos os aspectos, garantindo um ambiente mais intenso e imersivo.
Quer dizer, você terá novamente à disposição vários veículos e toda a sorte de armamento pesado para sobreviver ao “background” da vez: uma localidade congelada nas proximidades da fronteira com a Rússia. Preston Marlowe (o ladrão de helicópteros), Terrence Sweetwater (o clássico nerd invasor de computadores) e Haggard (o homem do “uso indiscriminado de explosivos”) terão agora uma ampla superfície congelada que, se por um lado piora a vida dos anti-heróis, por outro fornece um belo espetáculo por parte da nova versão da Frostbite engine da DICE.
“Mais intenso”, não necessariamente inovador
Pelo pouco que foi mostrado até o momento, trata-se mesmo de uma melhoria de fato substancial aos já bastante razoáveis gráficos do primeiro Bad Company. As explosões agora interagem com a neve do cenário, que também traz tempestades, belos lagos congelados e inóspitas florestas de coníferas.
Complementando o visual — e atestando ainda a maior capacidade de “draw distance” (cenários construídos ao longe) da nova engine —, montanhas com topos nevados garantem um belo horizonte de jogo.Tudo bem, isso é um jogo de guerra e não sessão de meditação. A ação vem logo em seguida, conforme o esquadrão decide como será feita a infiltração em um vilarejo próximo.
Em relação aos novos objetivos, uma coisa parece certa: as missões de Bad Company 2 serão consideravelmente mais lineares, em contraponto com o estilo bastante livre do seu antecessor. É claro que é interessante ter um leque de possibilidades para dar cabo de uma missão. Entretanto, assuma-se, as coisas tendem a ficar um pouco menos impressionantes quando o andamento é ditado pelo jogador.
Basicamente, era isso que acontecia no primeiro título: sacrificava-se uma história mais envolvente para dar vazão ao lado estrategista do jogador. Enfim, mera questão de gosto. Mas não deixa de ser uma acentuada mudança de paradigma por parte dos desenvolvedores.
Caos e destruição sistemática
Uma vez que o e debochado esquadrão invada o já mencionado vilarejo, você tem o clássico caos infernal de jogos de guerra: granadas jogando neve para o alto, um helicóptero sobrevoando o local que acaba por ser abatido, diversos soldados amontoando-se e atirando a queima roupa das janelas das casas e todo tipo de armamento cuspindo centenas de balas por minuto. Ah, sim. Com a diferença que agora você vai destruir casas e tudo o mais durante o processo.
O caótico ambiente do primeiro jogo volta com força total. Torres de radio são derrubadas, construções se convertem rapidamente em montes de entulho, veículos viram uma imensa bola de fogo e sucata.
Aliás, cabe aqui uma ressalva: o que realmente deveria acontecer ao seu destemido herói “bad ass” caso este estivesse escondido atrás de uma fina parede de concreto quando ela é destroçada por uma bazuca? Em um mundo real, provavelmente seria difícil distinguir, após o disparo, o que seria concreto e o que seriam vísceras, não? Bem, em Bad Company 2 o esperto artilheiro permanecerá impávido quando a estrutura desmoronar, pronto para díspar assim que a poeira baixar. Enfim, nada sério, mas fica o comentário.
É claro que a poluição visual trazida por escombros, explosões, inimigos voando e veículos descontrolados não seria a mesma se não fossem mantidos os ótimos efeitos sonoros da franquia. São músicas e sons que bem poderiam servir de trilha sonora do apocalipse.
Veículos continuam sendo um ponto forte
Após algum tempo de holocausto, entram e cena os veículos. Um caminhão servirá para tirar o esquadrão do local. Entra em cena então um arranjo que tem se tornado cada vez mais clássico nos jogos atuais (como Gears of War e até Resident Evil 5): você tomará a posição do atirador no veículos, debelando vários inimigos igualmente motorizados (em quadriciclos e também e um helicóptero de guerra).
Enfim, o primeiro Bad Comany agradou a muitos, embora tenha passado um pouco longe de se tornar uma verdadeira unanimidade. Não obstante, pela primeira vez foi possível jogar o inovador Battlefield em um modo campanha, que ainda veio permeado de tiradas de humor.
Battlefield: Bad Company 2, embora não pareça até o momento encerrar nenhuma grande inovação, parece pelo menos ser capaz de levar a fórmula um passo a frente. Segundo frisou o produtor Patrick Bach ao site ign.com: a equipe está “tentando fazer tudo mais intenso” (tradução livre)
Entre as promessas da DICE ainda no limbo, fica a de um modo multiplayer com muito mais veículos e uma jogabilidade mais afiada que a do primeiro título. No mais, o negócio é esperar pela E3. Aguarde novidades aqui no Baixaki Jogos.
battlefield bad company é bem legal. gostei bastante. principalmente do multiplayer.
só tem um cagada master.
servidor dedicado nos EUA. quem ta fora dos EUA fica com o ping baixo e fica extremamente chato de se jogar. você gasta um pente inteiro pro cara morrer.
as vezes você mata e morre em seguida. ou vice-versa.
tem que ser server criado por users. igual CoD4. _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
O título coloca o jogador novamente como um dos soldados da Companhia Bad, que precisará empregar todo tipo de veículos e armamentos para sobreviver de picos nevados a floresta desertas e vilarejos poeirentos. Destruição total é a regra. Os modos de combate incluem partidas online e offline. Veja abaixo.
O jogo, criado com o engine Frostbite, será lançado em 2 de março para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
Bad Company 2 com gráficos perto dos de Uncharted 2
Ao que Battlefield: Bad Company 2 está a chegar perto da qualidade gráfica
conseguida por um dos melhores jogos da PS3 no ano passado, Uncharted 2, mas no
entanto a DICE admite que os mesmos não ultrapassam os do jogo exclusivo da
consola da Sony.
Em entrevista concedida ao pessoal do Videogamer, o produtor Gordon Van Dyke disse
que é quase impossível alguém dizer que consegue melhores gráficos do que aqueles
vistos no jogo da Naughty Dog.
"Eu não faria esse tipo de afirmação. Uncharted 2 é um jogo espectacular a nível
gráfico. Mas estamos a chegar perto desse nível de qualidade. Vai ser difícil para
algum jogo ser capaz de dizer que tem melhores gráficos. Mas estamos a caminho
disso, e penso que a esse nível, o nosso jogo está a ficar com um aspecto bastante
impressionante. Quando o virem - e ouvi outras pessoas a dizerem o mesmo, por isso
não sou só eu - vão ver que estamos lá perto."
No entanto Van Dyke afirmou que o seu jogo consegue ser melhor do que Uncharted 2
no que toca às paisagens.
"Nós temos ambientes muito maiores. E isso para mim é uma honra como produtor.
Uma das coisas que fiz quando olhei para o jogo da Naughty Dog, foi dizer 'Raios
para eles! O que é que eles nos foram fazer?' E olhei para algo em que pudesse
dizer, 'Ok nós neste aspecto estamos melhores.' Olhei para as paisagens deles, e
penso que as nossas são melhores, porque tudo o que temos é in-game, e
teoricamente podes colocar o teu soldado e andar por ali. Naughty Dog se tiveres a
ler isto, desafio-te para um duelo de paisagens!"
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
Battlefield: Bad Company 2 Beta PC
O lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 2 já lá vai, abrindo espaço para o Battlefield: Bad Company 2 que pelos vídeos que temos visto promete. A EA/Dice lançaram os detalhes da beta da versão PC de Battlefield: Bad Company 2 e nós passamos a informação para vocês.
A beta terá inicio dia 28 de Janeiro e terminará dia 25 de Fevereiro. O mapa disponível para jogar tem o nome de Port Valdez e suportará um máximo de 32 jogadores por mapa. Esta cidade situa-se numa região montanhosa do Alasca, em que o objectivo será lançar um ataque às refinarias de petróleo que se encontram nas redondezas. Como sabem, Battlefield: Bad Company 2 conta com bastantes veículos e neste mapa os jogadores irão poder conduzir/operar tanques e várias moto 4.
Esta beta irá utilizar o sistema Anti-Cheat chamado PunkBuster para evitar que os cheaters estraguem a diversão. A EA/Dice também informa que as Mod tools não estarão disponíveis por agora.
Quanto à Beta pelo serviço Steam, a EA/Dice estão a trabalhar para que seja disponível uma Beta pública mais tarde contudo, ainda não podem confirmar nada
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
Trailer do modo singleplayer de Bad Company 2 é revelado
No episódio de ontem à noite da GTTV, foi revelado o modo singleplayer de Bad Company 2, a sequência do bom jogo da série Battlefield da EA DICE. Nele, você novamente estará nos pés de Preston Marlowe, procurando um sistema de armas russo. A campanha promete ter duração de 10 horas.
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
Gameplay do modo campanha de BF: Bad Company 2
Um novo gameplay sobre o Battlefield : Bad Company 2, está rolando na internet.
Não se sabe se o video vazou ou foi publicado pela própria desenvolvedora do jogo, no video é possivel ver com detalhes o que nos aguarda no incrivel modo singleplayer de Bad Company 2, os gráficos são impressionantes, cada mínimo detalhe nós deixa de água na boca, o gameplay mostra algumas fases em que uma delas se passa na América do Sul, chega a causar uma grande dúvida, gráficos superiores ou iguais a "Crysis"?
Assistam ao gameplay, e tirem suas próprias conclusões:
Gráficos realmente sensacionais.
Espero muito por isso. Mas duvido que seja melhor que COD. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
Talvez a história e a forma cinematográfica que é apresentada MW2 não seja superada, mais esses gráficos são tudo que eu sempre esperei em CoD e não vi, principalmente no CoD 4 _________________