Como você classificaria esse filme? |
Excelente |
|
71% |
[ 5 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 2 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 7 |
|
Autor |
Mensagem |
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Toy Story 3
Sinopse: Não divulgada.
Estréia: 18/6/2010 (Original)
Direção: Lee Unkrich
Roteiro: Michael Arndt
Elenco: Ned Beatty, Tom Hanks (Woody - voz), Michael Keaton (Ken - voz), Joan Cusack (Jessie - voz), Wallace Shawn (Rex - voz), John Ratzenberger (Porquinho), Tim Allen (Buzz Lightyear - voz)
Gênero:Aventura
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Adoro Toy Story!!!
Sim, eu ainda não cresci
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
vi o primeiro no cinema. parece que faz séculos, parece que foi ontem.
só não entendi, pois não estou antenado: o projeto original era da pixar, certo?
Disney e pixar não tinham se separado? Agora o TS3 fica só com a disney?
me parece historicamente absurdo.
|
|
|
|
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
PedroJungbluth escreveu: |
Disney e pixar não tinham se separado? |
Ao contrario, as duas se juntaram, em 2006 eu acho.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Bem legal esse teaser!!! Lembrei dos velhos tempos!!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
GaBa escreveu: |
PedroJungbluth escreveu: |
Disney e pixar não tinham se separado? |
Ao contrario, as duas se juntaram, em 2006 eu acho. |
Bem, eu resolvi ler a respeito... A Pixar e a Disney sempre tiveram um acordo, uma produzia e a outra distribuia os filmes. A Pixar ficava com os grande parte dos lucros e a Disney com os direitos dos filmes. Só que entraram em conflito, a Pixar resolveu que queria ficar com os direitos dos filmes e foi procurar outro distribuidor. então a Disney resolveu usar os direitos comerciais que tinha para produzir a continuação de Toy Story sem a Pixar.
só que em 2006, no meio dessa confusão e rompimento dos acordos deles, a disney comprou a Pixar, encerrando o assunto.
Só que fazia parte do acordo que o nome Pixar seria mantido. E que os filmes deles deveriam assinar Disney.Pixar.
portanto, continuo achando estranho só ter o nome da Disney nesse teaser.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Tem o nome da Pixar logo depois do da Disney no teaser.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Guilherme escreveu: |
Tem o nome da Pixar logo depois do da Disney no teaser. |
Tem mesmo.
Vou ver com certeza.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
New Teaser Poster:
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Tassi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 305 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @tassitassi
Grupos:
|
Legal esse poster.
Simples e direto.
A Disney/Pixar revelou para o Wall Street Journal o enredo de "Toy Story 3", novo filme da franquia protagonizada pelo vaqueiro Woody e o astronauta Buzz Lightyear.
Dessa vez, o longa se passa quando Andy, antigo dono dos brinquedos, vai para a faculdade e doa todos eles para uma creche. Assim como nos filmes anteriores, Tom Hanks ("Quero Ser Grande") fará a voz de Woody, enquanto Buzz Lightyear será dublado por Tim Allen ("Meu Papai é Noel").
"Toy Story 3" é o segundo longa da franquia dirigido por Lee Unkrich ("Procurando Nemo"), que também assina a direção de "Toy Story 2", e é o primeiro da Pixar a empregar técnicas de projeção 3D, formato que a Disney já vinha adotando em suas animações desde "O Galinho Chicken Little".
"Toy Story" e "Toy Story 2" também farão uso dessas técnicas de projeção e já estão sendo adaptados com o propósito de voltarem às telas nos próximos dois anos. O primeiro filme já tem sua reestréia marcada para o dia 2 de outubro de 2009, enquanto o segundo chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2010. A maratona será encerrada com "Toy Story 3" ainda em 2010, no dia 18 de junho.
Fonte:
Cinema com Rapadura
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Bha levei um choque quando fui assistir toy story 1 no cinema, imaginava totalmente diferente, ainda não era um nerd bem informado e achava que tudo iria ser real e só os bonequinhos seriam animaçções, ledo engano, mas o filme é sensacional, assim como o segundo e não espero nada diferente da Pixar para a terceira aventura de Buzzzzzzzz e Wooooooody...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
toy story, se não me engano, foi o primeiro longa totalmente de CG da história do cinema, não?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar