"Vote" na enquete e identifique-se! Se você só lê os tópicos e não posta, aproveita aí e se integra!
Coloquei os times da série A e os mais tradicionais que estão na série B. Se alguém torcer para algum time que não está aí, avisa que eu coloco e você "vota". _________________ Tem sempre um babaca falando merda. - Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
Editado pela última vez por doug.manoel em Quinta Julho 09, 2009 01:30, num total de 1 vez
alguém ai vota no Cruzeiro por mim hehe (o 2 melhor time, chega perto do timao) _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Gremista desde criancinha, sócia-tricolor há muito tempo, colecionadora de camisetas do clube (ainda tenho minha primeira tricolor de tricot - porque sou véia), frequentadora da Geral do Grêmio desde quando não tinham nem 50 loucos entoando hinos e a avalanche eram uns 5 ou 6 correndo e derrubando toda a ceva no trajeto. _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Ah sou do time que tem a maior torcida do país, é o mais querido do Brasil, berço de um dos melhores jogadores de futebol do país, 1º Penta campeão Brasileiro, "dono" do maior stádio de Futebol do país....
"Eu sempre te amarei,
onde estiver estarei
Ó meu MENGOOOOOOOOOOO,
És, time de tradição,
Raça, amor e paixão,
Ó meu Mengoooooooooooooooooooooooooo..."
"Vejam só a poeira que sobe pro céu
Balança a bandeira Gaviões da Fiel
Vejam só a poeira que sobre pro céu
Balança a bandeira Gaviões da Fiel
É alegria, muita fé e esperança
É uma chama que inflama o país