|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Juliet não morreu |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
Grupos: Nenhum |
bobozip escreveu: |
depois que Ecko, Locke e Desmond, não morreram com a implosão da escotilha tudo é possivel. |
Falou tudo, ela pode realmente ter sobrevivido, mas não estou muito tentado a aceitar essa idéia, pra mim ela morreu mesmo, mas quanto aos outros terem morrido por ela ter detonado a bomba!
Eu acho que não, teria sido uma explosão, que segundo o Faraday, compensaria a energia magnética, então seus efeitos seriam diferente do que nós vemos nos videos dos testes núcleares existe uma outra fonte de energia imensa a ser considerada, e a teoria do Faraday é a melhor que temos.
Na minha opinião, as questões são, eles voltaram para 2007 com isso? O Sayid vai ser socorrido a tempo? E eles chegando em 2007 (se for o caso), iai? Quem que pode imaginar o que eles vão fazer d'aqui pra frente? Que que o Anti-Jacob vai fazer quando sair do templo, e quem vai segui-lo, uma vez que o corpo do Locke estava ali para todos verem?
Acho que veremos todos os losties juntos novamente, e em 2007... mas o que dai pra frente!
Sei lá...
Valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
Scadufax
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
bobozip escreveu: |
depois que Ecko, Locke e Desmond, não morreram com a implosão da escotilha tudo é possivel. |
Taí uma boa observação, o que nos leva a uma simples realidade: em muitos aspectos, ainda contiuamos totalmente LOST! Se tem uma coisa que não vi ninguém conseguir explicar ainda é essa questão de como os sobreviventes do 815 sobreviveram a uma queda de um avião daquele porte e daquela maneira, e ainda alguns sem sequer um arranhão! Como disse o Sayid, ninguém tem tanta sorte assim. Ou ainda, como explicar que o Eko, Locke e Desmond não tenham morrido naquela implosão?(viram o tamanho da cratera que abriu?!). E agora a Juliet, de maneira talvez até mais bizzarra ainda, pois como sobreviver a uma queda daquela altura e ainda caindo em cima de pedras!! E mais ainda, caindo um monte de metais pesados por cima dela?!!! Sorte? Ninguém tem tanta sorte assim!
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Pra mim a Juliet está morta. Por mais que eu goste dela, as coisas em Lost são assim.
Por favor, que não façam dela um Jin.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
^^^Olha, eu não duvido nada que ela seja um novo "Jin".
Ainda mais pela repercussão que teve esta suposta morte dela - mais ainda que a do Locke, acho que nem os produtores esperavam por isso - não vou ficar surpresa se a Juliet for dada como morta no início e reaparecer viva e triunfante lá pelo meio da temporada... mas sei lá, como a Kate tem que ficar com o Sawyer, então acho que a única solução era matar a Juliet.
Mas em uma série que tanta gente sai vivinha de um desastre de avião, sendo que o avião se partiu em 3 ainda no ar, então uma queda de 100 metros e alguns ossos fraturados não significam muito... aliás, o Locke caiu do 8o andar e também não morreu. Este argumento de não sobreviver à queda não se aplica a LOST.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Renata66 escreveu: |
...mas sei lá, como a Kate tem que ficar com o Sawyer, então acho que a única solução era matar a Juliet. |
Isso é um desejo pessoal ou algo afirmado pelos produtores?
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Nossa matar a Juliet so para a Kate ficar com o Sawyer é um motivo muito tosco
Se fosse assim ela poderia ficar sozinha, com o Jack.. sei la. Isso não é motivo para se matar alguém. Mas é sim um otimo gancho para desfecho de temporadada e nos fazer ficar especulando sobre isso, Também p justificar que uma bomba explodiu e causou o incidente e Também especular se com o ''clarao'' que teve a galera la voltou para 2007.
É bem possivel que ela seja um novo ''Jin''. já que muita gente tinha certeza que ele tinha morrido da mesma forma muitos pensam assim da Juliet.
Apesar de que as cirscutancias da morte dela a meu ver foram muito mais graves.
Mas eu gostei dessa ideia dela ser o novo ''Jin'' é uma coisa a se agarrar pra quem ainda tem esperanças com ela.
Em Lost é possivel que ela sobreviva
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Renata66 escreveu: |
Mas em uma série que tanta gente sai vivinha de um desastre de avião, sendo que o avião se partiu em 3 ainda no ar, então uma queda de 100 metros e alguns ossos fraturados não significam muito... aliás, o Locke caiu do 8o andar e também não morreu. Este argumento de não sobreviver à queda não se aplica a LOST. |
Na verdade, tinham 324 pessoas no avião. Umas 70 sobreviveram (contando com o pessoal da cauda). No meu ponto de vista, Jacob guiou algumas delas até a ilha, tendo por ventura a sobrevivência de alguns outros, que morreram ou que vão morrer pois não foram "escolhidos" ou não são úteis pra não sei o quê. E sobre a queda de Locke, entendi pela cena que Jacob o ressuscitou.
Falando sobre a Juliet agora, não sabemos se ela morreu ou não. Talvez se eles conseguirem mudar o que aconteceu, ela retorne e talz, mas se for o contrário, acho que vai ser meio improvável ela sobreviver depois de tudo o que aconteceu e chato que façam dela um Jin.
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Desmond e Jin "morreram" em season finales e reapaceram na temporada seguinte. Com juliet acontecerá a mesma coisa.
Ela com certeza vai para 2007. E talvez, do mesmo jeito que Jin com os franceses, ela interaja com algum evento importante discutido pela série
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |