Sinopse: Na trama, Christine Brown é uma ambiciosa agente de crédito em Los Angeles com um charmoso namorado, o professor Clay Dalton. Um dia chega ao banco a misteriosa Sra. Ganush implorando pela extensão do financiamento de sua casa própria. Christine deve seguir seus instintos e dar uma chance à senhora? Ou negar o pedido para impressionar seu chefe, Sr. Jacks? Christine vai na fé e escolhe a segunda opção, despejando a Sra. Ganush - que para recompensá-la joga uma maldição em Christine. Uma vez perseguida por um espírito do mal, começa então um embate de feitiços contrários.
Data de estréia: May 29, 2009
Estúdio: Universal Pictures
Diretor: Sam Raimi
Roteiristas: Sam Raimi, Ivan Raimi
Elenco: Alison Lohman, Justin Long, Lorna Raver, Jessica Lucas, David Paymer, Dileep Rao
Gênero: Horror
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
TEWELUPA escreveu:
Se o objetivo do filme era ser TRASH, conseguiram.
Pois é cara, eu vi que o Sam Raimi fez o filme trash de propósito, mas precisava exagerar tanto daquele jeito? putz grillo, meu.
Pô, têm algumas cenas alí que chegam a dar vergonha alheia de tão toscas, como por exemplo a do olho no bolo.... aquilo foi ridículo.
Algumas vezes parecia que eu estava vendo um filme de terror de algum diretor estreante, sabe? o sujeito ainda não sabe direito o limite entre o Trash e a Tosquice, mas o Sam Raimi já tá calejado pra esse tipo de coisa hein? vá tomar banho....
A única coisa que eu tirei desse filme foi a lição de nunca irritar uma cigana aqui do centro de Caracas. A sorte é que elas são tranquilas... às vezes elas seguram o seu braço e começam a te puxar e tals, mas é só falar "não obrigado" que elas te deixam em paz depois _________________