Autor |
Mensagem |
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Dr. Horrible’s Sing-Alone Blog
Comédia musical criada por Joss Whedon e estrelado por dois atores de séries fantásticas, Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) e Nathan Fillion (Firefly).
Trata-se de um musical em três atos, criado para ser exibido pela internet. Uma história divertida, de amor, heróis e vilões. E o melhor, o protagonista é um aspirante a vilão e o antagonista é um herói babaca, cheio de si e insuportável.
Trailer:
|
|
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
Esses musicais estilosos me lembram REPO - The Genetic Opera que eu nem aguentei ver tudo... então....
fico fugindo disso até ouvir comentarios sobre
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Eu até que gostei, apesar de nunca ter gostado de nada que Whedon fez.
Esse musical foi feito pra "preencher o vazio" durante a greve de roteiristas do ano passado.
não é algo que eu veria novamente, mas não uma total perda de tempo.
é interessante pq é completamente sem noção. sendo assim, só funcionaria sendo um musical mesmo.
eu vi dellmelo falando em outro topico aí q ele não gosta de musicais pq nego tá conversando e de repente começam a cantar, salta alguém de tras da arvore, aparecem dançarinos do céu, etc.
mas é isso q faz Dr. Horrible ser interessante. Justamente a falta de sentido.
podem assistir sem medo.
até pq se não gostarem, não vai ser tanta perda de tempo, os epis são bem curtinhos
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Cika escreveu: |
podem assistir sem medo.
até pq se não gostarem, não vai ser tanta perda de tempo, os epis são bem curtinhos |
Onde tem pra assistir, cikolina?
|
|
|
|
Cika
|
|
Grupos:
|
eu peguei no TL.
mas por ser um projeto pra web, tem no *whedontube:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
*creditos ao RLeal
|
|
|