Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Migalhas de pães deixadas pelos Produtores...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Migalhas de pães deixadas pelos Produtores... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Adhemar
MensagemEnviada: Quarta Maio 27, 2009 14:08  |  Assunto: Migalhas de pães deixadas pelos Produtores... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 175
Tópicos: 17
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Olá Galera

Revi grande parte da 2ª Temporada e listo abaixo o que pra mim são as "Migalhas de Pães" que os produtores nos deixaram durante toda as temporadas para que na última pudessem nos mostrar que sabiam o que estavam fazendo desde o início...

Caso tenham percebido outras favor acrescentar!

MIGALHAS DE PÃES DA 2ª TEMPORADA:

Idea Episódio 01 - A palavra Quarentena escrito por dentro na porta da escotilha

Idea Episódio 06 - Walt aparece para Shannon na barraca e na Selva atraindo-a para a morte.

Idea Episódio 07 - Na conversa entre Ana Lucia e Goodwin, eles conversam sobre uma faca do Exército Americano (US Army gravado na faca) que teria sido fabricada 20 anos antes.

Idea Episódio 21 - Richard (o vidente que falou com Claire) conversa com Mr. Eko sobre uma visão que sua filha teria tido com Yemi.

Idea Episódio 22 - Vincent (cachorro) leva uma estátua cheia de drogas para Charlie e o leva até o restante na barraca de Sawyer.

Idea Episódio 22 - Srta. Klugh (Outros) pergunta para Michael: "Walt já apareceu em algum lugar aonde não deveria estar?"

Idea Episódio 23/24 - Desmond tranquiliza Locke quando Mr. Eko está para explodir a porta da escoltilha com dinamite: "Teria de ser uma bomba atômica para abri-la, irmão."
Locke pergunta: "Tem certeza?"
Desmond responde com um sorriso contido: "Sim, tenho certeza!"

MIGALHAS DE PÃES DA 3ª TEMPORADA:

Idea Episódio 03 - Locke olhando para o local aonde ficava a escotilha antes de Desmond virar a chave comenta: "Parace que houve uma implosão!"

Idea Episódio 03 - Boone (depois de morto) fala pra Locke na tenda do suor que Locke deve salvar Mr. Eko e que ele Boone foi um sacrificio...






Editado pela última vez por Adhemar em Quinta Junho 04, 2009 16:01, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Adhemar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Quarta Maio 27, 2009 15:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
MIGALHA DE PÃES DA 1ª TEMPORADA:

Arrow Locke tentando explicar a Walt sobre como jogar gamao:
Voce tem 2 pecas, uma branca, outra preta...



lembrando outras vou editar esse post em vez de criar mensagens novas.


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
Lisy
MensagemEnviada: Quarta Maio 27, 2009 20:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Os corpos de Adão e Eva..... Na primeira temporada!

Voltar ao Topo
Lisy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Quarta Maio 27, 2009 22:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Adhemar escreveu:
Episódio 23/24 - Desmond tranquiliza Locke quando Mr. Eko está para explodir a porta da escoltilha com dinamite: "Teria de ser uma bomba atômica para abri-la, irmão."
Locke pergunta: "Tem certeza?"
Desmond responde com um sorriso contido: "Sim, tenho certeza!"


Shock

Filhos da mãe! Eles são uns gênios! A teoria do botão/energia/bomba faz muito sentido agora! Talvez eles nunca tenham esquecido mesmo!

Além disso, fiquei também bastante impressionado com a faca do Goodwin... Quem diria?

Vamos nos lembrar de postar as "migalhas de pães" também na maratona, gente! Pra nós nos lembrarmos em cada episódio, desde a 1ª temporada, o que eles tinham em mente e foi respondido, e o que ainda não foi. Será de grande ajuda para a 6ª temporada.


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Shawshank
MensagemEnviada: Quinta Maio 28, 2009 11:26  |  Assunto: Re: Migalhas de pães deixadas pelos Produtores... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 2
Localização: Maringá - PR



Grupos: 
[ABC]
Adhemar escreveu:
Idea Episódio 23/24 - Desmond tranquiliza Locke quando Mr. Eko está para explodir a porta da escoltilha com dinamite: "Teria de ser uma bomba atômica para abri-la, irmão."
Locke pergunta: "Tem certeza?"
Desmond responde com um sorriso contido: "Sim, tenho certeza!"

Shock Shock Shock 2

lmao.. se foi intencional ou não (claro que deve ter sido), perfeito... Applause Applause Applause

Aquela da faca me veio a mente quando assistia o jughead

E bem lembrado.. Adao e Eva foi a maior de todas as migalhas em toda a série..


Voltar ao Topo
Shawshank está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LordLemos
MensagemEnviada: Quinta Maio 28, 2009 22:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006
Mensagens: 155
Tópicos: 6
Localização: CTBA



Grupos: Nenhum
Cara se for pensar assim vamos fazer uma jogada mais legal:
Vamos pegar os seguinte episodios:

Temporada 1 episódio 4

Temporada 1 episódio 8

Temporada 1 episódio 15

Temporada 1 episódio 16

Temporada 1 episódio 23

Temporada 2 episódio 18

Que vendo qual é o número de exibição formam:
4 8 15 16 23 42


_________________
See You in Another Life, Brotha!

Voltar ao Topo
LordLemos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kurtfoz
MensagemEnviada: Sexta Maio 29, 2009 14:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1
Localização: Foz do Iguaçu



Grupos: Nenhum
LordLemos escreveu:
Cara se for pensar assim vamos fazer uma jogada mais legal:
Vamos pegar os seguinte episodios:

Temporada 1 episódio 4

Temporada 1 episódio 8

Temporada 1 episódio 15

Temporada 1 episódio 16

Temporada 1 episódio 23

Temporada 2 episódio 18

Que vendo qual é o número de exibição formam:
4 8 15 16 23 42


cara, sua idéia é interessante, mas acho que nem os produtores pensaram nisso huahah... eu to fazendo a minha maratona pessoal, to na segunda temporada já, e te digo, parece q não tem nada não hein! eles so descarregam mistérios! é incrível.

vendo lost de novo agora, nossa, da até raiva de como nos enrolaram, porque no começo não se esclarecia NADA NADA NADA!


_________________
kurtfoz

Voltar ao Topo
kurtfoz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sexta Maio 29, 2009 20:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Das migalhas eu tenho uma pra destacar.

Claire não queria ter o bebê. O vidente afirma que Aaron tem que ser criado por Claire e o vidente dá as passagens pra Claire do 815. Claire cai na Ilha e tem o filho lá. A certo ponto ela some. Depois vemos ela com Christian, que já tinha morrido. O bebê sai da Ilha e depois é entregue para a avó. Tudo bem em família. Christian que é pai de Jack e da Claire e avô de Aaron. Um cara de duas famílias.

Alguém duvida que isso não é uma peça chave na 6.ª temporada?


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sickdog
MensagemEnviada: Sexta Maio 29, 2009 21:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 24 de Março de 2007
Mensagens: 74
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Mas o bebê não deveria ser criado por alguém que não fosse da família (raised by another)?

Tanto é que especularam que o romance Jack e Kate não teria dado certo porque o Aaron não deveria ser criado pelo tio.

Tenho certeza que a Claire que apareceu pra Kate para não levar o Aaron de volta a ilha ERA o Esaú.

Será que o menino loirinho seria incorporado pelo Jacob (loiro?). Algumas religiões entendem que a alma só se fixaria no meio da infância. Vai ver o menino sempre foi intencionado a ser o Jacob (e talvez a filha da Sun - morena e que naturalmente era para jamais ter nascido - viesse a ser o Esaú)

Viagem? Um pouco, mas sabe-se lá.


Voltar ao Topo
sickdog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Sexta Maio 29, 2009 21:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Gourmet Erótico escreveu:
Das migalhas eu tenho uma pra destacar.

Claire não queria ter o bebê. O vidente afirma que Aaron tem que ser criado por Claire e o vidente dá as passagens pra Claire do 815. Claire cai na Ilha e tem o filho lá. A certo ponto ela some. Depois vemos ela com Christian, que já tinha morrido. O bebê sai da Ilha e depois é entregue para a avó. Tudo bem em família. Christian que é pai de Jack e da Claire e avô de Aaron. Um cara de duas famílias.

Alguém duvida que isso não é uma peça chave na 6.ª temporada?


É mesmo Gourmet !!!
Pro Richard Malkin, ela devia criar o Aaron.
No episodio 1X11, durante um pesadelo, Claire acorda e sai desesperada atrás do Aaron. Ela encontra Locke do nada no meio da floresta. E locke disse alguma coisa mais ou menos assim pra Claire, ainda durante o sono (pesadelo):
-Você abriu mão dele, Claire. E agora todos vão pagar por isso.

A aparição da Claire pra Kate, parecia que Aaron e Claire não podia ficar mais juntos, que seria muito perigoso para ambos.

Durante o inicio da 5ª temporada, relacionamos esse sonho da Claire com os saltos no tempo do Locke.
no season finale, podemos relacionar que jacob podia de alguma forma ter algum contato com Malkin, influenciando o malkin a sugerir que claire fique com o bebê.

A única coisa que permanece obscura é a aparição de Claire pra Kate off-Island


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
Enrico
MensagemEnviada: Sábado Maio 30, 2009 17:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Sabem quais são as maiores migalhas deixadas até hoje?

1) O Locke ensinando o Walt a jogar gamão, mostrando uma pecinha branca e outra preta (PILOT)

2) O Locke aparecendo na visão de alguém com um olho preto e outro branco.

Essas duas referências são diretamente ligadas a Esaú e Jacob. Eu só não consigo lembrar em que episódio o Locke aparece com esses olhos. Será nesse da Claire? Alguém se lembra?


Voltar ao Topo
Enrico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
joaopedro1
MensagemEnviada: Sábado Maio 30, 2009 21:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Enrico escreveu:
Sabem quais são as maiores migalhas deixadas até hoje?

1) O Locke ensinando o Walt a jogar gamão, mostrando uma pecinha branca e outra preta (PILOT)

2) O Locke aparecendo na visão de alguém com um olho preto e outro branco.

Essas duas referências são diretamente ligadas a Esaú e Jacob. Eu só não consigo lembrar em que episódio o Locke aparece com esses olhos. Será nesse da Claire? Alguém se lembra?


O nosso colega acabou de comentar isso acima, hahaha.

É no episódio 1x10, "Raised by Another".

Aliás, muitos encaram esse "Another" não só comu um outro qualquer, mas como "Raised by an Other", um Outro, em letra maiúscula.



Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DaniloFord
MensagemEnviada: Terça Junho 02, 2009 14:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Abril de 2009
Mensagens: 45
Tópicos: 6
Localização: França



Grupos: Nenhum
Gente alguém lembra daquele sonho acho que do Charlie que ele via o Hurley correndo com uma roupa de monge e a Claire de santa, e tinha uma pomba e um avião .. qual é posta alguém aí deve ser uma supermigalha

_________________
DANILOFORD
Everything happens for a reason

Voltar ao Topo
DaniloFord está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Terça Junho 02, 2009 14:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
DaniloFord escreveu:
Gente alguém lembra daquele sonho acho que do Charlie que ele via o Hurley correndo com uma roupa de monge e a Claire de santa, e tinha uma pomba e um avião .. qual é posta alguém aí deve ser uma supermigalha


Acho que o episódio deve ser Fire + Water


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
crowley
MensagemEnviada: Quarta Junho 03, 2009 11:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 158
Tópicos: 5
Localização: Brasília



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu acho que o casal "Adão e Eva" encontrado na caverna eram Bernard e Rose.
Lembram que eles tinham um saquinho com duas pedrinhas, uma branca e uma negra, com eles? Adequado não?


_________________
Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.

Voltar ao Topo
crowley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Migalhas de pães deixadas pelos Produtores...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida