Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Realmente, as cenas do Desmond andando pelas ruas da Inglaterra e Pierre Chang "saindo" da (ainda em construção) Orquídea ficaram muito boas. Somente descobri que se tratam de montagens agora.
Abraço!
|
|
|
|
samuhell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007 Mensagens: 162 Tópicos: 1 Localização: Viçosa - MG
Grupos: Nenhum |
O Loko...
Em algumas das locações eu achava que era real! Por exemplo a construção e a cidade!
Ótimo trabalho!
\,,/
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Realmente, é embasbacante. A estátua e a fumaça eram obviamente computadorizadas, apesar de tamanha a qualidade. Agora, tem tanto cenário aí que eu podia jurar que era real. Exemplo disso são as montanhas nas cenas de praia lá atrás.
Porém mais impressionante ainda, a construção da Orquídea e a rua em que Desmond está na Inglaterra! Simplesmente sensacional!
Mas nem tudo são flores. Alguns efeitos já pecaram muito na série, como a primeira aparição da fumana na 1ª temporada, ou o submarino nesta 5 temporada.
Mesmo assim, dá pra ver que Lost sempre esteve nas mãos de uma ótima equipe de efeitos especiais e graças a Deus, de uma boa emissora.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Já tiveram uns efeitos bem ruims, e até continuam alguns. Esses ai ficaram excelentes, mas quando eu lembro de alguns flashbacks do Sayd, da vontade de chorar.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Ahh, broxei legal com as montanhas.
Agora...
não é mais fácil gravar na cidade certa do que criar no computador?
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
SuperMT escreveu: |
Agora...
não é mais fácil gravar na cidade certa do que criar no computador? |
Acho que não. Pelos meus poucos conhecimentos nessa área, acho que custaria caro transportar toda a equipe e elenco até a Inglaterra e seria necessário autorizações e talz, e tudo isso pra filmar uma cena realmente curta.
--
Sinceramente, ainda não acho a fumaça preta legal. Sua melhor forma com certeza foi de quando ela encara o Eko. Essa sim foi legal. Não sei por que não continuaram com essa...
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Pô, SuperMatoGrosso, imagina o custo de uma produção como LOST se ficasse a toda hora carregando atores, equipe técnica, equipamentos, figurino e sei lá mais o que pelo globo todo? Sem falar que tem episódio que é metade em Londres, metade em LA, metade na selva.
Ia ter que ter um departamento só de gente lidando com visto, fuso horário e autorização pra gravar.
Eu acho uma das partes mais legais dos extras ver como eles transformam o Hawaii no mundo todo. No box da S04 tem um especial falando sobre o set do Iraque em "The Shape of Things to Come" muito massa. Incrível ver o que os caras fazem!
E tô me lascando de rir até agora do Ben chupando a barriga pra dentro nessa foto aí.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
É, não tinha pensado por esse lado.
Mas sei lá, é estranho.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
pped1
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Junho de 2009 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: Campinas - SP
Oooo lokos num sabia que era tao assim cara hahaha.
Pensei que os locais estavam la HSAHSAUHSA seriao
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Pra quem quiser conhecer um pouco mais das locações e assim ter uma base dos efeitos que são usados na série, tem o
Lost Virtual Tour.
O famoso píer do submarino, por exemplo, fica atrás de um restaurante, num rancho que também já serviu de locação pra aldeia de pescadores do pai do Jin no 3x18, pra cova de presuntos Dharma no 3x20, pra casa onde o Eko faz negócios com os traficantes no 2x10 e pro jardim onde Eko encontra o Yemi no 3x05... e é o mesmo píer onde a personagem da Drew Barrymore sai correndo quando descobre que tem amnésia em 50 First Dates.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Eu sabia que era assim, e acho fascinante. Mas não imaginei que algumas das montanhas e inclusive a estação Orquídea também não existiam.
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Uma cena que não esqueço foi da Ana Lucia em LA, abrindo a janela do hotel e vendo a cidade. O efeito de ofuscamento que eles conseguiram usando luz azul foi fantástico.
Isso para gravar em LA, que é ali do lado, centro da maior estrutura cinematográfica do mundo. Ainda assim preferem gravar no Havaí. Mostra a evolução em termos de custo e realismo que a computação gráfica atinge hoje em dia.
Kollber escreveu: |
Opa,
Realmente, as cenas do Desmond andando pelas ruas da Inglaterra e Pierre Chang "saindo" da (ainda em construção) Orquídea ficaram muito boas. Somente descobri que se tratam de montagens agora.
Abraço! |
A mesma coisa. Desmond em Londres, o cuidado deles com a luminosidade, muito bacana!
! |
Aviso - Cika: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Alguns efeitos em LOST são muito bons, outros são deploráveis. A estátua é uma vergonha... o Monstro de Fumaça, o submarino, o navio em THE INCIDENT, a queda do helicóptero com os Ocean 6 são defeitos especialíssimos.
Nota-se claramente que o forte da produção nunca foi os efeitos especiais. Nesse aspecto a HBO sempre vai superar a ABC.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar