Autor |
Mensagem |
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
A capa ficou legal, mas não supera a da primeira temporada.
A da segunda foi a pior pra mim. Não acho q tem nada a ver Dexter com aquele sorrisão abestalhado na cara
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Na minha opinião tem muito a ver... Aquele sorriso cínico é digno do Dexter até a alma.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
DEXTER é muito legal. Eu fiquei um pouco desapontado com algumas coisas da terceira temporada, se me lembro bem o finale foi fraquinho, mas o capítulo anterior foi bem melhor. Mesmo assim o conjunto da obra é sempre bom.
Espero que a quarta temporada funcione bem. Temos novos elementos aí. Um DEXTER que vai seguir mais à rigida o Código. Um cara que vai ser pai. Promete ser bom.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
morais
|
|
Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
capa muito sem graça
algm ai ta dando noticia do DVD da 2ª temporada?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Uia, e não é o que o ex da Rita foi o Jacob em LOST?
LOL
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Nossa, verdade nem tinha me tocado!!
DEXTER OWNA, ENGANOU ATÉ O JACOB!!!
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
fferraz escreveu: |
DEXTER OWNA, ENGANOU ATÉ O JACOB!!! |
Boa essa!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Tassi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 305 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @tassitassi
Grupos:
|
aahuahuiahauiha xD
Ogro, é verdade, acho que quase ninguém reparou
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Conheçam a mais nova atriz para o elenco da 4ª temporada
A 4ª temporada de Dexter está bem próxima de estrear e recentemente mais duas contratações foram feitas para integrar o elenco da série. Conforme já noticiado antes no CineSéries, o ator John Lithgow entrou para o elenco da 4ª temporada e agora mais um nome foi confirmado pela produção de Dexter e essa pessoa trata-se da atriz Courtney Ford. Ford entra para o elenco da série da Showtime para interpretar uma repórter e irá participar no mínimo de 3 episódios.
Para quem não conhece, ou não se lembra do trabalho da atriz, Courtney Ford já realizou participações especiais em várias séries, como Ugly Betty, Monk, Lie To Me e How I Met Your Mother.
Fonte: Cineseries
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
Norberto_
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Dezembro de 2008 Mensagens: 103 Tópicos: 1 Localização: Santa Catarina
Twitter: @Norberto_
Eu tinha reparado pq já tinha lido o spoiler do ator que provavelmente faria o jacob.
E se concretizou, foi ele mesmo.
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
O Lundy está voltando a série. Será que, com essa investigação da Deb, tem chance do Rudy/Brian voltar também?
Acho que seria tão bacana se ele aparecesse representando o subconsciente de Dexter, assim como o Harry, mas representando o lado Dark dele, o lado assassino.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Segunda temporada de Dexter em DVD prevista para 22 de setembro no Brasil
_________________ JulioCesar | aplick
Editado pela última vez por aplick em Sexta Junho 05, 2009 13:57, num total de 1 vez |
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Tassi escreveu: |
aahuahuiahauiha xD
Ogro, é verdade, acho que quase ninguém reparou |
Se procurarem no tópico, verão lá que já comentei isso A Long Time Ago.
Ainda falei pra chamar o Dexter pra acabar com ele...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
felixjr escreveu: |
Tassi escreveu: |
aahuahuiahauiha xD
Ogro, é verdade, acho que quase ninguém reparou |
Se procurarem no tópico, verão lá que já comentei isso A Long Time Ago.
Ainda falei pra chamar o Dexter pra acabar com ele... |
Mas oq saiu de noticia falando sobre isso antes da Season Finale não foi brincadeira.
Mas ele tava muito diferente do marido da Rita, quase nem da p perceber.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: