Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Pô assim fica dificil..... torcer contra Iraia....
Iraia não torce prós "curintia" não

|
|
|
 |
Victor Cheliga
|
|

What Is That Nonsense?
Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Iarinha escreveu: |
Go Corinthians!
|
Podem chupar aí todo mundo!!! Rafa, andradão, Maurycius, vieira e quem mais for torcer contra. Iarinha está do lado do bem nessa final
Minha lindona, vamos combinar pra "ver" o jogo pelo MSN, hein? Faz um tempinho que o pessoal não se reúne pra assistir a rodada (última vez que eu estava, todo mundo ficou torcendo pro Vitória eliminar o Galo nos pênaltis e deu certo ).
Eu estou na aposta também!!! E o melhor é que irão se unir as duas maiores torcidas do LB (Corinthians e Grêmio) do mesmo lado.
Vão faltar adversários
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Iarinha escreveu: |
Rafa adora botar uma lenha na fogueira, néam?
|
Esse gosta de agitar... ô sujeito mais miserento!!! E pode colocar o nome dele na aposta que a presença dele é obrigatória. Esse ano ele perdeu pouco pra mim ainda 
|
 |
aplick
|
|
 Moderador

Win
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Aposta ? Hã ? Me chamaram ?
Aposta eu estou dentro, fecho com a Gaucha.

_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
 |
Kollber
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Victor Cheliga, escreveu: |
Minha lindona, vamos combinar pra "ver" o jogo pelo MSN, hein? Faz um tempinho que o pessoal não se reúne pra assistir a rodada (última vez que eu estava, todo mundo ficou torcendo pro Vitória eliminar o Galo nos pênaltis e deu certo ). |
Como assim??? Secando o GALO???
Abraço!
|
|
|
 |
Victor Cheliga
|
|

What Is That Nonsense?
Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Oops....
Deixa eu (tentar) me explicar:
A Cika é uma pessoa muito querida pra gente, então nós a queremos ver sempre feliz. E outra: quando a Cika fica braba, sai de baixo, então nós a queremos ver sempre feliz
Cara, quando o Galo fez 3x0... eu nunca tinha visto a Cikinha tão furiosa. Se o Biafra não tivesse pegado aqueles pênaltis, o MSN de todo mundo provavelmente iria explodir
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estou esperando o secadorzinho master do Maresia F.C. vir aqui apostar 
|
 |
aplick
|
|
 Moderador

Win
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Poizé Xeliga, me lembro bem disso. /medo
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
Rafa, andradão, Maurycius, vieira e quem mais for torcer contra |
Me inclui nessa. o/ 
|
|
|
 |
doug.manoel
|
|

Burn, motha' fucka'
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Vem pra aposta, anti-corinthianos!
Uma semana de avatar. Não to podendo nem colaborar com o LB...
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
É ooooo Corinthians
Tamo ai na area 
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
henriquekoberstain
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
Só pra ser do contra...
VAI INTER!!!
GO GO GO COLORADO!!!

|
|
|
 |
lemog
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Vasco jogou melhor e pressionou o jogo inteiro, mas futebol é assim. Corinthians ganhou graças ao jogo de ida, se não tivéssemos feito um primeiro jogo tão ruim... E Vasco não tem banco nenhum, só sair o Carlos Alberto que muda todo o time.
Sobre a final, sei lá, não arrisco palpites. Corinthians e Inter vão ter que jogar mais do que jogaram nas semifinais pra ganhar. Acho que dá Inter, mas se o Nilmar não jogar, vou no Corinthians.
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
 |
Maggot#9
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Citação: |
mas se o Nilmar não jogar, vou no Corinthians. |
Ele joga o jogo da volta... no Beira Rio.
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
O Inter tem que parar com essa palhaçada de retranca total fora de casa.
Correu risco de ser eliminado pelo Flamengo e Coritiba assim.
|
|
|
 |
andrade
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Fanfarrao Master escreveu: |
Estou esperando o secadorzinho master do Maresia F.C. vir aqui apostar |
não sei a quem o senhor se refere sobre este assunto E qualquer dia eu ligo para o senhor seu pai para ele ver como você trata o nosso time aqui...
Vai rolar apostinha? LD os colorados do Forum. So entro se entrarem colorados nessa aposta.. KD O ALOPRADO???
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar