Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes  » Futebol » Futebol.. Apenas fruto de manipulação e jogo de interesses?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Futebol.. Apenas fruto de manipulação e jogo de interesses? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Pain_In_hell
MensagemEnviada: Sexta Junho 05, 2009 22:43  |  Assunto: Futebol.. Apenas fruto de manipulação e jogo de interesses? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 14
Localização: Sampa



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não fui eu quem escrevi o texto, estou apenas colando um texto bem interessante que vi na comunidade do Grêmio

Citação:

2005.... Depois da batalha dos aflitos, estava eu assistindo Corinthians x Inter.. Quando um rapaz (colorado) começou a dizer antes do jogo...

- Esse campeonato foi armado pro Corinthians vencer.

Até tudo bem, porque todos os colorados estavam dizendo isso. Mas o cara começou a dizer mais e mais coisas (estava meio bebado na mesma mesa de bar que eu)...

- Eu sou maçon. Era dirigente do Inter ha pouco tempo atrás e como não quis me aprofundar na irmadade, fui EXPULSO.

Todos os juízes de futebol roubam nos jogos. Times como Grêmio, as vezes conseguiam passar por cima das arbitragens = por isso eles armaram esse "ESQUEMÃO" = que já é assim na Europa faz tempo. ...

PONTOS CORRIDOS.

Nos pontos corridos o roubo passa despercebido pelos torcedores. Tu consegue manipular facilmente um campeonato = manipulando uns 6 ou 7 jogos apenas por cada time!!! Esses 6 ou 7 jogos são apitados pelos juízes dentro do esquema...

- Quais os juízes dentro desse esquema??? Perguntei.

- TODOS!!!

Ele falou.

E o cara continuou.

- Todos os dirigentes e políticos importantes são dessa irmadade. Eles só querem saber de dinheiro e poder.

- MESMO OS DE PARTIDOS DIFERENTES?

- É claro. Porque tu acha que estão sempre os mesmos disputando?

Bom entaõ ele foi contando DETALHADAMENTE como tudo acontecia. E como estávamos vendo o jogo do Internacional.. Ele falou mais de futebol que de política.

- O Brasileirão é manipulado pela CBF com coluio com o CLUBE DOS 13. As vezes eles não se entendem. Mas NORMALMENTE escolhem o time com melhor patrocínio pra ser campeão. Porque os patrocinadores compram o título deles = que tem coluio com a MÁFIA das arbitragens = por isso sempre os mesmos juízes...
Quando um time que não estava na pauta consegue uma vaga pra libertadores por exemplo = isso sim é algo digno de festa.

- Ta e o Grêmio caiu pra segunda divisão pq?
- Porque a ISL não honrou seus compromissos e o Guerreiro disse que pagaria o pessoal pela COPA DO BRASIL = e não pagou. Então puniram o Grêmio.

- E essa volta aí??

- Essa volta é digna. O juiz tava comprado pra fazer o Grêmio ficar mais um ano na segundona.. Mas o Grêmio passou por cima do juiz.

- E agora?

- Agora o Inter nem o Grêmio tem chances no brasileirão. Eles só terão chances se tiverem dinheiro. O Internacional só tem chances na LIBERTADORES, porque ano que vem, entrará muita grana no clube. O dinheiro compra os títulos. As vezes não dá certo = mas aí compensam no ano seguinte.

- Então o Grêmio nunca será campeão da América de novo ou do brasileirão ou copa do brasil??

- Muito difícil. O Grêmio pode até ser campeão da América = porque a disputa do MATA-MATA como falei é bem mais difícil de manipular. Ou então, pode arranjar dinheiro de outras formas...

- De que formas?

- Pode estar bem num campeonato e entregar partidas por dinheiro.... pode ter chance de uma libertadores ou copa do brasil ou sulamericana.

- Então se o Grêmio estiver bem no brasileiro e resolver entregar jogos, ganhará dinheiro e de forma política terá chances com uma copa do brasil ou brasileiro??

- EXATAMENTE.

=======================

Depois dessa conversa resolvi pesquisar MUITO sobre tudo isso. Realmente descobri que tudo que o cara falou era verdade. Eu fui a fundo.... perguntei pra alguns parentes como funcionava o esquema e todos eles disseram a mesma coisa...

Então descobri que o Grêmio realmente tinha passado por cima da arbitragem em 2005 e os dirigentes do próprio Grêmio sabiam disso. E que o ODONE era um dos presidentes maçons... E ele pediu ajuda pra ser um político de mais renome. Ele pediu ajuda pro Grêmio voltar a ser forte. Então em 2006 o Grêmio foi 3 colocado e em 2007 foi finalista da libertadores. O Grêmio poderia ser campeão?? NÃO!

O título já estava nas mãos do BOCA JRS.
Em 2008 a copa do brasil não podia mais ser nossa... porque outros dirigentes deviam favores... E aí o Grêmio começou a ir bem no brasileirão passando por cima das arbitragens em VÁRIOS jogos

Como: os 7 a 1 (passou por cima do árbitro e meteu 7!!) No primeiro jogo contra o são paulo. No jogo contra o palmeiras. enfim, em VÁRIOS jogos. Em outros a arbitragem tentou dificultar e conseguiu..

quadno tudo parecia encaminhado pro título... fizeram a proposta:

NOS ENTREGA O BRASILEIRÃO E A LIBERTADORES 2009 É DE VOCÊS.

Vamos colocar o Grêmio no grupo mais fraco. Vamos facilitar todos os caminhos pro Grêmio. Vamos derrubar os times mais difíceis e com um pouco de competência o Grêmio terá a libertadores 2009 ACEITAM???

A resposta foi SIM = em pleno jogo contra o VITÓRIA. No segundo tempo o Grêmio entregou o jogo. O SP virou... e tudo se encaminhou para a PIXOTADA HISTÓRICA.

==============

2009... o ano do TRI.

O Grêmio caiu no grupo mais fácil. Pegou os adversários mais fáceis. Os adversários na maioria dos casos ABDICAM DE ATACAR O GRÊMIO e passam a se defender = retirando sempre seus atacantes (como no 1 jogo e neste últimio por exemplo)..

O campeão brasileiro de 2008, VAI PASSAR PELO CRUZEIRO e vai nos entregar a semifinal.. os dirigentes vão honrar a palavra.

E a final será nossa.

Sobre o INTERNACIONAL.. Eles entregaram no ano passado todas as vagas pra libertadores e entregaram pros clubes.... Em troca, prometeram um título nacional pra 2009!!!

=================

FUTEBOL É ASSIM.... COMPLETAMENTE MANIPULADO PELOS CARTOLAS E PELA MÁFIA DE MAÇONS E NÃO MAÇONS QUE EXISTE DENTRO DOS CLUBES.

Eu pesquisei.. Tu pode vir aqui e dizer que nada disso faz sentido.. que eu to falando merda - e podem apagar o tópico.

OU PODEM PESQUISAR!!! E CONSTATAR TODA A VERDADE


http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=839652&tid=5343484214430166482&na=4&nst=1&nid=839652-5343484214430166482-5343487388907299674

*********************************
E aí galera?? Será q não passa apenas de mais uma das milhares teorias de conspiração que existem por aí?
Que há muitos interesses em torno de campeonatos de futebol, isso não há duvida, mas será que chega a ser tanto assim?
Fica aí a dúvida..


Voltar ao Topo
Pain_In_hell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lemog
MensagemEnviada: Sexta Junho 05, 2009 23:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu já tinha visto isso, e sério, não acredito que alguém levou isso a sério.

Esse cara deve ter cheirado horrores. Laughing Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Junho 06, 2009 12:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Vai ser o tema do p´roximo livro do Dan Brown. Laughing


Sacanagem do Horcades.....não cumpriu com o acordo, ai os maçons entregaram a Libertadores 08 pra LDU, bando de fdp! Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Master Karnack
MensagemEnviada: Quinta Junho 11, 2009 21:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 376
Tópicos: Nenhum
Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)



Grupos: Nenhum
Bah... meu pai é maçon, e eu já ouvi todo tipo de história e de zoação tipo sangrar um bode nas sessões e tirar dinheiro de dentro, inclusive sempre entrava na brincadeira e tirava mais onda ainda...
O que eles fazem nas sessões eu não sei, mas dizer que a maçonaria manipula todos os campeonatos... vamo mentir, mas não com força...


Voltar ao Topo
Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kollber
MensagemEnviada: Segunda Junho 15, 2009 16:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1.378
Tópicos: 48
Localização: Minas Gerais

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,



Bom, não duvido de nada. Infelizmente o dinheiro manda e controla tudo mesmo. Porém acho muito difícil e muito improvável isso acontecer.

Mas podemos comprovar este ano hehehe. Se o Intern ganhar a Copa do Brasil e/ou Brasileiro e se o São Paulo passar pelo Cruzeiro e entregar pro tricolor, as coisas estarão encaminhando para ser verdade o que está escrito aí em cima.


Abraço!


Voltar ao Topo
Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Junho 16, 2009 01:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Citando Allan Moore, toda teoria de conspiração está correta. E por princípio, toda está errada.
No futebol brasileiro tem muita robalheira, tem muita gente com grana comprando juiz, sistemas mais complexos de manipulação de resultado, times com grandes patrocínios forçando situações administrativas contra times menores de bom elenco, etc..

Todas essas coisas acontecem, não sou ingênuo. Mas todas essas conspirações e manipulações tem inúmeras fontes, guiadas por inúmeros interesses. Assim a coisa se equilibra.

Nada é honesto, mas a concorrência é muito grande para haver um monopólio da desonestidade como imaginam os conspiracionistas.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes » Futebol » Futebol.. Apenas fruto de manipulação e jogo de interesses?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida