Autor |
Mensagem |
aplick
|
|
 Moderador

Win
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Hayden Christensen aparecerá em suspense
Hayden Christensen (Jumper, Star Wars) acaba de integrar o elenco do novo suspense de Brad Anderson (Expresso Transiberiano), chamado Vanishing on 7th Street.
John Leguizamo (Terra dos Mortos) e Thandie Newton (Crash - No Limite) também farão companhia ao ator na produção, segundo o site Just Jared.
Na história, os atores interpretarão sobreviventes de um misterioso fenômeno que provoca um blackout no qual a maioria da população desparece. Presos em uma taberna, vão tentar descobrir juntos o que aconteceu, antes que a escuridão retorne.
Vanishing on 7th Street terá suas filmagens iniciadas no fim deste mês, em Spokane, Washington e Nova York.
Christensen também se comprometeu com outros dois projetos: a adaptação da HQ Mandrake e a ficção científica Neuromancer.
Fonte: SuperCool News
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Meio off-topic, mas me lembrando de Wanted, fico doido pra ver um Jumper 2.
Tem horas que eu tenho medo de Hollywood.
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
E pensar que esse péssimo ator vai ficar pra sempre marcado como Anakin Skywalker.
Parabéns, George Lucas.
Se alguém souber de um filme com uma boa atuação do Christensen, me avisem pra eu ver com meus próprios olhos.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar