Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Comédia sobre seriados chega a SP

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 [FREE] Comédia sobre seriados chega a SP « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
amarelu
MensagemEnviada: Quinta Abril 30, 2009 22:00  |  Assunto: Eu assisti em brasília Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
muito bom, assisti em brasília e ri demais!! Laughing
recomendo a todos!


Voltar ao Topo
amarelu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabinha
MensagemEnviada: Sexta Maio 01, 2009 12:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarulhos, São Paulo



Grupos: Nenhum
Fiquei louca pra ver (já tinha visto os vídeos no Youtube), mas no site do teatro não tem informações sobre a peça, como dia e horário, e o telefone deles não atende...

Voltar ao Topo
Fabinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Ju Teixeira
MensagemEnviada: Terça Maio 05, 2009 20:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
pessoal, quem esta querendo ingresso.


valido para esse sabado e domingo apenas.

vou ver com o pessoal la pra ver se consigo pra outro final de semana.


Eu quero, vai rolar uma promoção?
Bjusss


Voltar ao Topo
Ju Teixeira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduardo989
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quarta Maio 06, 2009 11:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
esses cara são demais

_________________

Voltar ao Topo
eduardo989 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Namastê
MensagemEnviada: Segunda Maio 11, 2009 22:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 27 de Setembro de 2008
Mensagens: 45
Tópicos: 1
Localização: Brasil [RJ]



Grupos: 
[Globo]
hahahahahaahahahaha

Muito boa a idéia da peça,super bem bolado!!!

Agora,a pergunta que não quer calar: será que eles fazem zoação com Oz também? xD
Coisa + fácil que tem de fazer: é imitar um Carandiru da vida que fica tudo certo uehuehuehuehue

Eles já estiveram aqui no Rio?? Se já,caramba!Como estou mal-informada o.o'


_________________
¤ Homenagem ao personagem mais humano de LOST ¤

» Na União Soviética LOST é enganado por você! -Reversal Russa sobre LOST

Voltar ao Topo
Namastê está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
biaseries
MensagemEnviada: Quinta Maio 14, 2009 14:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Domingo, 10 de Maio de 2009
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
Eu queria pra esse fim de semana! =/

Voltar ao Topo
biaseries está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hibraimovich
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Maio 15, 2009 19:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: sp



Grupos: Nenhum
que f*** meu raxei de ri Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause

_________________

Voltar ao Topo
hibraimovich está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
camilabandeira
MensagemEnviada: Segunda Maio 18, 2009 13:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Maio de 2009
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
alguém sabe onde eu condigo comprar os ingressos???

Queria muito ver.....


_________________
Camila

Voltar ao Topo
camilabandeira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
andrehbf
MensagemEnviada: Segunda Junho 01, 2009 22:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Maio de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Eu fui assistir essa peça aqui em SP na semana passada... Realmente É MUITO BOA!!! Recomendo!
O foco principal é mesmo o lost, tanto que a peça inteira gira em torno da busca da última temporada de lost pelo personagem principal (tudo bem que os caras estão um pouco adiantados mas tá valendo...rs)
O único senão é que o teatro Bibi Ferreira não é um dos melhores, mas pela peça vale a pena!
Obs. Tem um estacionamento na frente do teatro (15,00) e alguns lugares pra comer lá perto, mas dentro do teatro só uma cafeteria...


Voltar ao Topo
andrehbf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CyriX
MensagemEnviada: Segunda Junho 08, 2009 10:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 5
Localização: 404 place not found



Grupos: 
[ABC]
esbocei um leve sorriso, não achei engraçado, bem óbvio a criação, falta criatividade.

Voltar ao Topo
CyriX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Domingo Junho 14, 2009 13:53  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
fui assistir ontem.

gostei bastante.
conseguiram mostrar alguns dos seriados mais famosos e fazer comedia em cima deles de um jeito que, mesmo que a pessoa não assista consiga rir.

tem otimas sacadas de Lost, Heroes, Smallville, House, algumas outras que não lembro e até Big Brother (que não entendi direito a gozação pq não assisto).

recomendo para quem ASSISTE SÉRIES!
não adianta ir ver só pra ver como vai ser ou se é engraçada.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Junho 14, 2009 14:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Haha, eu sabia que tinha reconhecido alguém familiar lá, eu também fui ontem dell. E se está perguntando da onde eu te conheço, obviamente dos encontros LostBrasil.

Bom, sobre a peça, ela diverte, mas recebe uma nota mediana de mim. Acho que sou tão aprofundado nas séries que já esperava as piadas que fariam baseando-se nos pontos fracos ou mais marcantes delas. A paródia de Lost, por exemplo. A caricatura do Locke estava exatamente de acordo com a minha imaginação; e não gostei muito que descaracterizaram o Sayid. Urso polar = urso de Natal da Coca-Cola? meh. O pior foram eles dançando no meio da cena emr eferência à novela da Globo. Achei ridículo. O pior, é que durante várias vezes no espetáculo ocorrem essas dancinhas aí.

Não gostei também da paródia de 24 Horas. Nada a ver! Porém ri quando o ator foi beber a cachaça e era de verdade, e ficou um tempo parado lá se reconstituindo. A piada que "Jack Bauer não tem tempo nem pra cagar" foi boa também; e os moviementos exagerados dele também. Agora, ele com a Kim foi tosco demais.

Gostei eles zuando Smallville. Heroes não acrescentou nada, e de House poderiam fazer taaaanta coisa a mais. Que pena. Ah, e quando alusionaram Prison Break, quase ninguém entendeu, hahaha. Gostei até da montagem que fizeram usando as cenas de Friends. Vou admitir que fiquei por dentro de muito que aconteceu dentro do BBB, e por isso ri com a paródia deles lá.

Agora, com tantos aspectos negativos, como é que eu gostei da peça? Simples. A atuação da Cia. 4 Naipes foi genial. Eles são todos muito bons. Pena que o Bibi Ferreira não oferece o suporte que eles mereciam. Oooh teatrinho decadente, hein.

O melhor de tudo, também, foi que a peça não foi simplesmente sobre paródias aleatórias sobre seriados conhecidos, porém teve sim um enredo, bem bacana, falando nisso. A história do viciado em seriados que adoece, comparece a um grupo de auto-ajuda, é operado por Dr. House erroneamente, e adquire uma doença terminal que o impedirá de assistir a última temporada de Lost (eu imagino o desespero!). Vender a alma pro "diabo" pra entrar na televisão também foi uma boa idéia. odiei o "mequetrefe" que ele carregava, e que para sair de lá, eles precisavam apenas lutar com ele. Idéia boa, entretanto, mal-executada. É uma pena.

O ator principal ganhava a cena no papel do viciado em séries idêntico ao Ross. Mutias piadas de Friends, quem assiste vai gostar. Gostei da atriz interpretando a louquinha viciada em Baywatch, haha, balançando os peitões pra fingir que era câmera lenta, isso foi legal.

Em suma, poderiam ter deixado muitas partes desnecessárias de lado para aprofundamento naqueles seriados ou inclusão de outros. E a peça, sobre o meu ver, não é para aqueles estupidamente viciados em séries (como eu), e sim para pessoas que conhecem um pouco de cada um, e sabem sobre o que se trata cada um deles. Que acham que Lost é um seriado que joga cenas sem sentido para os telecpectadores, que Jack Bauer seja um f****, etc. Eles até tentam conquistar os viciados inveterados, mas de modo errado, infelizmente. A atuação do grupo salva boa parte.

Abraços, e Namastê!


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hornitorrinco
MensagemEnviada: Quinta Julho 09, 2009 17:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 27

Registrado em: Sábado, 27 de Junho de 2009
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Foi engraçado. Hahaha!! Laughing

Citação:
QUERIA TER IDO


Voltar ao Topo
Hornitorrinco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
heliob
MensagemEnviada: Segunda Outubro 26, 2009 11:35  |  Assunto: fraquinha Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Outubro de 2009
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
Esperava mais...

Acho que a companhia poderia explorar mais detalhes das histórias de Lost e fazer piadinhas com caractéristicas perculiares de cada personagem, ficções que existem na série e tal...

E evitar principalmente fazer associações com novelas brasileiras, etc...
Acho que eles assistirem pouco de Lost, pois essa série dá pra fazer muita paródia!

Abraços,
Hélio


Voltar ao Topo
heliob está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Comédia sobre seriados chega a SP
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida